pq ele nao pego o axe na quest da poiPostado originalmente por Legend of Honor
ele pego em um monstro na poi e morreu logo em seguida pq infarto quando viu o atake do negocinho xP(zuera neh ele morreu pelos hellhounds e demons)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação