Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Humildade, eu sou do bem...

Registro
    22-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shaaringan:

voce c axa o senhor fodão, o mr pvp, + no maximo voce deve ser um paga pau de alguns hl's do seu mundo pra tentar ser alguem nesse seu mundinho ai.

alias, pare de se char um um char lvl 97, essa epoca q nois lvl's são eramos os fodões já c foi, por causa de pessoa com mentalidade como a sua.

@Topic
    algumas coisa eu discordo, + da maioria eu to de acordo.

ps:msg me in tibia =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Talofi; 05-01-2007 às 03:11.
    Aposentado de Tibia por tempo indefinido.

Tempos q nunca voltarão:
    15:35 Coronel Duff [100]: vamo faze o primero casal homossexual do tibia?
    19:10 Talofilares [108]: qm ai duff? 19:10 Coronel Duff [102]: o emo 19:11 Coronel Duff [102]: EU SO EMO E MAIS ASISTO RBD
    http://img294.imageshack.us/img294/8...utheendzs4.png

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tento ser justo, mesmo que seja necessario pegar alguns injusts, bans, hunteds.
    Ðяεαmχ©

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Talofi
    @Shaaringan:

voce c axa o senhor fodão, o mr pvp, + no maximo voce deve ser um paga pau de alguns hl's do seu mundo pra tentar ser alguem nesse seu mundinho ai.

alias, pare de se char um um char lvl 97, essa epoca q nois lvl's são eramos os fodões já c foi, por causa de pessoa com mentalidade como a sua.

@Topic
    algumas coisa eu discordo, + da maioria eu to de acordo.

ps:msg me in tibia =P
    Onde eu citei de pvp ??? uahuah le direito as coisas
    Paga pau dos hl ???? uahuahua deu uma topada garoto ??? só vo al e faço minha Xp do dia.....
    naum tenho pq pagar pau pra ninguem.... só faço meu jogo !!!

me acha com meu char???? onde eu to em achando ???? eu um mero lvl 97..... falta mt pra ser alguam coisa...... e vc q acha q pode falar o que quer com um 112..... q q tem minha mentalidade??? ve ce cresce garoto.....
    noob é foda

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kruggersath
    Mas ele disse que pega mais exp que eu.
    E dá sim pra ele pegar muito mais que isso mesmo sendo knight.

O que tem meus amigos? Você não fez nenhum comentário e deu risada ¬¬"

Sim, depende do PvP, por isso mesmo você não me mataria.
    Mas considerando apenas level e skills:
    Segundo a calculadora do TibiaBR, você vai tirar no máximo 133 (isso porque eu considerei que você usa uma arma com 50 de ataque), mais 110 na explosion (isso porque eu considerei você level 100).
    Isso dá 243 hp por turno... Eu tenho 315, minha UH recupera mais que 243 (óbvio). Agora que dá pra colocar UH no hotkey, não tem como eu errar... Você só me mata se der lag aqui... E sim, eu tenho UHs o suficiente pra chegar em protection zone, e sempre sei qual é o pz mais perto.
    Outra coisa, você NUNCA vai tirar tanto assim de mim, o Mono já tentou me matar (level 100+), e ele não tirou mais que 40. Mesmo sendo sorcerer e tendo um shielding baixo, meu MMS ajuda bastante
    Agora, cá pra nós, tá na hora de treinar esses skills hein?
    Eu admito que meu magic level é uma PORCARIA, e meu knight também tinha skills HORRÍVEIS, mas eu não suporto caçar/treinar/runar, você devia treinar um pouco hein ¬¬"
    Meu amigo RL tinha 84 no level 17... Tá, ele é louco, mas mesmo assim, você precisa treinar um pouco

Vou fingir que acredito que você não é viciado.
    16 horas? Se não é vício, é sharer.
    Eu também estou de férias e não jogo tanto...
    Ia ter q correr bastante pra viver ehim......
    enfim, naum adianta discutir aki pq naum vai mudar nada...... calculos aki são uma coisa... mais an hora da ação as coisas mudam......
    pvp hj em dia ta uma merda... hotkey e td mais.....
    enfim, vai upa q vc ganha +

quanto a meus skills...... parei de trienar para pegar lvl.......
    agora fala pro seu amigo lvl 17 pra ir pegar lvl..... pq do que adianta skill 84 com lvl 17???? merda nenhuma.....

vai faze alguam cosia utill.... upa porm exemplo!

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por z.linha
    mano, cala tua boca ai....fica se alugando com esse charzim de bosta ai lek? vai te cria babaca, o cara ali crio o topico sussegado e vc vem ai chinga ele
    e vc ce acha forte??? lvl 121 ?? LOL

um char mediano e metendo a mala.... upa + e apareçe...

vai cuidar da sua vida q vc precisa.......

Publicidade:

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Bom sei que nao li isso tudo ja vi nego noob se achandoo fodão aqui então deixa pra la.
    Então acho da seguinte maneira se vc quer fazer mesmo um RPG começe a editar aqui as informações do seu char e sua historia , e etc.
    http://img509.imageshack.us/my.php?image=000001ur4.jpg
    http://img168.imageshack.us/img168/7848/000001rf0.jpg
    (Esse é so um exemplo , to mostrando o local pra editar , agora esse cara ae é so mas um)

Então acho que começa a ficar dificil realmente a jogar o propiamente dito RPG , acho que de uma certa forma a Cip deveria editar essa parte e colocar um meio de colocar essa parte dentro do jogo , pra quando alguma especie de clicar em cima do char ver as informaçoes dele dentro do jogo e não fora dele.
    Bom o que eu posso dizer do topico que fala em relação ao RPG?????
    Praticamente impossivel(uns vão reclamar ae:riso: :riso: :riso: ) pelo seguinte motivo , acho que ta todo mundo careca de saber em relação a power abuse. Como posso fazer um rpg com economias do mundo caro pra kcete?????Cada item mas caro que outro???(São só alguns exemplos mas fortes que se enfrenta por ai nesses mundos)
    Vamos comparar um pouco com D&D , em D&D os perssonagens não morrem , eles sofrem escoriaçoes etc , mas não morrem facilmente assim , então logo eles se tornam lendas.MAs o que eu posso dizer de Tibia????? Perde skills e tudo quanto é equips , eu não discordo morreu então perde tudo , faz sentido , mas sei lá é meio exagerado.
    Sinceramente , acho que RPG em tibia não tem muito do que se falar , tudo de uma certa forma virou uma maquina de fazer HL que se acham e tem direito de fazer qualquer coisa dentro do jogo e inclusive estragar o jogo dos outros.
    Se alguem realmente quer RPG eu sugiro jogar os jogos de livros como D&D que me referi ai em cima ,onde a imaginação é bem melhor que Tibia. Ou se não gosta de ler livros etc e tal , ou nao tem amigos pra jogar , jogue jogos de PC tem uns ae que o RPG são bem melhores que do tibia , mas historia e emoção garantida.Um exemplo que gosto de citar é o jogo Fallout pra quem já jogou sabe muitobem do que tou falando , aquilo sim que é RPG de verdade , não é fazer propaganda de jogos não mas ele é muito bom . Tem outros tb como heroes of might and magic , outro jogo que acho excelente tb.
    Agora so fica a cargo de vcs escolherem ae.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atitudes raras de um player de tibia ;]
    Ide em paz.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peixe Morto
    se vc axou inutil pq postou aki? eu perguntei outra coisa nao se vc axava esse topico inutil
    .O/\O
    /| |\
    ./\ /\

hehehh

Citação Postado originalmente por Shaaringan
    Onde eu citei de pvp ??? uahuah le direito as coisas
    Paga pau dos hl ???? uahuahua deu uma topada garoto ??? só vo al e faço minha Xp do dia.....
    naum tenho pq pagar pau pra ninguem.... só faço meu jogo !!!

me acha com meu char???? onde eu to em achando ???? eu um mero lvl 97..... falta mt pra ser alguam coisa...... e vc q acha q pode falar o que quer com um 112..... q q tem minha mentalidade??? ve ce cresce garoto.....
    noob é foda
    Sim, você citou o PvP... Sim, você tá se achando com seu char...
    Lê direito as coisas que você mesmo escreve ¬¬"

Quanto a mentalidade, você tá certo, não tem nada mesmo... Nem mentalidade você tem...

Ia ter q correr bastante pra viver ehim......
    enfim, naum adianta discutir aki pq naum vai mudar nada...... calculos aki são uma coisa... mais an hora da ação as coisas mudam......
    pvp hj em dia ta uma merda... hotkey e td mais.....
    enfim, vai upa q vc ganha +

quanto a meus skills...... parei de trienar para pegar lvl.......
    agora fala pro seu amigo lvl 17 pra ir pegar lvl..... pq do que adianta skill 84 com lvl 17???? merda nenhuma.....

vai faze alguam cosia utill.... upa porm exemplo!
    Sim, eu ia correr bastante, mas ia viver.
    Concordo que era melhor sem os hotkey, e seria mais fácil você me matar antes. Mas agora que tem, é óbvio que eu vou usar
    Eu falei que meu amigo tinha esses skills no level 17, agora ele já tá level 50+.

e vc ce acha forte??? lvl 121 ?? LOL

um char mediano e metendo a mala.... upa + e apareçe...

vai cuidar da sua vida q vc precisa.......
    É mais forte que você, e em nenhum momento ele se achou forte ou "meteu a mala", só você fez isso. Eu repito, segue suas próprias regras e obedece o cara, porque ele é mais forte que você x)
    ~Alex

Banido Avatar de The Beamer
    Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh pklizo, powerabuso, destruo char lvl 10 e os cambau nao sei oq rpg soh sei q os outros veem You are dead.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Beamer
    soh pklizo, powerabuso, destruo char lvl 10 e os cambau nao sei oq rpg soh sei q os outros veem You are dead.
    @Shaaringan
    Aprende com esse cara. Simplesmente dê sua opinião sem falar mal dos outros.

Só coloquei isso pra você ver que não estou discutindo aqui por causa do seu jeito de jogar, e sim por causa da sua falta de educação.

Publicidade:

~Alex

Permissões de Postagem