Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Outro RACISTA!

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap
    Acho que piadas de pretos (ou negros, w/e) [é engraçado como falar "branco" não tem nada demais, mas "preto" já quer dizer que vc é racista..] ou de portugueses, ou de pobres, etc é Humor Negro e não preconceito, pois o preconceito é quando vc ofende uma outra pessoa por uma característica dela.

Saibam diferenciar as coisas

Rabap~
    Eu estava no meio de uma discussão com ele, pois ele fez uma coisa nada agradável :yelrotflm
    Ele me xingava, eu xingava ele, e no meio de "chingos" um cara falar seu preto, pretão...

vc não acha que isso é racismo cara?

:eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Contato?
    #invasao @ irc.brasnet.org

[img]http://files.************/Fvox/files/sign-ct.jpg[/img]

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por \Fvox/
    Eu estava no meio de uma discussão com ele, pois ele fez uma coisa nada agradável :yelrotflm
    Ele me xingava, eu xingava ele, e no meio de "chingos" um cara falar seu preto, pretão...

vc não acha que isso é racismo cara?

:eek:
    Primeiro, no meio de xingamentos vc quer dizer... segundo, eu acho que no meio de uma discussão, o cara chegar e falar 'seu preto' é nada mais além de infantilidade.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wagner Hoff
    Esta certo porem nao faça mais piada de portugueses ou qualquer outro tipo de raça, direitos iguais
    ME diz uma coisa uma pessoa negra pode andar com uma camisa escrita 100% black certo?!E uma pessoa branca pode andar com uma camisa escrita 100% white????

Na verdade poder ateh pode .... mas uma coisa eh certa,condordo com vc se um negro usa uma camisa escrita 100%negro os outros vao dizer "O cara tem orgulho da raça"
    Agora se um branco usar uma escrita 100%branco vao dizer"O cara nao gosta de negro, ele eh racista"

Vcs podem ateh discordar e dizer que nao falariam isso , mas eh a mais pura verdade

Ser anti-racismo nao eh defender os negros e sim trata-los sem nenhuma indiferença, e pra mim o maior exemplo de racismo que existe sao as cotas para negros em tudo que eh lugar, Afinal se somos todos iguais nada mais justo que todos serem qualificados igualmente

e rabap Concordo 100% com o que vc disse

Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra vc ver como brasileiro é cara...em pleno seculo xxi tem gente com esses pensamentos ainda,
    pensa que é melhor doq alguem por causa de sua raça ¬¬

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Spectro
    e rabap Concordo 100% com o que vc disse
    Eu tembém

Publicidade:

Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem adianta denunciar, dá ignored e pronto ¬¬

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, no meio de xingamentos vc quer dizer... segundo, eu acho que no meio de uma discussão, o cara chegar e falar 'seu preto' é nada mais além de infantilidade.

Rabap~
    Sim, no meio de xingamentos mesmo, não sabia qual palavra era melhor para usar.

Não é só infantilidade, é racismo também... com certeza!
    Contato?
    #invasao @ irc.brasnet.org

[img]http://files.************/Fvox/files/sign-ct.jpg[/img]

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara n tem capacidade pra fala uma coisa decente dai fika fazendo essas piada de bobo ai... o kra deve ser um burro na RL

Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mada se fude
    [IMG]C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Minhas imagens\mario9zc[/IMG]
    ;P

Banido Avatar de Tio Luufy
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprendiz de Noz? lol.. apenas disse que quem faz piadas de preto não é necessariamente racista e além do mais, muitos pretos são preconceituosos também.

Se não gosta de mim, só lamento...

Realmente não adianta nada reportar, pois só é válido (qualquer tipo de report) quando existem provas concretas, ou seja, um macroer por exemplo, só é banido se o GM vir ele usando o macro, um racista é a mesma coisa, ele só vai ser banido se o GM vir o cara falando e como os GM's não ficam andando por aí, isso se torna quase impossível.

@Zé da Pinga
    Concordo com vc

Rabap~

Seus comentarios sao totalmente contra todos q fazem topicos ..... axo q sua mae naum dexava se sair na runa guando era criança ai cresceu e fikou assim tudo q fala ele eh do contra

Tomara q vc seje banido pra fika ligero

@topic

pow kra eh o seguinte tente fikar escitando a violencia racista desse kara mais naum fale pvt fale no default e guando começar a conversar com ele ctr+r ate um gm aparecer tem hora que 10 min o gm chega e tem hora q ele naum aparece isso eh relativo questao de sorte....

Mais tente bani esse nb ai

Publicidade:

Permissões de Postagem