Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Aniversario do Tibia

Banido Avatar de Seya The Knight
    Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim as 1000 P.A's ja ta de bom tamanho também...

STK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUERO QUE OS FORUMS ABRAM!!!

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I
    Argh! 2x Experiência? Seria o "Evento do Sharer", não o evento do aniversário... Imaginem só, se ja tem gente que consegue milhões de experiência por dia, e ja tem sharer aos montes por aí, eu não quero nem pensar como seria se por uma semana os jogadores ganhassem o dobro... Cruzes!
    eu nao sou sou Sharer e mesmo assim gostaria muito do evento, e pra quem acha que eu misturei com o Ragnarok, digo que esta ideia é mais velha que esse tal jogo =] e que ate o velho arieswar se deu bem quando um dl bugou a EXP (claro que voltaram o level dele)

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Japa'Windstone
    Tudo q eu queria era um uma melhora nos servers, com menos lags nas tardes de verao, e sem palhaçada tbm.
    Pra melhorar os lags, mude-se para europa ou asia (como eu)... você vai ter uma conexão tranquila... lag 0...

Menos palhaçada... chega de golbins ='(...

E o melhor jeito de acabar com palhaçada e fazer

Thais, Venore, Kazzordoon, Ab'dendriel virarem area premium...

Só carlin pra free account... ai se você quer sosego, é so ficar nessas cidades ^.-

E criar um trade e trade-free account... ai acaba os spams idiotas... outra coisa, pra free mandar private pra PA o pa tem que autorizar antes de tudo... ai menos spam ainda...
    :499: Tebu - Chooorei Largato! :499:

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maver1ck
    QUERO QUE OS FORUMS ABRAM!!!
    ²

Publicidade:

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lulu:
    Eu compreendo que você não seja sharer, e que apenas está falando uma coisa que na sua opinião iria trazer benefícios pra seus chars. Porém, pense nas consequencias que um evento assim traria para o Tibia... Os sharers iriam se beneficiar muito mais que você. Seria a festa da infração de regras.
    Última edição por Melgraon I; 06-01-2007 às 14:17.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria que fossem sorteadas 50.000 premium accounts. :rolleyes:
    Double exp pra que?
    Pro cara que pegou 10 milhões pegar 20 milhões de experiência? =/

Acho que deveria ser algo legal mesmo, eventos que não tenham nada a ver com exp mas que você possa conseguir itens únicos desse "update"...

Seria legal!

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm tibia pago ia ser LINDO! soh de pensar que 90% dos noobs não tariam la

eu acho que vai ter nesse aniversario.. mt lag.. eventos "tontos" tipo .. só os q pensa no server vao sair com algo que na minha opiniao vai ser mais decoração pra casa
    emqto isso os mages pegam mais lvls ..

2x exp
    2x loot
    imagina o putero que ia ficar o tibia.. as caves super lotadas.. em server pvp os hls iriam dominar lugares bom e iam caçar 24h até a 2x ir embora.. demons iam ficar lotados em non pvp tudo viraria um putero
    (exp 2x em pvp enforced até que seria engraçado)
    agora se vc ker isso vai jogar ragnarok akele lixo la matar bolinha rosa azul pintinho relógio IEUOHEHUIe

deus me livre
    Hail Sweden.

flog?

www.flogao.com.br/marciorlz

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I
    @Lulu:
    Eu compreendo que você não seja sharer, e que apenas está falando uma coisa que na sua opinião iria trazer benefícios pra seus chars. Porém, pense nas consequencias que um evento assim traria para o Tibia... Os sharers iriam se beneficiar muito mais que você. Seria a festa da infração de regras.
    Olhando pelos seus olhos penso que eu realmente sairia prejudicado =/ a ideia dos items unicos me soa muito boa =]

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tebu's
    Pra melhorar os lags, mude-se para europa ou asia (como eu)... você vai ter uma conexão tranquila... lag 0...

Menos palhaçada... chega de golbins ='(...

E o melhor jeito de acabar com palhaçada e fazer

Thais, Venore, Kazzordoon, Ab'dendriel virarem area premium...

Só carlin pra free account... ai se você quer sosego, é so ficar nessas cidades ^.-

E criar um trade e trade-free account... ai acaba os spams idiotas... outra coisa, pra free mandar private pra PA o pa tem que autorizar antes de tudo... ai menos spam ainda...

o mano, pq nao manda pinta de preto os free acc ein?

Publicidade:

Permissões de Postagem