Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Usando Arma Meele:

Registro
    25-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Usando Arma Meele:

Hail, amigos do Tibia:
    Eu sou Knight desde que começei a jogar Tibia (abr/06). Mas está me parecendo que pallys podem ser legais também. Li muita coisa aqui no fórum (principalmente o treino), mas li algumas coisas sobre uma 2ª arma, sendo citada a War Hammer (club).
    Eu estou fazendo um pally, ainda em Rook, e essa citação me deixou na dúvida: Qual das 3 classes de armas é a melhor para Paladins?
    Eu uso sword com meu kina. Tenho a Giant Sword, e estava pensando em usá-la no pally. Mas creio que seu alto peso inviabilize isso (180 oz). As clubs são a melhor opção?
    Independente de qual classe: Vcs usam somente armas 2-hand ou há situações que uma 1-hand+shield são necessárias???
    E por último: Demora muito pra pegar skills de meele com pallys, tipo Club 60???
    Falow!!! :medieval:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    TUTORIAIS FEITOS POR MIM:
    > Undead Cave de Mount Sternum - 3º Subsolo (para Paladins 15+)

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigo paladino,

80% dos paladinos no Tibia esquecem do melee assim que saem de Rookgaard. Está cheio de vídeos de pallys lvl alto com 90+ de distance e 20- em melee e 30- em shield. Eu estou tentanto seguir o ditado "paladino, a mais equilibrada das profissões", upando o pally em todos os skills, mesmo que perdendo 2 ou 3 em distance.

Vá fundo no treino de melee, pois o ajudará no futuro a economizar os caros e pesados bolts. Mas não espere que seja uma tarefa fácil pegar 45+ de melee. É demorado mesmo. Só sei de um paladino com melee 60, criado pelo Ravell aqui do fórum em Celesta.

Treinando melee automaticamente você também irá melhorar seu shield, sendo muito viável passar então a caçar em lugar apertado com throwing stars.

Quanto à classe de arma, eu escolhi sword, pois uma bright sword tem mais ataque e mais defesa que um skul staff, pesa somente 22 oz, além de no futuro poder pegar uma SOV. Aconselho essa classe de arma. Arma two handed não acho aconselhável para pally, pois todas pesam muito e você continua sem poder usar shield.

[ ]'s

Banido Avatar de natanormilk
    Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Olá amigo paladino,

80% dos paladinos no Tibia esquecem do melee assim que saem de Rookgaard. Está cheio de vídeos de pallys lvl alto com 90+ de distance e 20- em melee e 30- em shield. Eu estou tentanto seguir o ditado "paladino, a mais equilibrada das profissões", upando o pally em todos os skills, mesmo que perdendo 2 ou 3 em distance.

Vá fundo no treino de melee, pois o ajudará no futuro a economizar os caros e pesados bolts. Mas não espere que seja uma tarefa fácil pegar 45+ de melee. É demorado mesmo. Só sei de um paladino com melee 60, criado pelo Ravell aqui do fórum em Celesta.

Treinando melee automaticamente você também irá melhorar seu shield, sendo muito viável passar então a caçar em lugar apertado com throwing stars.

Quanto à classe de arma, eu escolhi sword, pois uma bright sword tem mais ataque e mais defesa que um skul staff, pesa somente 22 oz, além de no futuro poder pegar uma SOV. Aconselho essa classe de arma. Arma two handed não acho aconselhável para pally, pois todas pesam muito e você continua sem poder usar shield.

[ ]'s

faso minha as palavras dele nao adianta escolher club se vc nao tem um aconselho a pegar uma clase que jah tens alguma arma eu peguei sword pq tinha uma fire tendeu?????????
    e melle é insignificante pra paly

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sword rulez

eu uso sword deis de rook quase nunca treinei ele ou distance meu skils estao 43 sword,71 distance e 67 shieldnig :/ pego bastante lvl com sword eu possuo uma bs e meu best hit foi 105 sux neh

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem outro em secura que eu saíba também... Sirpask... e devem existir outros, é claro.

Pegar do skill 30 até o 60 de melee em um paladino é igual a pegar do 60 até o 95~de shielding

É bem demorado... mas compensa. Paladinos são blockers muito bons, em leveis altos, já que consomem menos do que um kina blockando, e suas eventuais UHs recuperam mais. Vale bastante a pena ter skill de melee relativamente alto.

Mesmo porque, se eventualmente você investir em alguma hunt que dê um enorme prejuizo, você pode caçar algum bicho fraco que dê algum dinheiro, facilitando sua re-entrada no mercado de hunts

Falous

Publicidade:

Última edição por Torebaum; 04-01-2007 às 22:08.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem em rook eu usava armas de melee mas quando pasei pra main eu começei a treinar distance mas os pallys avançam muito rapido tbm em fist fighting mas comu num tem arma ... eu usaria swords

Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

intaum..eu tenhu um pally lvl 20...num treino melle naum..pelo menos ate hj..soh treino distanc....+ nd tive com um distc bom, vo começa a treina melle..vo usa axe..ja tenhu um dwarven axe..e uso pra mata bear,pig..td full def..e mato d fist tbm..meu fist hj eh 26..pretendo treina axe,fist,shield e distc..escolhi axe..por causa q tem armas fortes e 1 hand..como o fire axe..e naum eh caro..no meu mundo axo por 7k~10k..e tirando q vc pode pegar um SCA (stone cutter axe) q eh mtooo boa tbm..hehehe..sei d alguns pallys HL q usaum axe tbm...como por exemplo..a top dos pallys xD..nossa amiga Gugo..ela tem uma SCA..
    cada um faiz uq quer do seu char..como o cara ae d cima flou..essa eh a voc + equilibrada (era pelo menos neh..) intaum..vo treina td...melle..dist..shield..
    boa sorte!

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano tenhu um pally lvl 20 skill 69/65 tenhu skill 39 de axe com um fire axe eu consigo kça soldier de boa e faço umas arrow pra i guard, se eu fosse vc treinava axe pois tem mais atk e leve e eh mais bonito =p

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o meu paladino já tá no nível 22 com skills 56/53 e de melee devo estar entre 35 a 36 (pq morri duas vezes e não treinei mais com espada). O meus skills de shield (53) são devidos em grande parte ao treino com espada (longsword) porque você não precisa ficar pegando lança ou pedra toda hora e pode ficar fazendo runas ou flechas (eu ficava fazendo lmm e fireball e já me salvaram a vida, quando estava treinando e vieram muitos bichos). Treinar com pedra é literalmente uma encheção de saco, sem contar que elas quebram toda hora. O que eu faço: Levo o máximo de lanças que eu consigo carregar (atualmente em torno de 14) e fico treinando, quando acabam as lanças, pego uma espada qualquer e fico treinando até terminar minha cap, fico fazendo runas e flechas. Ai quando acaba a cap, vou para o depot, passo nas valkiries ou trolls, pego mais lanças e voltamos para o treino. Atualmente meu ml é 11, já deveria estar em 12 mas devido as duas mortes
    meus skills deveriam estar pelo menos 58/55 mas logo eu chego lá =)

Hail todos os paladinos do mundo. Uni-vos.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou Knight,mas ja joguei de Paladin,e concordo que é muito bom ter um meellee e principalmente um shield considerável.
    Eu acho ridículo aqueles paladins que tem 90 de dist e 40 de shielding. ¬¬'
    Tente manter uma diferença no MÁXIMO de 15,do dist pro shield,exemplo : 80 de dist,65 de shielding.E quanto ao meellee,eu não acho que seja preciso treinar MUITO meelee,mas é sempre bom ter uns 40 ou 50.
    E quanto a qual classe,eu recomendo sword,pois a bs tem uma def grande,ajuda bastante.

Publicidade:

Permissões de Postagem