Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: TIBIA,UM JOGO EM DECADENCIA!

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh...como da pra perceber...tudo q eh bom (q nem tibia :riso: )tb tem seu lado negativo,mas a pesar de tudo isso nos ainda amamos tibia, e naum vamos dexar q mass kick,lag, server reset arruine essa felicidade, por isso temos q aprender a viver com as consequencias, sejam nossas ou dos outros(nesse caso a CIP).Esse update foi legal e talz,mas..agora todo mundo ta se ferrando por causa disso e parece q o unco modo de resolver isso infelizmente eh o server reset,eu sinceramente espero q eles achem outro meio de resolver isso ,para o bem de todos os jogadores,mas se naum achar,naum dexaremos q isso arruine nossas vidas no tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maskote
    opa calma ae pessoal sem se exaltar plz??
    olha td mundo sabe q ultimamente a CIP só pensa no dinheiro, apesar de sempre estar lançando novos updates q melhoram alguns aspectos do jogo...
    mas pense por um outro lado, imagine um servidor recebendo acesso de 850+ jogadores de todo o mundo e ainda rodando a engine do jogo, isso sem contar o pessoal q fica tentando entrar pela lista de espera, num é facil de aguentar naum...

o problema esta no numero de pessoas q jogam o tibia, é mto grande, por mais q eles tentem melhorar o jogo pra evitar mass kick e lag, naum adianta, por isso q regularmente eles estao lançando novos servers, pra tentar diminuir o numero de pessoas por server, mas pelo visto ta meio dificil, é mta gente....
    Tah agora imagina um servidor d Ragnarok q suporta 4500 pessoas sem lag e kick -.- os kra da CIP sao tao pao duro q alem de fazer um engine PODRE e pesado pra um jogo d nivel grafico tao ruim eles devem usah PC 486 como serv af... a CIP tem td (td = dinheiro) pra melhorah, falta vontade e ahco q ateh capacidade...

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas se eu naum me engano o ragnarok deixa alguns dados gravados no seu pc, o q faz com q a carga no server seja menor, diferente do tibia, q todas as suas informaçoes ficam no server, alias eu ja vi um pessoal reclamando q no RAG tinha mto item clonado por causa disso...

só naum sei se isso é verdade, pq eu nunca joguei RAG intaum naum posso confirmar...

como alguns dizem, gosto é gosto, naum se discute...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo q isso eh um problema , no dia 16 eu estava na cave de scarab so pally e deu mass kick qdo eu volto to q 34 de life , poison e um scarab me batendu qse q eu morro mas escapei , fiquei puto logico , meu amigo perdeu u aol pq moprru pra draggy nu mass, e tudo isso mas naum vo para de joga gosto de tibia e a fila pros premmy foi um bug q ocorreu mas isso naum acontecerá mais

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rominex
    decadencia ta seu cerebro ...
    nao custa espera antes de fala bestera ... os caras tao fazendo o possivel pra dexa o jogo amis legau ... sempre tem uns caras q nao gostamm ... mas tudo bem ... nem jesus cristo agrado a todos ... imagine a cip ...

po custa intender q acabo de sai o update ... vaid emora umt empo ae ateh estabilizar .. ou vc acha q eles vao dexa acontece esse tipo de erro pra sempre ...

??????????
    Bem,primero d tudo vc nao é ningem pra fala q meu cerebro ta em decadencia,2: qem é tu pra me julgar e condenar? nao diga coisas retardadas
    pois vc nao é melhor q ningem aki =p ¬¬
    ps: o dia q eu quise ah opniao d algums ''infelizes'' irei abrir um tópico só pra eles,pois estou vendo q muitas pessoas estao me ofendendo mas ''oque vem de baixo nao atinge'' =p

Publicidade:

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thym
    Para que vx me abre um tópico com o nome de 'Tibia em decadência' , fala tdo o q não tem o q falar, pq vx só falou merda, e logo depois me fala que adora tibia e não vai parar de jogar? Me diga pra q abri o tópico. Está certo q está dando mass kick como nunca, mas não é aqui no fórum que vx tem que reclamar, e sim pra CIP. Se toca mané
    Bem,estou criticando o novo sistema doi tibia,e pelo q eu saiba um monte de gent nao axxou q eu ''falei merda'',posso até ter dito um poco mas vc nao tem direito nehum de falar oq falou.''Se toca mané'',vc me conhec ao menos?
    bm pois se nao pare d falar isso pois nao é ningm pra fala essas coisas,
    ''Me diga pra q abri o tópico'',é facil,se nao gosta,nao entre,pois pelo q eu saiba eu nao obrigo ningm a entra em cada tópico q abro,é posso até ser mané,mas ao menos nao sou um NERD'S como vc aparenta
    ser.=p
    ps: o dia q eu quise ah opniao d algums ''infelizes'' irei abrir um tópico só pra eles,pois estou vendo q muitas pessoas estao me ofendendo mas ''oque vem de baixo nao atinge'' =p

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rugid
    Qta gente pra fala merda do jogo, relaxa e nao enche o saco de quem que joga!
    Flw
    eu t obriguei a vir nese tópico?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine.
    eu t obriguei a vir nese tópico?
    Boaaaa

Manda bala!

Banido Avatar de Roman Brazuka
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram no começo do tópico. Se não gostam, não joguem. E nem criem uma porrada de tópicos chatos pra reclamar dos problemas do tibia. ficar fazendo tópicos rídiculos e repititivos não vai melhor nada.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine.
    ''Me diga pra q abri o tópico'',é facil,se nao gosta,nao entre,pois pelo q eu saiba eu nao obrigo ningm a entra em cada tópico q abro,é posso até ser mané,mas ao menos nao sou um NERD'S como vc aparenta
    ser.=p
    calaboca otário, vem v o nerd aki no meu bairro vem, c liga kra, vai lê um livro ou joga bola, pq kem parece ser nerd ake é vc, tibia n é a minha vida, to nem ae pra ser hl o n, prefiro ser algueim na rl e msm c fosse nerd o problema seria meu e vc n tem direito de fala mal de ngm, c kiser falar mal de mim q seja na minha frente com um tom de voz q eu possa ouvir.
    Modera, desculpa o vocabulário, mais isso me estressa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Será tibia um jogo para a nata social?
    Por marcos865 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 17-05-2012, 19:57
  2. Jogos | Como gravo um jogo em CD?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 01-01-2010, 21:05
  3. Para qm acha q tibia é um jogo sem objetivo
    Por Dark Magician no fórum Tibia Geral
    Respostas: 65
    Último Post: 28-01-2005, 17:40
  4. TIBIA,UM JOGO EM DECADENCIA!