Level não influencia em damage de knights, bem como sua defesa. O que importa é apenas SKILLS e EQUIPS.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Level não influencia em damage de knights, bem como sua defesa. O que importa é apenas SKILLS e EQUIPS.
By Mistic
cara para pra pensa tu acha q se lvl influenciasse no melee os pally e kina tariam reclamando direto dos sorc?
pois se influenciasse imagina um pally lvl 210 skills 106 o estrago q naum podia faze.
Não influencia, porém nunca testei também pra ter certeza absoluta ^^
Naum influencia n ..nada muda.. somente a mana a vida e as magias... e garanto eu q o lvl 100 tera bem mais UH do q o lvl 8 xD

Nos meus cálculos, a cada Level voc6e tem chance de dar um ponto a mais no seu Best Hit (ex: Level 95 - max hit 95 Level 96 - max hit 96 (isso é um exemplo)).
Portanto eu acho que influencia.![]()
![]()
Se fosse igual você falo imagina o dano que o EO não taria dando de melee =PPostado originalmente por Maldorca Saeli
@Topico
Não influencia em nada...
Se influenciasse, ninguém deste fórum reclamaria de knights e pallys.
Se quiser fazer o teste bota um lvl 20 com skill 60/60 e um lvl 8 skill 60/60 com os mesmos ekips.
If you know your enemy and know yourself, you don’t have to be afraid of any battle. If you know yourself but don’t know the enemy, for each victory you will have one defeat. If you don’t know yourself, neither your enemy, you will lose all the battles…
http://img224.imageshack.us/img224/4...hlaurieku1.png << O cúmulo da sagacidade!
/\ Hugh Laurie é sagaz /\
Influencia em absolutamente NADA, seus skills e o ataque da sua arma sao as bases para o dano que vc vai causar, lvl 8 ou lvl 200 com os mesmos skills e equips vao tirar a mesma quantidade de dano no MELEE.
n emfluenciaaaaaa eu vi aki no tibiabr no calc de dmg botei um lvl 50
ml5
skills diastance 10
e skills mellee 100
tira 300
um lvl 100 com msm coisa tira msm coisa tira 300
ops eskeci de diser com a arma sca
Como alguns já falaram os skills de atack e defesa NAUM saum absolutamente influenciados pelo level, mas sim os danos magicos como todos tipos de runas de atack, além das runas de recuperação (UH) q vaum ter numeros + elevados quanto maior for o level de quem usa.