Galera, pra comecar, eu comecei essa historia pra contar oque acontece comigo no Tibia, claro que nada que acontece comigo no Tibia é com roleplay, mas oque acontece comigo eu transformo pra uma forma de "roleplay" blza?
ps: Se vcs gostarem da historia e comecarem a implorar para a continuacao como a historia do Lucas, que bom, mas as vezes eu nao tenho tempo para escrever e/ou as coisas ainda nao rolaram né?
Capitulo 1- Introducao.
Num grande mundo chamado Chimera, existia uma ilha chamada Rookgaard.
A ilha foi criada pelo Rei Tibianus III, para os novatos que seriam futuros guerreiros, treinarem suas habilidades e aprenderem os perigos de "Tíbia",mas com o passar do tempo, Rei Tibianus III teve de criar um vortex que levaria os aprendizes de Rookgaard à Tibia.O motivo está nos livros de Ab'dendriel,
uma garotinha chamada "Kylindra Ennorath" quando chegou em Rookgaard, viu Cipfried, o guardiao de Rookgaard, e nao gostou nada dele e chegou a arranhar a cara de Cipfried.
Kylindra Ennorath foi uma menina muito rebelde que queria ajudar os minotauros e orcs de Rookgaard, matou muitos humanos, até que ela enfrentou o Minotauro Mago, Kylindra Ennorath nao durou muito, só teve tempo de correr até uma luz onde alguem lhe disse que a espada que Kylindra carregava era uma espada sagrada e que só os humildes poderiam toca-la, a espada se chamada "A espada da furia" ou Spike Sword.
Spike sword se tornou a lenda mais famosa da ilha, onde todos tentam pega-la, e alguns nao...
Capitulo 2- Arkshaen, o pequeno aprendiz.
Quando uma crianca nascia, seus pais o mandavam para Rookgaard e a primeira coisa que viam era Cipfried, mas Arkshaen nao, Arkshaen viu Zathrouth, que lhe mandou que fosse a Tibia treinar suas magias para depois destruir os humanos.
Arkshaen, apesar de ter só 11 anos de idade, ja tinha muita barba, e se vestia todo de preto.
Arkshaen, após conversar com Zathrouth, passou a ser amante das trevas e dos necromancers, que tinham o mesmo poder de magia.
Arkshaen nao durou muito para sair de Rookgaard, pois destroia tudo oque via pela frente. Amante dos skeletons e inimigos dos orcs, Arkshaen saiu de Rookgaard em 2 horas, chegou ao oraculo e disse-o que queria se tornar um druida, e que iria viver em Carlin, uma cidade muito violenta.
Continua...?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação