Para mim as 1000 P.A's ja ta de bom tamanho também...
STK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Para mim as 1000 P.A's ja ta de bom tamanho também...
STK
QUERO QUE OS FORUMS ABRAM!!!
eu nao sou sou Sharer e mesmo assim gostaria muito do evento, e pra quem acha que eu misturei com o Ragnarok, digo que esta ideia é mais velha que esse tal jogo =] e que ate o velho arieswar se deu bem quando um dl bugou a EXP (claro que voltaram o level dele)Postado originalmente por Melgraon I
Pra melhorar os lags, mude-se para europa ou asia (como eu)... você vai ter uma conexão tranquila... lag 0...Postado originalmente por Japa'Windstone
Menos palhaçada... chega de golbins ='(...
E o melhor jeito de acabar com palhaçada e fazer
Thais, Venore, Kazzordoon, Ab'dendriel virarem area premium...
Só carlin pra free account... ai se você quer sosego, é so ficar nessas cidades ^.-
E criar um trade e trade-free account... ai acaba os spams idiotas... outra coisa, pra free mandar private pra PA o pa tem que autorizar antes de tudo... ai menos spam ainda...
:499: Tebu - Chooorei Largato! :499:

²Postado originalmente por Maver1ck

@Lulu:
Eu compreendo que você não seja sharer, e que apenas está falando uma coisa que na sua opinião iria trazer benefícios pra seus chars. Porém, pense nas consequencias que um evento assim traria para o Tibia... Os sharers iriam se beneficiar muito mais que você. Seria a festa da infração de regras.
Última edição por Melgraon I; 06-01-2007 às 14:17.
Eu queria que fossem sorteadas 50.000 premium accounts. :rolleyes:
Double exp pra que?
Pro cara que pegou 10 milhões pegar 20 milhões de experiência? =/
Acho que deveria ser algo legal mesmo, eventos que não tenham nada a ver com exp mas que você possa conseguir itens únicos desse "update"...
Seria legal!
Abraço!
"And then one day you find ten years have got behind you."

Hmm tibia pago ia ser LINDO! soh de pensar que 90% dos noobs não tariam la
eu acho que vai ter nesse aniversario.. mt lag.. eventos "tontos" tipo .. só os q pensa no server vao sair com algo que na minha opiniao vai ser mais decoração pra casa
emqto isso os mages pegam mais lvls ..
2x exp
2x loot
imagina o putero que ia ficar o tibia.. as caves super lotadas.. em server pvp os hls iriam dominar lugares bom e iam caçar 24h até a 2x ir embora.. demons iam ficar lotados em non pvp tudo viraria um putero
(exp 2x em pvp enforced até que seria engraçado)
agora se vc ker isso vai jogar ragnarok akele lixo la matar bolinha rosa azul pintinho relógio IEUOHEHUIe
deus me livre
Olhando pelos seus olhos penso que eu realmente sairia prejudicado =/ a ideia dos items unicos me soa muito boa =]Postado originalmente por Melgraon I
Postado originalmente por Tebu's
o mano, pq nao manda pinta de preto os free acc ein?