Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Arkshaen, o druida felix.

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arkshaen, o druida felix.

Galera, pra comecar, eu comecei essa historia pra contar oque acontece comigo no Tibia, claro que nada que acontece comigo no Tibia é com roleplay, mas oque acontece comigo eu transformo pra uma forma de "roleplay" blza?
    ps: Se vcs gostarem da historia e comecarem a implorar para a continuacao como a historia do Lucas, que bom, mas as vezes eu nao tenho tempo para escrever e/ou as coisas ainda nao rolaram né?

Capitulo 1- Introducao.

Num grande mundo chamado Chimera, existia uma ilha chamada Rookgaard.
    A ilha foi criada pelo Rei Tibianus III, para os novatos que seriam futuros guerreiros, treinarem suas habilidades e aprenderem os perigos de "Tíbia",mas com o passar do tempo, Rei Tibianus III teve de criar um vortex que levaria os aprendizes de Rookgaard à Tibia.O motivo está nos livros de Ab'dendriel,
    uma garotinha chamada "Kylindra Ennorath" quando chegou em Rookgaard, viu Cipfried, o guardiao de Rookgaard, e nao gostou nada dele e chegou a arranhar a cara de Cipfried.
    Kylindra Ennorath foi uma menina muito rebelde que queria ajudar os minotauros e orcs de Rookgaard, matou muitos humanos, até que ela enfrentou o Minotauro Mago, Kylindra Ennorath nao durou muito, só teve tempo de correr até uma luz onde alguem lhe disse que a espada que Kylindra carregava era uma espada sagrada e que só os humildes poderiam toca-la, a espada se chamada "A espada da furia" ou Spike Sword.
    Spike sword se tornou a lenda mais famosa da ilha, onde todos tentam pega-la, e alguns nao...

Capitulo 2- Arkshaen, o pequeno aprendiz.

Quando uma crianca nascia, seus pais o mandavam para Rookgaard e a primeira coisa que viam era Cipfried, mas Arkshaen nao, Arkshaen viu Zathrouth, que lhe mandou que fosse a Tibia treinar suas magias para depois destruir os humanos.
    Arkshaen, apesar de ter só 11 anos de idade, ja tinha muita barba, e se vestia todo de preto.
    Arkshaen, após conversar com Zathrouth, passou a ser amante das trevas e dos necromancers, que tinham o mesmo poder de magia.
    Arkshaen nao durou muito para sair de Rookgaard, pois destroia tudo oque via pela frente. Amante dos skeletons e inimigos dos orcs, Arkshaen saiu de Rookgaard em 2 horas, chegou ao oraculo e disse-o que queria se tornar um druida, e que iria viver em Carlin, uma cidade muito violenta.

Continua...?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://s2.flogao.com.br/13/12/04/2538724.jpg
    Nome: Arkshaen
    Level: 11
    Magic level: 50
    Estou com 100bp's de hmm no dp pra cacar depois! :biggthump

"Se as portas se fecharem para você, foda-se, pule a janela!"

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito não.

É Zathroth, não Zathrouth!

Tópicos Similares

1. Sobre as discussões de Druidas...
    Por natureba no fórum Druid
    Respostas: 26
    Último Post: 26-07-2006, 02:53
  2. Druidas soh servem pra serem UH makers???
    Por Tyr-The Judge no fórum Druid
    Respostas: 55
    Último Post: 26-11-2004, 20:53
  3. TREINAMENTO DE DRUIDAS
    Por warrior of night no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 04-11-2004, 13:02
  4. Druida: mago ou UH maker
    Por Elfo Biguezz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-2004, 00:51
  5. Druida mais poderoso do seu server !