Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Ruthless axe

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Jonnhy Quest
    Registro
    19-04-2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    110
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bunitinho ^^...
    Todos q usao axe ja estavao puto pq a cip nao faz nada novo para eles ...

    Axo q isso comprovo q tem muitas surpresas por vir ^^

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ° Persistence will be greeted °


    A vingaça nunca é plena mata a alma e invenena !




    Jonnhy Quest - Haked And roked



    "Facil é olhar e criticar dificil é fazer o que eu fiz. ."
    http://img72.imageshack.us/img72/249...xs9tf9zik2.gif
    ____________________________________

  2. #2
    Avatar de Ka'archer
    Registro
    03-10-2006
    Posts
    374
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jonnhy Quest
    Bunitinho ^^...
    Todos q usao axe ja estavao puto pq a cip nao faz nada novo para eles ...

    Axo q isso comprovo q tem muitas surpresas por vir ^^

    Disse tudo =)

    Abraços,
    Like Old Times =}

    Movimento:

    EPADC


    China vai lançar uma bomba!!!!!!!
    Cuba também quer lançar!!!
    Lança Cuba lança, eu quero ver Cuba lançar!!!!


    Não entendeu ?

  3. #3
    Avatar de Nickzete
    Registro
    07-12-2006
    Localização
    São paulo
    Idade
    37
    Posts
    356
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O axe é 2 mãos, dropa em hellround...

  4. #4
    Avatar de Azin'zin
    Registro
    03-08-2006
    Posts
    429
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Talking

    Ahh...

    Bunitinhuu'h...

    mas poderiam ser mais criativoo..

    na hora de criaah...

    =P
    "..." O bem não leva ao bem, nem o mal ao mal "..."

    Congratulations. You are still alive...

    Jigsaw - Saw

  5. #5
    Avatar de Death'knightt
    Registro
    16-12-2005
    Localização
    Natal
    Idade
    36
    Posts
    476
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jonnhy Quest
    Bunitinho ^^...
    Todos q usao axe ja estavao puto pq a cip nao faz nada novo para eles ...

    Axo q isso comprovo q tem muitas surpresas por vir ^^
    axe?
    nao quis dizer club?
    axe tem sca, d-lance, fire axe, axe ring barato
    muito atake, pouca cap, baixa defesa.

    e club?
    ao menos fizeram arcane staff
    e ainda parece q é two handed ¬¬




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    12:37 You see a dead game (Vol:0).
    It weighs 666.0 oz.
    You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.



    11:18 Jooziu Listonosz [8]: buy Snakebite Rod in carlin
    11:19 Wazy Nix [26]: Don't you get your first rod/wand free?
    11:19 Raikhen [3]: Maybe he died and lost it
    11:19 Jooziu Listonosz [8]: i'm ded
    11:19 Raikhen [3]: Father?!
    11:19 Raikhen [3]: Daaad!



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •