Quero saber se o blue robe tem algo de especial, pq todo mundo recomenda usa isso,pq?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quero saber se o blue robe tem algo de especial, pq todo mundo recomenda usa isso,pq?
Porq eh o melhor armor q um sorcerer ou druid pod usar porcausa do peso,eh mto leve, da capacidade de levar mais runas para huntar![]()
NEW CHAR:
Nome: Tztubz
Voc: Druid
LeveL: 15
ML: ####
Mundo: Aldora
HAIL DRUIDS!!
HAIL MEVAR!!

nem tanto...ela eh otima para mage's e ate pallys por ser leve e boa de defesa....a armor naofaz mta diferenca,o q faz diferenca realmente eh o shield q a pessoa usa...eh claro q qt melhor a armor melhor para blocar mas eh uma porcentagem mt pekena
é a porcentagem é pequena mas ainda prefiro Demon armor defende 14 e tem um peso nao tao altov XD + algume comcorda comigo?Postado originalmente por Slipknot Shawn
Registro: 18-12-2004
Usuário Nº: 11264
Alerta: (0%)
Old Outfits Never More ='(
Eu tbm ja ouvi falar muito dessa capa e dizem q tbm é boa pra pally pelo pouco peso q tem.
O problema é arrumar uma... pq acho q sao dificeis de ser encontradas como loot.
![]()
Axa umPostado originalmente por Alikarbam
Blue robe eh perfeita pra mage, pq num pesa quase nd e defende bem (pesa 18) demon armor pesa 80, eh melhor pegar um e-plate q pega 5 oz a mais, tem 1 mais d def e eh muito mais facil d axar
PS: ele tem def 16
>>>RETIRED FOR EVER<<<
:riso: APENAS NO FORUM :riso:

blue robe... apesar de ter arm 11... pesa apenas 22... eh a melhor armor q se existe para sorcs até lv 40 (depois do lv 40 tem q tomar vergonha e compra uma golden) mto boa tbm para hunts onde vc vai com blocker... aí vc pode levar mtaaaaaaaaas bps com a blue robe
Tipo,ela pesa 22 e tem armor 11(q nem é tão baxo),com isso vc vai poder carregar mais bps de runa(sendo mago),mais bolts(sendo pally),então,vc pode estar mais preparado pra enfrentar alguns monstros..ja q vc vai ter mais bps a sua dispozição,ou mais bolts...acho q é por isso(pelo menos é oq eu tenho em mente quando pegar a minha,faltam 20k,to tentando compra em chimera por 30k...)
Flwz doido
Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)
Druida
lvl 21
ml 31
Fishing 40
Skills 20/23
Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
lvl 18
Ml 4(finalmente \0/)
52/52(sux)
(lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
ATUALIZADO DIA 05/01
8:21 You see a blue robe (Arm:11).It weighs 22.0 oz.It is a magic robe.
Só por isso só
E ela esta valendo 25k +/- em calmera