Postado originalmente por The Beamer
tudo bempelomenos interprete que voce eh um tipo de assassino mortal h:yelrotflm :yelrotflm
serio
flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por The Beamer
tudo bempelomenos interprete que voce eh um tipo de assassino mortal h:yelrotflm :yelrotflm
serio
flw
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

Tiozinho de imaginação fértil tu...Postado originalmente por Tio sorriso
Dard*![]()
ahuehuaehuaehu, ensinou 4 kras a fazer pao, TUH EH JESUS KRA!!Postado originalmente por Peixe Morto
AHuaHUAHUA
^Postado originalmente por Peixe Morto
q diferença isso faz?
daih vc morre ^_^
bah.. esse shaaringan me enoja ¬¬
ateh axo legal vc fazer isso e ser do bem.. tbm n sou td pau nu cu, mas as vezes faço algumas sacanagens..
o ruim eh q se vc for do bem, o resto n eh e vc se fode na maioria dos casos, tem q se cuidar
Última edição por Phylton; 06-01-2007 às 02:27.
Postado originalmente por Phylton
jesus
ahsahusahusa
mas eu respeito todos
pq eles nao me respeitam?
Peixemorto12
Fim
ehh.. eles devia, mas como eu disse antes, tem mtu pau nucu..Postado originalmente por Peixe Morto
gente q soh nasceu pra fzer sacanagem ¬¬
tipo esse shaaringan q nem se importa com os outros
YES
Peixemorto12
Fim
YES
Peixemorto12
Fim
pois eh pessoal...
discussao nao leva a nada... discussao nao mata ngm
agora loguem no tibia com seu char mais estressado e matem e matem até enjoarem ou serem banidos
mostrem que o mal existe!
Bwhahahaha!!!
Wow!!Postado originalmente por kruggersath
Owned
21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?
Acho que não precisar fazer um topico desse para falar essas coisas, é meio noob, e esse "estilo" de escrita que voce usa é terrivel.
Não sei se intendi muito bem o que voce kiz ensinuar com esse topico ou sei la. Tibia ta um caos, isso esta, porem AiNDa existem pessoas boas jogando, você não precisa ser um santo do tibia, seja voce mesmo, faça o que achar certo, porém pense antes pra ter certeza que é realmente certo. Seja amigo, seja certo. Os Power Abusers estao acabando com o Jogo, isso é um fato.
Abraço![]()
Conversa com uma garota no tibia:
-Ela: um safado ontem me convido pra sexo virtual ¬¬
-Eu: O.o? e vc..?
-Ela: ue... eu loguei na hora..
-Eu: AEhAUI
-Ela: Sexo virtual é perigoso, ainda mais que meu anti virus ta desatualizado, posso pegar virus. xD
-Eu: HAIUHEiuh
-----------------------------------------------------
http://img204.imageshack.us/img204/5...itadorapo3.gif
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm