Eu ja vi um vidio com a qest da runa d uh com 3x mas nunca ouvi fala da runa d ue
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu ja vi um vidio com a qest da runa d uh com 3x mas nunca ouvi fala da runa d ue
http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
Che Guevara
"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"
Buda

na versão do tibiabr compendiu 0.7(axu q eh issu)fala dessa quest eh em edron, mais a 0.8 n tem quests tiraram pq achu q iam fala pq o itibiabr da spoil e nois n pod?eu criei um topico sobre os spoil do tibiabr do compendium + acho que foi fechado eu n lembro

Meu deus.... vcs n conhecem nd sobre os mapas e sobre as quests do tibia mermo.... claro q tem quest da uh x3.... se eu n me engano.... eh nos hero d edron.

deve ter uns 10 topico ai ja, falano dessa quest em poh, em venore, antes de fala alguma coisa, se informa pra nao fala besteira, po e essa runa de UE, foi foda hein, qnd axa me manda pra eu usa, huaHAUhUAh................
A quest da uh eh em edron perto do double de hero!!!!!!!!!!!!!!!!! (jafalei em putro topico)
Sim essa quest é lá em Edron que você mata uns Heros eu acho não sei mais, aliais eu sei mais não posso dizer a respeito porque seria spoil :triste:
qualquer coisa [email protected] eu falo dela láflws! mais eu to off agora auyhauahuahua
Última edição por Sir; 21-12-2004 às 08:50.
É um item de quest sim de Edron, espero que não saia Spoil. Não vi nada demais nessa Uh, só é diferente, apenas isso. Se fosse de 15 vezes, ai sim.
Issu eh quest sim...soh num sei oq tem q mata ou faze...C eu naum me engano a PRINCESS ou PRINCESA ANNA ( polaca ) em Calmera tem essa runa ai d uh d 3x e uma otra pessoa la em calmera tbm tem ( so eskeci o nick deli agora ) :rolleyes:
AHHHHHHHH... e essa parada da runa d UE foi foda...num axu q tem issu naum...UAHuhauHAUhauhUAHuhauHAUhuahUAH
Última edição por Sorcerer Fodao de Calmera; 21-12-2004 às 08:54.
"Estou voltando p/ casa outra vez..."
KRA TU TM PROBLEMA ??!?!?!?!
QDO Q EU IA PARA NUMA CASA E FIKA DANDO LOOK NAS UHS !!!!!!!!!
po, supero esta hein
fotos da quest plx
é.
Gente Bug Que Nada!! Essa Quest Fica Em Edron No Respaw Triplo De Hero. Voce Desce Na Salinha Tem 3 Heros Ai Mata e Faz a Quest!!
u q o Youko Claus acabou de dizer sobre spoils...Postado originalmente por Limpeza De Knight
tah certo c acabou de xegar +
plz no SPoil
I u q u Sheen Falou...Kra sintu dizer + tenhu q descordar du seu comentariu da UH de 30 charges
existe SD de 2 + Uh com 30 eh meiu foda
msm q seja em antica...i lah tem uma porrada de coisa fod*
Impossivel...