Reporta ele mano
nao sei c por screem vai da certo
mas pelo menos tu bota medo nele
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Reporta ele mano
nao sei c por screem vai da certo
mas pelo menos tu bota medo nele
>>>>> LORD OF THE RING's <<<<<<
Tributo ao grande mestre que nos fez viajar em magicas aventuras e esquecer dos nossos miseros problemas mundanos por algumas páginas.
___>>Tolkien<<____®
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
PROCESSA ELE!
MANDA PRA POLICIA FEDERAL
TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOO
OASHDIsahdoiaSHDOIASDHAIOSDa :~
http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gifMato Seco-
...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
Ao olhos dos outros...(8)

Na verdade não dá para reportar isso caso ele tenha falado no private... apenas se ele falou no default (na presença de um GM ou Tutor), Trade, Game-Chat, Help... e screenshots não podem ser usadas como evidência.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

Geralmente nao leva em nd denunciar alguem sem ter provas (ss nao é prova)
ps:eu ri das piadas dele :riso:
Todo o mundo faz piada de preto, isso não significa que todo o mundo é racista. Dexa de ser infantil e vai jogar seu jogo.
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Eu acho que nem convém mais discutir sobre isso, racismo a gente ve todo dia em qualquer lugar e o dia todo, poucos são os que tem coragem de denunciar.
Eu mesmo cansei de apertar aquele CTRL + R e escrever as coisas sempre num inglês perfeito. Mas os GM's estão sempre a postos pra punir você te pegando fazendo algo que nem sempre é tão grave quanto as coisas que você cansa de reportar. Mas os reports feitos por nós nunca são respondidos.
Hoje quando eu vejo as coisas sou obrigado a me calar por não ter suporte adequado à denúncias. Fazer o que? Preguiçosos, na minha opinião. Se alguém tem opinião diferente da minha não vou discordar, opinião é opinião.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Eu sendo infantil?Postado originalmente por rabap
Sou eu ou ele?
E vc acha que o cara não é racista?
eu disse "pessoas como vc devem sumir do planeta"
ele disse "e os PRETOS também"
vc acha que ele não é racista? ¬¬"
Contato?
#invasao @ irc.brasnet.org
[img]http://files.************/Fvox/files/sign-ct.jpg[/img]
foda esse tpo de gente, melhor é ignorar msm e....
hail linux![]()
Rabap = Aprendiz de NozPostado originalmente por \Fvox/
Eu concordo ainda com o criador do tópico, não vai adiantar reportar pois os GameMasters nunca estão à disposição quando o assunsto é sério
E você não é infantil, você é uma pessoa que ao que parece preocupa-se pelo menos um pouco com esse tipo de coisa. Ignore esse último comentário feito a você por ele.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Pessoas como essa não irar durar numa sociedade.. Basta não levantar moral à esses tipos de elementos.
Ðяεαmχ©