Bom eu sou um antigo usuário aqui do fórum, fiquei muito tempo ausente por causa que fui hackiado, bom se alguém aqui chega a se lembrar de mim, recordará qui eu tinha skills 90/90 na ultima vez em que postei, cheguei a ter 95/95...e adivinhem só como eu fui hackiado.
Primeiramente meu computador havia estragado, mandei para o concerto, por ironia do destino o moço que arrumou meu computador tinha um filho que jogava tibia e trabalhava junto com ele, o maldito colocou um estranho keylogger, e colocou um anti-virus que não lia o keylogger que ele me passou, e ingenuamente eu acreditei na conversa dele qui era um anti-virus bem melhor, tbm eu não conheço muito bem disso, ele que era o técnico haveria de saber mais do que eu, e assim ele descobriu minha senha, e quando eu fui hackiado foi o momento mais dificíl da minah vida, fiquei dias e noites pensando em como eu havia sido hackiado, pois eu nunca shariei, e nunca utilizei programas ilegais, eu cheguei conclusão qui deveria ter sido um virus pego em uma página da internet, 1 semana depois o pai do menino chega na minha casa e me conta todo o casa.
bom, o unico castigo do muleke foi ser proibido de jogar computador, já eu?...voltei aos skills 87/87 começo ml6(estava quase 7), lvl 58(estava 74) e perdi 2kk em itens e gps...
agora espero que cada um de vcs tenham mais cuidado na hora de mandar seu pc para o concerto...enguanto eu vou tentar revitalizar meu querido char.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação