Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: TIBIA,UM JOGO EM DECADENCIA!

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAH,ja fui kikado varias vezes,mass kik enton? nussa,perd a conta
    eu estou relaxado,estou apenas comentado q tibia esta fikando ruin,mas n irei parar pq ja me acostumei com isso =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bm..gostaria d pedir desculpa ao lord of soul,mas é q é asim,agent fika empolgado pra joga tibia,fika na posicao d 300,qundo loga fika no tenebroso lag,e nen tenho coragem de ir matar drag por causa dos problemsa e tudo,mass kik,admito q meti o pau mas nao sera por causa diso q irei parar
    =p

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pago pra joga issu... e esta impossivel joga se eles devolvessem os dias q eu estou perdendo... pq se eu caça eu morro entao caça jah n dah... eu soh posso fik na minha cas gastandu mana... q legal -.-...... nunca vi um problema tao grande no tibia e esses merdas n resolvem nada hj eh dia 19 des do dia 16 se tornou empossivel d jogar o hight lvls n caçao pq quase tds jah morrerao pros kicks.... os mundos pararao e o tibia ta quase

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta um caralhu jogar

Ontem teve uns 5 mass kicks em 10 minutos em Harmonia e nuam eh a primeira vez que issu acontece.

Eh todo dia.

Naum tem como continuar jogando, nem pra mana sitting da mais, vai que da uma invasão de bixu, e o server cai.... bah naum quero nem pensar nissu.

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

decadencia ta seu cerebro ...
    nao custa espera antes de fala bestera ... os caras tao fazendo o possivel pra dexa o jogo amis legau ... sempre tem uns caras q nao gostamm ... mas tudo bem ... nem jesus cristo agrado a todos ... imagine a cip ...

po custa intender q acabo de sai o update ... vaid emora umt empo ae ateh estabilizar .. ou vc acha q eles vao dexa acontece esse tipo de erro pra sempre ...

??????????

Publicidade:

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz PA pra escapa dos mass kicks?? vc vai ser kikado do msmo jeito
    Elite Knight
    Lvl 60
    ~Retired~

23:04 You advanced to magic level 6.

Knight RoX

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Souls
    Simples....

Se não gosta, não joga

arghhhhh votnade de socar a cara de qm fala isso...animal,aprende a diferenciar o gosto de uma critica...demencia

ele nao falo q nao gosta de tibia ele comento q a cip ta estragando o jogo,entendeu ou tem q da porrada na cabeça pra entender?

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa calma ae pessoal sem se exaltar plz??
    olha td mundo sabe q ultimamente a CIP só pensa no dinheiro, apesar de sempre estar lançando novos updates q melhoram alguns aspectos do jogo...
    mas pense por um outro lado, imagine um servidor recebendo acesso de 850+ jogadores de todo o mundo e ainda rodando a engine do jogo, isso sem contar o pessoal q fica tentando entrar pela lista de espera, num é facil de aguentar naum...

o problema esta no numero de pessoas q jogam o tibia, é mto grande, por mais q eles tentem melhorar o jogo pra evitar mass kick e lag, naum adianta, por isso q regularmente eles estao lançando novos servers, pra tentar diminuir o numero de pessoas por server, mas pelo visto ta meio dificil, é mta gente....

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AFEEEEEEEEEEEEE

os caras brigando por causa de TIBIA, deixa o caram se ele tah falando mal opnião dele, agora, só pro causa q o cara disse, se naum gosta naum joga, vc vem na ignorância, po gente, isso eh um jogo 2D, de 5 mega, manos, qq eh isso, se fosse brigar por algo q vale mais mas não, isso eh um jogo pelo amor de deus!

Nick-Bizzi
    Lv-09
    Voca-Pally:bow_arrow
    Skills-35/30-rumo ao 70/65:sprite10:
    Mundo-Celesta
    Cidade-Ab'Dendriel
    EKIPS:http://img221.echo.cx/img221/5170/heheheh4bx.png

http://img89.exs.cx/img89/602/assinaturatb7ke.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bizzi
    os caras brigando por causa de TIBIA, deixa o caram se ele tah falando mal opnião dele, agora, só pro causa q o cara disse, se naum gosta naum joga, vc vem na ignorância, po gente, isso eh um jogo 2D, de 5 mega, manos, qq eh isso, se fosse brigar por algo q vale mais mas não, isso eh um jogo pelo amor de deus!
    Apoiado.

Eles vem caíram matando em cima de mim.

Fiquei tristinho

Citação Postado originalmente por Arkaine.
    bm..gostaria d pedir desculpa ao lord of soul,mas é q é asim,agent fika empolgado pra joga tibia,fika na posicao d 300,qundo loga fika no tenebroso lag,e nen tenho coragem de ir matar drag por causa dos problemsa e tudo,mass kik,admito q meti o pau mas nao sera por causa diso q irei parar
    =p
    Desculpas aceitas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Será tibia um jogo para a nata social?
    Por marcos865 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 17-05-2012, 19:57
  2. Jogos | Como gravo um jogo em CD?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 01-01-2010, 21:05
  3. Para qm acha q tibia é um jogo sem objetivo
    Por Dark Magician no fórum Tibia Geral
    Respostas: 65
    Último Post: 28-01-2005, 17:40
  4. TIBIA,UM JOGO EM DECADENCIA!