Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: Tibia perfeito ?

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todu mundo tá reclamando das hotkeys ..

+ i se tirarem ? grande bosta! existem BOTs/MAcros ki fazem esse trabalho da msma forma ... e existem a mtu tempo =P

Não adianta falar ki no 7.4 era perfeito( eu adorava xD)
    Pq nakela epoca tb tinham Bots/macros ...
    e sempre aparecia um sorc ki nunca errava SD o.0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img180.imageshack.us/img180/5...user0fqrz6.gif

quer andar pelo teclado com a mesma velocidade de que se clica no mapa? clique aqui

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que necessitaria para a perfeição?

Bem, primeiramente, não existe a perfeição. o Tibia perfeito seria uma utopia...

-----

Mas vou responder algo que poderia ajudar...

Primeiramente, aumentar a interação entre os jogadores.. (O que está louco, é um jogo on-line, mais interativo que isso??).
    Sim, a interação atual é baseada em random Pks, Free Items e Power Abuser. Se os players fossem mais unidos a implementação de profissões como forjador, cozinheiro e etc. poeria até se tornar realidade e quissá (=P) os players não dependerão mais de NPCs e poderão construir uma economia auto-sustentável.
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Oia...

Tibia perfeito não existe mas perto da perfeição...

Mais eventos, mais opções de vocações, maior mapa pra area FREE, rookgard até lvl 16 pois lvl 8 se pega em 4 horas, sem battle, spear sem quebrar, mais monstros, graficos 2D melhores, GMs mais ativos, tem muito mais mas tem coisa que não vem a cabeça.

Isso seria um tibia quase perfeito, na minha concepção.

Tchau.
    :axeman: Lvl 19 Upando Skills :sprite10:

Não existe glória sem sofrimento...:10: (Skills)

http://img442.imageshack.us/img442/1...rumbarskh2.jpg

No Trade de Shivera...

22:36 Evanesence [8]: buy prete amor , prete legs plxx
    :yelrotflm

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, Tibia nunca sera perfeito, de qualquer forma, é interessante o que os players falaram...

Vou analisar

"Aumentar dano dos knight!"
    Vejamos, knigt foi idealizado no tibia, como sendo um bloker, alguem que poderia defender a sua equipa, sendo que enquanto ele "distraia" o monstro os restantes membros matam a criatura, por isso e apesar de knight ser uma boa vocação, sua maior importancia no jogo é o blockear, sendo por isso dificil a CIP mudar o seu ataque.

"Equilibrio das vocações"
    Como referido, nenhuma vocação é perfeita,e se é verdade que um mage consegue dar muito dano com pouco gasto, tambem é verdade que pode morrer muito rapido com pouco gasto do monstro tambem, se reparar, na maioria das caçadas quem morre primeiro são os shotters, por isso, mesmo tendo um poder de ataque forte, a verdade é que sao frageis tambem, pode sempre haver referencia que um mage com mana shield pode tomar Mana Fluids e se regenerar, mas aqui mage é afectado tambem, pois sua "capacity" é reduzida, impossibilitando uma maior regeneração, dai eu pensar que em termos de vocação, esta bom, pois nenhuma é perfeita e todos precisam de todos.

"Spear nao quebrar"
    Talvez seja este o ponto que mais esteja a favor, mas temos que rever um ponto que esta a favor dos paladinos que pouca gente se lembra, segundo sei, paladino consegue evoluir mais rapidamente seus skils, ao inves do knight que demora mais, talvez por isso a CIP tivesse diminuido o potencial de treino dos pallys, de qualquer forma, ha que lembrar, que antigamente, as "stones", "throwing knifes" e "throwing stars" desapareciam apos o uso, coisa que agora nao acontece potenciando o treino dos palladinos.

"Regeneração mais rapida dos Soul Points"
    Nunca pensar sequer em retirar os Soul Points, estes sao uma mais valia para retirar as "farms" existentes em todos os mundos do Tibia, em relação ha regeneração, eu sou Premmy Acount, e regeneração dos Soul Point sendo Premmy é muito rapida, em free acount ela é reduzida mas com algum tempo de caçada ela sobe tambem, logo nao me parece algo que necessite de mudança.

"Mais atenção para os Free"
    Ha cerca de dois anos para tras, CIP tem dado muito mais atenção aos free acount, nunca se viram tantas mudanças e apoios para os free acount como nos ultimos tempos, claro que quem paga tem que ter melhores condições, isso nunca ira mudar, mas eu tambem ja fui free acount e num penso que esteja tao mal como se fala.

"Tibia 3D"
    Isso seria impossivel, toda a essencia do Tibia esta baseada em graficos 2D, que como todos tem visto estao sempre sendo melhorados, mas a "pureza" do Tibia nunca ira mudar.

"CIP falir"
    Nenhuma companhia de Games é perfeita, mas vejamos, quantas companhias de jogos conseguiram fazer um jogo durar 10 anos? Nao muitas, na verdade num lembro de nenhuma que esteja ligada ao genero de jogos do tibia, que tenha durado tanto tempo, por isso penso que a CIP é a unica e sera a unica dona do Tibia, pelo menos assim espero.

"Hotkeys"
    Por mais que tenha retirado o impeto do PvP, as hotkeys sao um bom recurso, porque quem fala que quem esquecia de abrir o backpack de uh devia morrer, se esquece que poderia encontrar numa condição igual, podendo morrer da mesma forma, as hotkeys vieram facilitar o jogo, duma forma que me parece correcta.

"Lure"
    So aqui penso que CIP poderia voltar a versao antiga, num acho muito correto a criatura desaparecer, mais é uma boa forma de evitar low level's de morrerem por Giant Spider luradas ou por outro monstro qualquer, logo CIP pensou tambem em quem começa jogando, para nao haver injustiças.

"Novos items"
    Nos ultimos tempos, tem aparecido muitos items que sao novos e que inplementam a qualidade do jogo, ja ha muitos updates que nao se via tantos items novos aparecerem, pelo menos na classe de armamento, nao tanto nas armaduras nem legs, mas pelo menos em armamento temos visualizado um aparecimento de muito material novo, talvez nos proximos updates seja possivel visualizar novos tipos de equipamento. Em relação High Level todo usar o mesmo equipamento, isso sera sempre assim, toda a gente quer usar o melhor, talvez o que desse mais puder de escolha no tibia, fosse uma classe de novos equipamentos, que saissem nas criaturas com uma certa logica, por exemplo, se repararmos, Hydras dropam uma Knight Arm igual ao das Giant Spider, o que poderia acontecer, era haver uma diferença nos equipamentos, com base nas criaturas, mas em que o puder de defesa dessas (arm) fosse igual, pois o melhor todo o mundo quer, apenas tem que se achar forma de puder escolher.

Penso que é todo, eu sou noob na materia, tou apenas dando minha opiniao.

Abraços do Tuga

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum
    Não me canso de falar... Equilibrar as vocações...
    Falou tudo.

Publicidade:

Tá, não quero mais objetivos, só isso:

Citação Postado originalmente por Guardian the return
    Acho que ele fizeram 8000 e poucos papeizinhos colocaram num saquinho e balaçaram bastante depois tiraram 10 papeizinhos.
    Citação Postado originalmente por piologo
    Gente por favor ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um cara me prendeu na toca do minotauro
    AUHAUHUEAUHHUAUHAEHUHAUHUAHUAE

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So tem 1 jeito

OS kras da cip vende tudo para os administradores do tibiabr e eles iam fazer 1 jogo mt melhor pois as p.as seria um poco + barata alem do q nossas opinioes seriao ouvidas!Nenhum God q jogasse tibia iria por akelas hotkeys!

Conta não ativada Avatar de vtf
    Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o tifumei
    os gms tinha q fazer eventos dar mais atençao aos player e otra coisa no tibia.com deveria ter mais eventos de premmy pq nao e todo mundo que pode pagar uma p.a.

Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voltar pro 7,5! ...

Jarochinski~
    "Online no Tibia...OffLine na vida"
    By: Jarochinski

Enquanto isso no Msn :

Jarochinski "" diz (12:51):
    vai rola fute hj
    |¯_G¯_a¯_b¯_r¯_i¯_e¯_l¯_| diz (12:51):
    q hrs?preciso jogar tibia hauahuah xD

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só voltar pra versão 7.4 que fica P-E-R-F-E-I-T-O!

Banido
    Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da mais recursos e magias para os free accounts

Publicidade:

Permissões de Postagem