CTRL + R (REPORT RULE VIOLATION) mais tu tem q escreve em ingles senao será ignorado :}
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
CTRL + R (REPORT RULE VIOLATION) mais tu tem q escreve em ingles senao será ignorado :}
Na boa, eu sei que é sacanagem, mas eu ri das piadas que ele falou.
Huhauhauha.
Mesmo assim, foda-se.
Quero ver o dia que ele falar isso na rua pra alguém. Racismo é crime.
Acho que piadas de pretos (ou negros, w/e) [é engraçado como falar "branco" não tem nada demais, mas "preto" já quer dizer que vc é racista..] ou de portugueses, ou de pobres, etc é Humor Negro e não preconceito, pois o preconceito é quando vc ofende uma outra pessoa por uma característica dela.Postado originalmente por Abili
Saibam diferenciar as coisas
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Eu estava no meio de uma discussão com ele, pois ele fez uma coisa nada agradável :yelrotflmPostado originalmente por rabap
Ele me xingava, eu xingava ele, e no meio de "chingos" um cara falar seu preto, pretão...
vc não acha que isso é racismo cara?
:eek:
Contato?
#invasao @ irc.brasnet.org
[img]http://files.************/Fvox/files/sign-ct.jpg[/img]
Primeiro, no meio de xingamentos vc quer dizer... segundo, eu acho que no meio de uma discussão, o cara chegar e falar 'seu preto' é nada mais além de infantilidade.Postado originalmente por \Fvox/
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Sim, no meio de xingamentos mesmo, não sabia qual palavra era melhor para usar.Postado originalmente por rabap
Não é só infantilidade, é racismo também... com certeza!
Contato?
#invasao @ irc.brasnet.org
[img]http://files.************/Fvox/files/sign-ct.jpg[/img]
Postado originalmente por \Fvox/
fvox pelo q te conheço vc era mto mais inteligente, oq se ta fsendo aki? e aind desperdiçando seu tempo fasendo topico ridiculo como esse? vc só ta o rebaixando.
Qual eh a resposta da primeira piada? Nunca ouvi akela
Ele é muito mal eauhAEUHAEU mais band-aid de preto fita isolante LOL Own3dPostado originalmente por \Fvox/
heuhehuehuhue.. a da fita isolante eh engraçada!!!