Após esses 10 anos de CipSoft, será que a empresa tem feito um bom trabalho com o Tibia?
Se está satisfeito por que?
Se não está, porque?
Na minha opinião o jogo tem evoluido muito nos detalhes graficos, mesmo os graficos do Tibia continuam sendo alvo dos argumentos das pessoas que não gostam e/ou odeiam o jogo, entre outras coisas.
Mesmo assim parece que o unico alvo das updates de Cipsoft são os graficos.
Parece que a empresa tem tomado muitas escolhas erradas na hora do update, como aumentar o lvl para usar magias e nem uma atitude decente para punir maus players como PK's excessivos, cheters, sharers (bom esses não culpo, já que é quase impossivel acabar com eles)
Enfim, acho que ao invés de Updates já esperadas, tipo a Update de Natal, a Cip deveria ouvir mais os jogadores querem no jogo e parar de dar tiros no escuro tentando "acertar o que está faltando."
Para os que discordam do fato do level aumentar para magias com o argumento das wands e rods...
...Meu druida dava hits bem maiores e sem precisar gastar mana com minha Dragon Hammer. O que é isso? Ser OBRIGADO a dar hits 23- até o lvl 19? Sabe como é dificil caçar Guard assim?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

So ta faltando ums eventos......