Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Meu sonho acabado...

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu sonho acabado...

Bom eu sou um antigo usuário aqui do fórum, fiquei muito tempo ausente por causa que fui hackiado, bom se alguém aqui chega a se lembrar de mim, recordará qui eu tinha skills 90/90 na ultima vez em que postei, cheguei a ter 95/95...e adivinhem só como eu fui hackiado.
    Primeiramente meu computador havia estragado, mandei para o concerto, por ironia do destino o moço que arrumou meu computador tinha um filho que jogava tibia e trabalhava junto com ele, o maldito colocou um estranho keylogger, e colocou um anti-virus que não lia o keylogger que ele me passou, e ingenuamente eu acreditei na conversa dele qui era um anti-virus bem melhor, tbm eu não conheço muito bem disso, ele que era o técnico haveria de saber mais do que eu, e assim ele descobriu minha senha, e quando eu fui hackiado foi o momento mais dificíl da minah vida, fiquei dias e noites pensando em como eu havia sido hackiado, pois eu nunca shariei, e nunca utilizei programas ilegais, eu cheguei conclusão qui deveria ter sido um virus pego em uma página da internet, 1 semana depois o pai do menino chega na minha casa e me conta todo o casa.
    bom, o unico castigo do muleke foi ser proibido de jogar computador, já eu?...voltei aos skills 87/87 começo ml6(estava quase 7), lvl 58(estava 74) e perdi 2kk em itens e gps...
    agora espero que cada um de vcs tenham mais cuidado na hora de mandar seu pc para o concerto...enguanto eu vou tentar revitalizar meu querido char.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tileo; 05-01-2007 às 21:54.
    Sem assinatura por enguantu

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você perdeu anihhi-itens né? Lamentável isso...
    O castigo do moleque foi pouco, ele fez com que o técnico perdesse um cliente e possíveis outros clientes (má-fama).

Mas é isso, molequinho num sabe pegar level, é capaz de acabar com o trabalho do pai pra pegar uma account de um jogo que não rende dinheiro (só rende de formas ilegais e arriscadas)

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =0

olha ki mlk filha duma eguinha
    >.<
    amigao
    bate a real pro pai do mlk sei la
    pelo menos kebra um bra&#231;o ou uma perna dele

xD
    mais ai
    tenho crtz ki teus amigo vai ajuda tu
    rlx
    hl sendo haked ja &#233; de lei isso
    btw
    fala aew ki tecnico e esse
    pra v se ninguem vai la tbem ne
    >.<

editeddd xD
    mais aew
    uq u mlk feiz cum us ekip ??
    toko nu c* ?
    troko ?

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse comigo eu esperava esse muleke na saida da escola e quebrava &#172;&#172;

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta pega esse mlk e da uma boa surra nele pra aprende a largar mão de ser otario :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc pode processar ele sabia ?
    ele tah invadindo tua privacidade
    ele roubou teu acc de tibia
    mas poderia ter roubado o cartao de credito do seu pai
    eu axo q &#241; deveria passar impune isso kra...

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soh Ceva
    vc pode processar ele sabia ?
    ele tah invadindo tua privacidade
    ele roubou teu acc de tibia
    mas poderia ter roubado o cartao de credito do seu pai
    eu axo q ñ deveria passar impune isso kra...
    Concordo vc deveria processa-lo e pedir indenização por danos morais já q vc jogava a mto tempo no char

Permissões de Postagem