logo vou postar minha historia(de novo)
Leiam e Comentem :happy:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
logo vou postar minha historia(de novo)
Leiam e Comentem :happy:
Última edição por Warrior; 19-09-2004 às 19:04.
aew vai
eu reformulei, coloquei mais detalhes
enfim, dei uma mudada na historia anterior, acrescentei mais coisas
O Guerreiro da Luz - capitulo I
Em uma galáxia muito distante da Terra, existem planetas colonizados pôr diferentes raças, dentre eles encontra-se Hearty, um planeta onde não existem guerras ou brigas pelo poder. Este vive na mais perfeita ordem e equilíbrio, dois povos totalmente diferentes vivem em harmonia, sem lutarem entre si. Um deles são os aterranos, semelhantes aos humanos, tanto em aparência, hábitos e funcionamento do organismo, as cidades deste povo são pouco desenvolvidas, pequenas casas, sem prédios, sem muita luxúria, o essencial para se viver, mas em compensação sua tecnologia é muito mais desenvolvida que a da Terra.
Os felikats, uma raça guerreira que evoluiu mais que os aterranos. Apresentam aparência felina e tem garras ao invés de dedos nas mãos e pés, a luta está em seu sangue e corre pôr suas veias. Esse povo auxilia os aterranos em suas atividades diárias para sobrevivência e também ajuda nas batalhas, que são poucas, algumas vezes contra seres dos outros planetas que se encontram próximos de Hearty. Os felikats não utilizam veículos, pois são dotados de grande velocidade. Ambas as raças compartilham as coisas boas que o planeta lhes oferece, além das belas paisagens e mares de Hearty.
Os aterranos vivem em aldeias, com poucas construções, formando sociedades, este povo desenvolveu uma grande tecnologia aérea, naves muito rápidas que podem alcançar grandes altitudes e grande velocidade em poucos segundos, veículos que flutuam e se locomovem com muita facilidade, sem poluírem o ambiente. Já os felikats não apresentam grande desenvolvimento, vivem nas florestas das flores, as maiores e mais maravilhosas do planeta, onde existe uma diversa variedade de plantas exóticas, com aromas inimagináveis e beleza única.
Todos os anos este povo escolhe um novo líder, que comanda os restantes e toma as decisões, cada vez que este assume, um novo pacto de paz é proposto. O alimento em ambas as raças é conseguido pôr máquinas, que o produzem sem nenhum gasto, isso graças à tecnologia avançada descoberta pelos aterranos, que a compartilharam com os felikats. Mas também, existe uma grande variedade de diferentes frutos, principalmente no cinturão das florestas habitadas pelos felinos.
Tudo estava indo bem no planeta, um novo felikat acabara de assumir o posto de líder e o pacto havia sido aceito por ambos os lados, a prosperidade reinava naquele belo lugar. Certo dia em uma manha ensolarada, uma pequena nave escura e muito rápida chegou a Hearty, não aparentava ser grande e com muitos tripulantes. Um grande estrondo chamou a atenção de uma vila próxima, e todos vieram ver o que estava acontecendo. Do veículo saiu um homem, com mais ou menos 32 anos, era alto, magro e de aparência cansada, mas tinha grande espírito de luta e de liderança, seus cabelos eram negros com algumas aparições da velhice e seus olhos azuis, penetrantes e frios. Quando chegou ao planeta estava muito mal, foi cuidado e bem recebido pelos aterranos, ele se mostrou bom, gentil e confiável, mas seus verdadeiros objetivos eram outros, o estranho visitante se apresentou como Damyon.
Com o passar dos tempos ele conheceu melhor seus anfitriões, costumes e fraquezas. O novo habitante viajava sempre pelo planeta, querendo conhecer seu território, em uma de suas aventuras encontrou uma estranha caverna, perto das montanhas, nesta ele obteve uma das esmeraldas de poder olho de tigre, a pedra da sombra e com esta a profecia do fim, que nunca foi revelada para ninguem. Dominando essa força, começou a criar seu exército de skybots, robôs que eram programados para obedecer somente seu criador, em uma fábrica muito distante das sociedades, não descansou durante dias, para concluir seu objetivo: dominar o planeta com trevas.
Com a avançada tecnologia de Hearty foi fácil para Damyon construir seu exercito, estes eram capazes de alcançar grandes velocidades em relação ao vôo e ainda poder se locomover na terra com muita eficiência, suas armas eram dois canhões e duas metralhadoras de raios laseres, acoplados em sua armadura revestida de titânio. Alguns começaram a estranhar o seu sumiço, outros achavam que ele estava apenas viajando, pois já havia se passado quatro anos, desde de que chegou a Hearty.
O exército de Damyon atacou todas as sociedades aterranas, espalhando o caos pelas terras de Hearty, dominando todos os territórios do planeta, e sem fazer prisioneiros. Tudo que era belo foi destruído, toda a felicidade virou tristeza, toda amizade se transformou em ódio. Algumas cidades conseguiram sobreviver ao primeiro ataque, mas o tempo de lutas se aproximava.
Guerreiros de todas as partes do planeta vinham à cidade capital do planeta, Kaon, neste local um grande exército de aterranos era reunido. O cinturão das flores, o habitat dos felikats ainda estava intacto, Damyon não conhecia bem aquele lugar, mas seria seu próximo ponto de destruição. A guerra começou, aterranos contra robôs, a desigualdade era tamanha que logo tudo teve um fim. Os felikats ce impuseram, tentando proteger o planeta, mas também caíram. O fim das batalhas chegou, com a queda da cidade que mais resistiria ao ataque.
- Ninguém pode impedir o meu poder – Damyon havia conquistado Kaon, estava em frente ao senado, uma gigantesca construção feita do material mais resistente do planeta, neste lugar eram discutidas os problemas de Hearty. Ele destruiu uma parte da parede, abrindo uma passagem para dentro, onde os lideres dos aterranos estavam – nenhum exército poderá me destruir, eu sou o imperador de Hearty – uma chacina começou, os skybots invadiram e destruíram tudo e todos.
comentem hein
flws :king:

Ta começando bem, vc vai postar uma por dia?
Poh cara sua estoria é muito grande,tipo eu tava até lendo mais guando eu vi o tamanho...aff deixa pra la entao guando eu estiver com vontade eu leio e depois irei editar o post para falar o que eu achei blz??fuiz
Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo
naum sei ce vou postar um por dia
to meio sem tempo :shrug03:
e to mudando a historia, incrementando mais
acho q logo posto o capitulo 2 :battleaxe
flws
pronto, continuei
ai vai :closedeye
O Guerreiro da Luz - Capitulo II
Existiam outras sociedades, mas pequenas, era apenas uma questão de tempo ate que as trevas as dominassem. Uma resistência era criada em segredo, durante dois anos os guerreiros dessas pequenas cidades se uniram e junto ao felikats formaram um forte exército.
Em um desses pontos de resistência, no vilarejo de Brown, vivia Jaik Heyart, um homem corajoso e forte, gostava de uma boa luta, seus cabelos longos e sua aparência mostravam sua rebeldia, mas além de ser um grande guerreiro também era um pai exemplar, ensinou seus filhos Darky de dezesseis anos, e Davy de seis, que a coragem era sua única arma, eles deveriam ser honrados, cumprirem com a sua palavra e sempre lutar a favor do bem. Ambos os garotos já eram ágeis por causa dos treinos, principalmente o mais velho, que sabia manejar uma espada.
Jaik decidiu ir ajudar na luta contra os skybots de Damyon, acordou cedo, sua família fez o mesmo, e antes de partir.
- Davy, venha aqui – chamou ele abaixando-se e ficando da estatura do garoto – filho, eu quero que você ajude Darky a cuidar de sua mãe, não sei quando voltarei – Jaik olhou para ele – você pode me ajudar?
- Sim, pai – disse o garoto de apenas seis anos – vou proteger a mamãe e o meu irmão.
- Muito bem – o homem abraçou o menino. Em seguida chamou Darky e disse-lhe – preste atenção – disse sério – não sei se conseguiremos resistir a esse ataque, os skybots logo estarão aqui. Você deve pegar uma nave e levar sua mãe e seu irmão para a floresta das flores se algo de ruim acontecer, procure o líder dos Felikats, ele poderá ajudar – o pai terminou de falar e abraçou seu filho – nunca se esqueça do que lhe ensinei.
- Nunca esquecerei, pai – disse Darky – eu prometo – o sol estava nascendo, mais um dia de luta estava começando.
Jaik abraçou sua esposa Andi, como se fosse um adeus, e a beijou, ela retribuiu.
- Prometa que vai voltar – disse aflita – me prometa isso – ele a olhou atentamente, talvez fosse a ultima vez, beijou-lhe a testa e disse.
- Prometo que lutarei ate o fim para proteger você e os garotos – ao ouvir isso, Andi abraçou seu marido mais forte, como nunca o fizera antes – agora, me prometa que os protegerá, não deixe que nada aconteça aos nossos filhos – ela respondeu com um sinal de positivo.
O pai se despediu de todos e abriu um portal de luz, transportando-se para o local da luta juntamente com outros guerreiros, as famílias dos que partiram estavam ali, todos parados observando o nascer do sol. Andi abraçou seus filhos enquanto observava aquela maravilhosa cena, poderia ser a ultima, ela sentia que ele nunca iria voltar.
Após três dias do ocorrido, Brown recebeu a notícia de que os exércitos de Damyon haviam vencido, e os guerreiros capturados, agora os skybots estavam vindo até o vilarejo. Todos deixavam suas casas, tentando salvar o máximo que podiam.
- Venham, depressa – alertou Andi aos filhos – os skybots estão vindo, temos que fugir - rapidamente ela pegou uma mochila no armário da casa, pegou algumas roupas, enquanto seu filho mais velho preparava uma pequena nave, os três deixaram o vilarejo e foram à procura dos felikats, nas florestas das flores.
Durante o percurso, ela viu ao longe os robôs de Damyon invadindo sua vila e destruindo tudo, lágrimas correram pelo seu rosto, mas ela sabia que não poderia olhar para trás, abraçou Davy que estava sentada com ela, enquanto Darky pilotava velozmente. Encontrou o local onde suas ultimas esperanças estavam, o cinturão das flores.
O líder felino logo apareceu. Andi desceu da nave, e tentou pedir ajuda.
- O que faz aqui? – ele encarou a mulher e observou os garotos no veiculo.
- Preciso de ajuda – ela olhou para os filhos – os skybots invadiram Brown e logo estarão aqui – muitos felikats apareceram para escutar a visitante – vocês precisam fugir.
- Se eles querem luta... – um silêncio foi feito, todos o escutavam atentamente -...Vieram ao lugar certo – após dizer isso, todos os outros urraram, apoiando seu líder.
- Não – gritou Andi – eles são muitos, vocês não terão chances – todos pararam, o felikat se aproximou dela e disse.
- Veremos – ele se voltou para seu povo – preparem as armadilhas e as armas, todas as crianças vão para o subterrâneo – ele se aproximou de uma cabana, pegou um grande machado, o levantou e bradou – é hora de lutar! – nenhum felikat ficou parado, as fêmeas levavam seus filhos para as cavernas no subsolo, e os machos, preparavam as armas e as emboscadas.
Andi ficou imóvel, observando aquele povo guerreiro, mesmo sem chances não abandonariam suas casas. O líder deles novamente a chamou.
- Me diga, quem é você? – ela observava agora o felikat.
- Eu sou Andi Heyart, esposa de Jaik – ela chamou seus os garotos, Darky pulou da nave e ajudou seu irmão a descer, logo estavam com ela – estes são meus filhos.
- Filhos de Jaik – ele ficou surpreso, encarou os garotos – você veio ao lugar certo – ele sorria para ela – seu marido é um grande amigo meu, me disse que talvez você e seus filhos viessem aqui, eu sou Felis, líder dos felikats - O atual líder daquela raça era um guerreiro nato com grande espírito de luta, que exercia muito bem seu cargo, quando possível evitava combates desnecessárias, mas se preciso lutaria ate a morte, ele inspirava muita confiança aos seus amigos e seguidores, seus longos cabelos mal tratados e seus olhos frios demonstravam que era um grande lutador, ele aceitou ajudá-los.
- Me conte como esta meu grande amigo – o felino percebeu que a aparência feliz dela mudara totalmente, estava triste agora.
- Sinto dizer, mas... – novamente uma lagrima correu pelo rosto de Andi –...Meu marido não esta mais conosco.
- Entendo – Felis olhou para os outros, todos se apressando para lutarem – aqueles malditos robôs – ele sentia pela morte do companheiro, mas teria que cumprir sua promessa - escute, temos que fazer algo – ele baixou sua voz, somente ela e os garotos o ouviam agora – Jaik me pediu um favor, certa vez.
ta meio foda de continua galera
o tempo ta curto
vo posta o mais rapido possivel :553:
ps: eu coloquei capitulos longos pq eu ja tinha escrito no antigo forum, so dei umas mudadas e postei o q ja estava no anterior. :unsure:
comentem hein
flw :biggthump
Última edição por Warrior; 22-09-2004 às 17:14.
Tah boa, melhoro um poco, mas tah boa assim mesmo
Luckaz, pode bloquear esse topico
to sem tempo de escrever e postar
flws :axeman: