Mais GMs atentos.
e Não Hotkey. ;P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mais GMs atentos.
e Não Hotkey. ;P
~The Hawk Style~

Pra mim Tibia perfeito, é um Tibia sem Soul Points.
Só isso.
Acabaram com o pvp, se retronarem ele, jha está ótimo.
Tibia Perfeito?
Quando Alguma Coisa Será Perfeita?
Nunca. Iremos Chegar no próximo deste, Mas Perfeito, Nunca!
Vejamos:
Mu! : Jogo Bom, Sons, Gráfico 3D, Um jogo que muitos dizem "PERFEITO"...
Cá pra nós, Que graça tem fica voltando lvl so pra da um "reset", Oh! tenho 3020989032 resets nakele server oh!! alem do mais que eh mto rui a jogabilidade do jogo...
Counter Strike: Um jogo que nao podemos discutir, levou vários jovens a lan houses e estas cresceram mais por causa deste, Graficos bons, quase reais, Armas personalizadas... Mas... Um dia que eu tava jogando, eu dei um Head Shot no cara e ele sumiu... Diziam perfeito, porque ele sumiu? num eh perfeito?
Isso só eh um comentario falando que nenhum jogo eh perfeito, nem mesmo o tibia, ele esta em constante evoluçao, por exemplo.
Versao 3.3: Nao há dados.
Versao 7.1: Introduziu Mais jogadores para este mundo MMorpg, Mas ainda precisava melhorar...
Versao 7.4: Evolucionou os gráficos, diziam perfeitos mas estamos na?
Versao 7.9: Muitas criaturas uma diversidade incrivel jamais vista pelos jogadores de tibia, Mas ainda há reclamacoes...
Pra mim o que a cif deveria faser para chegar perto do perfeito seria Aumentar a capacidade dos mundos sendo assim melhorando o lag destes, pois um jogo de 10mb de capacidade e gráficos 2d necessitam pelo menos de um basico no server para rodar legal e sem lags, freezes.
Nao Culpem A cip, ela eh uma empresa de jogos simples, mais que esta em constante evolucao, quem sabe daqui uns 10 anos o tibia nao pode ser um jogo "Perfeito'?
Assinatura nula
Tirarem hotkeys de runas (Só outros itens) E tirarem soul.
Tibia 7.4, o update das skills bars + invasoes + gravicos + monstros e areas que existem hoje.
Danera minha casaVlw a todas que me dao suporte la!! :riso:
A maior cagada que um player feiz!
[img=http://img416.imageshack.us/img416/2144/pic020826rb.th.jpg]

hummm... maybe, tibia sem lag, voltar à versão 7.3~7.4 (até as skillbars), 1 só mundo onde existiriam vários povos de vários continentes. os players seriam Tibianos (continente tibia...) e por ai vai ;D
Ide em paz.
Não da pra intender esse povo. Reclama, reclama, mais no fim das contas, tá lá fazendo seu login todos os dias.. Mává prácá-sadôcarái.
HammerFall Rules!
Surrender your soul, surrender your pride,
Please enter my dream, find your Natural High!

totalmente com o meu voto.Mensagem original de Zemuvega:
hummm... maybe, tibia sem lag , voltar à versão 7.3~7.4 (até as skillbars), 1 só mundo onde existiriam vários povos de vários continentes. os players seriam Tibianos (continente tibia...) e por ai vai ;D
graficos antigos sao os melhores, spear nao quebrava, nao tinha essas p*taria de outfit com addon e sem addon, nao tinha esses bando de bixo escroto ae.
HAIL TIBIA 7.4
Primeiro passo: acabar com o lag constante.
http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell