1º Vc q jogo no chão
2º Eh mundo non pvp (sux a lot)
3º Se issu fosse em dolera.. ai ai ai do kraaa xDDDD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
1º Vc q jogo no chão
2º Eh mundo non pvp (sux a lot)
3º Se issu fosse em dolera.. ai ai ai do kraaa xDDDD
SOAD 4 EVER! SerJ Roxx!
Como diria minha antiga colega de classe, Efizogênia:
-Perdeu tá perdido, num pode ficar arrependido
cara se eu svc eu naum dexava mais ele joga tibia naum dexava ele caça nada, fikava dandu exiva nele pra procura onde ele ta caçanu ai fikava blokanu respawn e etc e reportava ele porque issu eh motivi de banimento qlquer tipo de thifagem eh motivo para banimento eh a unica coisa que posso dizer flws
OMG
esse cara eh meu amigo
Elite Knight
Lvl 60 ~Retired~
23:04 You advanced to magic level 6.
Knight RoX
Fais sabe o q??
Luara o kpeta no *** dele :128: :128:
:lhdevil: cara vc deu muito mole principalmente num mundo non-pvp.Mas na proxima vez naum seja taum :712: !!!!
hehehehe!!!!
mas o cara tb foi mt vacilaum.
mas na moral ce fosse eu, eu tb naum devolveria
Isso mostra o verdadeira razão porque brasileiro é odiado no tibia. Se fosse eu, sim, devolveria. Já me emprestaram crown armor, bps de UH, vampire shield e centenas de bolts e sempre devolvi pros meus amigos. È desse jeito que eu formo amizades de confiança no tibia e saber em quem realmente acreditar ou não. Mas realmente, foi vacilo seu fazer isso com um cara que você mal conhecia :triste:Postado originalmente por Lord Zaff
moderadores tiraram minhas user bars lol
eram só umas 50...

Existem pessoas confiaveis e pessoas putas (desculpe nuam sabia um antonimo pra confiaveis).
Tipo, se tiver blacklist em Pacera, poe o nome desse colono lah.
Mas se vc espera o item de volta, espera mesmo, pq issu NUNKA acontece.
:triste: O que aconteceu comigo foi pior, eu tava mostrando uma k-armor na mesa do depot (na da minha frente, logico) e aew deu masskick, perdi a k-armor, nuam sei se alguem pego ou se simplesmente puff desapareceu.
Mas voltando ao assunto, amigo meu ja me emprestou BOH (na epoka custava 140k) pra mim dar um passeio na cidade, em mundo non-pvp.
Alguem faria issu por vc? eu nuam sei mas acredito que naum.
Mas claru eu ja conhecia ele a um bom tempo e vice versa em Harmonia.
Nois vai pro proximo Pvp server que sair.
Mas assim, vc teria coragem de emprestar um equip fodaum seu pra alguem em mundo non-pvp? bem, eu sim. Posso citar uns 20 nomes em Harmonia.
Pq saum meu amigos de verdade, e nuam pessoas que eu conheci ou que me conheceram tendo algum interesse por tras, seja items, proteção ou a razão que for.
Quer fazer amigos de verdade, conheça eles em rook, nuam em main. Em rook todo mundo eh igual e mostra como elas saum na real. Ja em main, eh uma pagação do inferno
Mas foi bom vc ter postadu isso, quem "era" amigo desse cara que te robo, agora sabe como ela eh, e provavelmente vaum dar uma dura nele, se forem pessoas de bem mesmo, agora se saum que nem ela, entuam se merecem....
Última edição por Maximoom; 20-12-2004 às 04:10.
Ja aconteceu coisa parecida cumigo.So q foi pior um fdp xamado Actyll me xamo pra ir morar na casa dele ai pediu pra eu colocar os ekips nu xao,botei o crown helmet bem rapido ai tudo bem,ele nao mi kiko, mas ai assim q coloquei a crown armor q tinha acabado d ganhar do meu pai ele mi kiko =(.Porra eu xorei d verdade foi um presente do meu pai e o fdp faiz isso.EU implorei pra ele mi devolver mas nao tem jeito.Ele joga em calmera por isso se ele oferecer alguma vantagem pra vc nao aceite.Axo esse negoço d robar muito ruim principalmente br robando br.Br tem q ajudar br e nao robar.Vai robar os gringos fdp porra.
N.W.Y.P(No War Yes Peace)
,,,,,,,,,,,.0
,,,,,,,,,,/((
,,,,,,,,,/,,\\
,,,,,,,,/,,,,))
>>>-----||------>> ~Hail Paladins~
,,,,,,,,\,,,,))
,,,,,,,,,\,,//
,,,,,,,,,,\((
,,,,,,,,,,,.0
TO SEM NET
TO SEM PA
JA QUE N DA PRA JOGA,VAMU ESTUDAR?NAUM VAMU DURMI QUE É MAIS MIOR DE BAUM!
Por isso que eu digo: ODEIO MUNDO NON-PVP, eh MUNDO DE N00BS E THIEFS