Postado originalmente por
Chapelero Maluco
Bem meu querido, você pode ir em Poh em qualquer level, mais pode sofrer com HLs lurando GS, etc... A não ser que você goste de ficar pegando o mesmo level repitidas vezes...
Bem..se você prefere o tutorial do Tio Sorriso, vai la lamber o saco dele então

. Não preciso de propagandas no meu tutorial.
Se você não tem força de vontade pra deixar um tópico em pé, não posso fazer nada, eu faço o que posso.
Para lembrar: não se escreve
"Veses" e sim
"Vezes", assim como a palavra
"Certeza", você escreveu
"sertesa"
Abraços.
meu caro amigo. 1° ñ gosto de pegar o msmo lvl varias "veses"... ja olhou minha acc no site? tenho 3 frag ainda, nenhum saiu... as unicas 3 mortes do meus char (to lvl 39). poh é otmimo, pq assim como vc a maioria dos noob's troxaxs igual vc, tem medo de monstros lurados, então n vai tanta gente la. se vc n sabe, monstros somem depois de te perseguirem um certo tempo... isso eh um sistema anti lure da cip. gs/dragon's n passam do respaw central de cyc, ontem tem acher's, e é a entra pra quest duma hammer (q me esqueci o nome), gs pode ate ir um pouko mais, so pq n eh mt coisa, nada q uma 2~3 uh's n resolvam pra vc escapar ate ela sumir... nenhum low lvl vai catar respaw dos orc's la embaixo antes do lvl 40, entao vao caçar ate o "limite" da gs/dragon, se alguma aparecer e so n se dessesperar e correr pra cima, isso jah aconteceu cmg, n morri por causa disso... so morri uma vez pra old window q n sabia q ela tava la (apesar de istranhar ninguem estar caçandu la...) pq loguei depois da msg... morri mais outras 2 veses, 1 lvl 16, quando n tinha grana ainda pra comprar uh's, fui sem morri pra tarantulas, e otra por lag no lvl 21 se num me engano...
2° prefiro mil veses o turial do tio sorriso, nao, naum vo lambe o saco dele... isso ésim um resumo do turial dele... com exeção da porcaria da sua tabela de skills/ml por lvl q para mim nao importa em nada... vc fez o popico pensandu, q ele iria ser fixado... sim ficou bom. pq afinal éo resumo do turial do tio... resumos de coisas boas fikam bons,]...
3°aki é a internet, quero nem saber se to escrevendu errado ou n. sei escrever muito bem na vida real, e sei diferenciar os 2.
cy a
por mim poder ser esquecido