
Postado originalmente por
Carl Frederich Gauss
convenhamos que aqui,assim como numa sociedade repleta de pessoas alienadas e que acreditam num pseudo salvador ,existe um grande numero de católicos conservadores...me surpreende que poucas foram as pessoas que votaram no galinaceo.
btw...seria melhor se a questão fosse mais objetiva e imparcial
que tal: você acha que os estudos de milhares de especialistas com 150+ de Q.I são o bastante para lhe demonstrar que os seres evoluem ou insiste em acreditar que surgimos de vontade de um ser idoso e barbudo que nos abandonou as pragas que ele mesmo criou?
Estudos, teses, idéias não provam nada, até alguém construir uma máquina do tempo e volta milhões de anos atrás, Deus pode te criado algumas espécies e destas se evolucionaram e deram origem a outras milhares, sem provas não há confirmação, mas este tópico era só pra responder a pergunta e já esta fugindo do contexto, isso já foi discutido em dezenas de páginas do tópico oficial de religião.