Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Sendo um Paladino

Registro
    06-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae...fico bem massa chapelero... pra quem ja n eh taum noob com paladin..o seu trais informações bem mais uteis ... digo..coisas como... "aki eh bom mas eh muito concorrido"..."esse bichu n eh taum bom assim"..."eu aconselho...".

isso eh oq os paladinos em geral presisam e naum.. "primero vc da um passo pra direita e depois um pra cima..."

¬¬ n liga pros pela saco n...^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Só uma pessoa até hoje conseguiu me entender, e ela não me entendeu:wscared:

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

Citação Postado originalmente por Chapelero Maluco
    Bem meu querido, você pode ir em Poh em qualquer level, mais pode sofrer com HLs lurando GS, etc... A não ser que você goste de ficar pegando o mesmo level repitidas vezes...

Bem..se você prefere o tutorial do Tio Sorriso, vai la lamber o saco dele então . Não preciso de propagandas no meu tutorial.

Se você não tem força de vontade pra deixar um tópico em pé, não posso fazer nada, eu faço o que posso.

Para lembrar: não se escreve "Veses" e sim "Vezes", assim como a palavra "Certeza", você escreveu "sertesa"

Abraços.
    meu caro amigo. 1° ñ gosto de pegar o msmo lvl varias "veses"... ja olhou minha acc no site? tenho 3 frag ainda, nenhum saiu... as unicas 3 mortes do meus char (to lvl 39). poh é otmimo, pq assim como vc a maioria dos noob's troxaxs igual vc, tem medo de monstros lurados, então n vai tanta gente la. se vc n sabe, monstros somem depois de te perseguirem um certo tempo... isso eh um sistema anti lure da cip. gs/dragon's n passam do respaw central de cyc, ontem tem acher's, e é a entra pra quest duma hammer (q me esqueci o nome), gs pode ate ir um pouko mais, so pq n eh mt coisa, nada q uma 2~3 uh's n resolvam pra vc escapar ate ela sumir... nenhum low lvl vai catar respaw dos orc's la embaixo antes do lvl 40, entao vao caçar ate o "limite" da gs/dragon, se alguma aparecer e so n se dessesperar e correr pra cima, isso jah aconteceu cmg, n morri por causa disso... so morri uma vez pra old window q n sabia q ela tava la (apesar de istranhar ninguem estar caçandu la...) pq loguei depois da msg... morri mais outras 2 veses, 1 lvl 16, quando n tinha grana ainda pra comprar uh's, fui sem morri pra tarantulas, e otra por lag no lvl 21 se num me engano...

2° prefiro mil veses o turial do tio sorriso, nao, naum vo lambe o saco dele... isso ésim um resumo do turial dele... com exeção da porcaria da sua tabela de skills/ml por lvl q para mim nao importa em nada... vc fez o popico pensandu, q ele iria ser fixado... sim ficou bom. pq afinal éo resumo do turial do tio... resumos de coisas boas fikam bons,]...

3°aki é a internet, quero nem saber se to escrevendu errado ou n. sei escrever muito bem na vida real, e sei diferenciar os 2.

cy a

por mim poder ser esquecido

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

psssssss

Bom, pra começo de conversa, na minha opinião, se vc nao qr fazer uma critica construtiva intao nao fale nada.

Sem desmerecer o tutorial do Tio Sorriso, este tutorial aki ficou + resumido, isso nao qr dizer q é um resumo do tuto do Tio, e sim um resumo de como se "virar" com palys.

Chapelero, vc ta de parabens pelo tutorial, axei algumas coisas nele que eu nao havia achado no do tio sorriso.

PS: Tio Sorriso, seu tutorial é bm bom, só tem uma coisa, tem que hospedar os videos novamente pq nao ta dando pra fazer o download de nenhum.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que todos os tutoriais que tragam alguma informação a mais, quanto a tabela de skills, Ml e level comentado pelo colega dois post acima, cara isso é tão inutil que temos uns 10 tópicos no minimo perguntando "Como esta meus skills para meu level?! plZZ".
    Paladins são mais complicados de jogar, e todos os tópicos que vem para ajudar são sempre bem vindos.

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom... hoje em dia é dificil achar alguem que queira ajudar os outros...

Publicidade:

Manow Wil:

LK-ODin-95/66 bardiche capital +5 ^^

Banido Avatar de natanormilk
    Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ohh turtorial tah muitu boum mesmo fk facil de se localisar axei bacana merece até topc fixo depois de coorrigir botar uns vidios =))

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por natanormilk
    Ohh turtorial tah muitu boum mesmo fk facil de se localisar axei bacana merece até topc fixo depois de coorrigir botar uns vidios =))
    Esse topico está indicado no topico Tutoriais e Vídeos Interessante para Paladinos que está fixo. =D
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uia q foda... conheci uns lugares rox /o/
    vlw ae
    gratz

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tuto ta bom mas poe + alguma coisa o.o
    sei la faz q nem o seu "professor" e poe uns hunters e BKs ou alguns videos
    melhora ai ou sei la

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Axei o tópico bem interessante...

Fala bastante coisas bem legais...

Só axei meio errado (na minha opinião) a parte em que vc diz que somente caçando... no lvl 40 se teria ml 14... eu axo que não... nesse lvl somente caçando vc terá em torno ml 12~13

agora se vc treinar bastante ml... ai sim.. pode ter um ml 14 nesse lvl

conheço paladinos que somente caçando tinham ml 16 no lvl 65
    (isso caçando bastante em dlairs... que se usa bastante mfs)

Mas é somente um ponto de vista...
    Está realmente muito bom seu tutorial...

cya e boa sorte com o tópico

Publicidade:

Última edição por kantzpally; 28-04-2007 às 22:05.
    "Se quer a paz, prepare-se para a guerra."

Permissões de Postagem