Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: quando morrer pra bug do server! faze oq?!

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quando morrer pra bug do server! faze oq?!

hoje mesmo, eu tava caçando na tumba do lado d ankrahmun!
    dae eu tava matando os crypt...no mesmo tempo...o tibia ficou tudo travado e quando eu tentei relogar, deu error conect server! o que eu faço agora?!
    eu perdi 2 level e 1 ml! a onde que eu vo pra reportar isso?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara acho que isso não é bug não,deve ter acontecido algo com a sua conexão.

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Items e equipamentos não são restaurados.

Lembre-se que quando você vai criar uma conta, você precisa aceitar com esse e outros acordos: "Cipsoft are not liable for any lost profits or special, incidental or consequential damages arising out of or in connection with the game, including, but not limited to, loss of data, items, accounts, or characters from errors, system downtime, or adjustments of the gameplay."

Abraço.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles podem alegar que foi problema com sua conexão, mas reporte mesmo assim, acho que com o CTRL+R.
    Sangue Amaldiçoado...
    Você acredita mesmo nisso??
    O que vê no Espelho é apenas o reflexo de sua mente...

Citação Postado originalmente por Havengar
    É a CIP fazendo sempre mais por vc. Fazer quests agora é como fazer um bolo de chocolate, só seguir a receitinha de bolo e pronto :thumb: excelente :dry:
    http://i90.photobucket.com/albums/k2...-o-Desafio.jpg

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo é bug, meu deus!

Não culpe a Cip, culpe apenas a sua net.

Rabap~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik
    Items e equipamentos não são restaurados.

Lembre-se que quando você vai criar uma conta, você precisa aceitar com esse e outros acordos: "Cipsoft are not liable for any lost profits or special, incidental or consequential damages arising out of or in connection with the game, including, but not limited to, loss of data, items, accounts, or characters from errors, system downtime, or adjustments of the gameplay."

Abraço.
    Mas vale lembrar que em casos raríssimos a Cip restaura o char (r-a-r-í-s-s-i-m-o-s).

@Carinha que fez o tópico ...

A Cip não vai fazer nada por você, não adianta reportar, chingar, e muito menos ficar fazendo tópicos no Tibia.com, perdeu perdeu, agora vai caça e recuperar.Ah, e esse seu 'bug' tá mais para internet que caiu.
    » 14º no Ranking de Fishing de Astera (fishing 84)
    ........ 330º no Rank 500 de Fishing

» 76º no ranking de ML de Astera (71)

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É capaz que você tenha puxado o cabo da internet, e nem percebeu.
    @~

Mostre o horario, lugar exato e contacte a sua fornecedora de banda larga. Faça tudo que ser possivel, analise conexões, hardwares, softwares (virus, má configuração).
    Ðяεαmχ©

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Neos

Só em casos estremos como por exemplo um bug que atinge várias pessoas da qual causa a morte sem monstros e perda de items ao relogar.
    Ou quando por exemplo alguém envia uma carteira de identidade falsa sua para pedir uma nova recovery key, o que já aconteceu 2 vezes no Tibia..

Abraço! :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Permissões de Postagem