Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda Recovery Key

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda Recovery Key

Aconteceu um pequeno acidente com o papel que tava escrito minha recovery key.

Minha mãe veio arrumar minha mesa do pc e JOGOU O PAPEL FORA!!!! :eek:

Queria saber quais as possibilidades pra mim ter uma recovery key nova, ou recuperar a antiga :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

recuperar a antiga: 0% de chance

a não ser que vc consiga pegar o papel de volta,se não,pague 5 euros pra Cip que ela lhe manda uma nova RK.

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recovery keys novas podem ser requisitadas em caso de perda. No entanto note que você será cobrado 5 euros por este serviço.
    Para requisitar uma nova recovery key abra a Lost Account Interface. Especifique seu problema lá e siga as instruções. Você será guiado a um formulário de pagamento aonde você deve entrar os seus detalhes de pagamento.
    Uma vez que seu pagamento for confirmado, uma carta postal será enviada ao endereço que você forneceu no registro de sua conta. Essa carta conterá uma chave de confirmação. Use a Lost Account Interface denovo, selecionando "I need a new recovery key", e depois "I have already received the letter with the confirmation key para a nova recovery key.", e entre a chave de confirmação.
    Sua nova recovery key será mostrada. Essa chave será mostrada somente uma vez e você não irá receber um e-mail com a sua recovery key nova incluída, por essa razão se certifique de escrever com cuidado e guardá-la num lugar seguro.

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Permissões de Postagem