Existem pessoas confiaveis e pessoas putas (desculpe nuam sabia um antonimo pra confiaveis).
Tipo, se tiver blacklist em Pacera, poe o nome desse colono lah.
Mas se vc espera o item de volta, espera mesmo, pq issu NUNKA acontece.
:triste: O que aconteceu comigo foi pior, eu tava mostrando uma k-armor na mesa do depot (na da minha frente, logico) e aew deu masskick, perdi a k-armor, nuam sei se alguem pego ou se simplesmente puff desapareceu.

Mas voltando ao assunto, amigo meu ja me emprestou BOH (na epoka custava 140k) pra mim dar um passeio na cidade, em mundo non-pvp.
Alguem faria issu por vc? eu nuam sei mas acredito que naum.
Mas claru eu ja conhecia ele a um bom tempo e vice versa em Harmonia.
Nois vai pro proximo Pvp server que sair.
Mas assim, vc teria coragem de emprestar um equip fodaum seu pra alguem em mundo non-pvp? bem, eu sim. Posso citar uns 20 nomes em Harmonia.
Pq saum meu amigos de verdade, e nuam pessoas que eu conheci ou que me conheceram tendo algum interesse por tras, seja items, proteção ou a razão que for.
Quer fazer amigos de verdade, conheça eles em rook, nuam em main. Em rook todo mundo eh igual e mostra como elas saum na real. Ja em main, eh uma pagação do inferno
Mas foi bom vc ter postadu isso, quem "era" amigo desse cara que te robo, agora sabe como ela eh, e provavelmente vaum dar uma dura nele, se forem pessoas de bem mesmo, agora se saum que nem ela, entuam se merecem....