Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64

Tópico: Humildade, eu sou do bem...

Registro
    14-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Sorriso
    Você é Sorcerer, ele é knight, por isso você faz mais xp mesmo quase 60 levels atrás
    Mas ele disse que pega mais exp que eu.
    E dá sim pra ele pegar muito mais que isso mesmo sendo knight.

Citação Postado originalmente por Shaaringan
    auhuahau realmente quer me matar de vergonha....
    char mais forte an conta?? lvl 40 ??? LOL

quanto a Xp q eu faço por dia..... caço em OF, la naum da pra tira mais de 45k hora pegando o loot....
    entaum naum adinata ir draggy, tira 60 - 70kXp/hora e ter um waste da porra.....

seus amigos lvl 100 ?? LOL

mataria vc sim...... depende de pvp e naum do lvl..... claro q o lvl ajuda....

Tenho vida sim, trabalho... estudo.. e td mais... mais tod e ferias..... da facu... ai da pra zua bastante...... e naum so viciado naum...... tanto q olha a data do meu char... voltei a jogar faz 1 mes e pouko.....

afff noob suz ehim
    O que tem meus amigos? Você não fez nenhum comentário e deu risada ¬¬"

Sim, depende do PvP, por isso mesmo você não me mataria.
    Mas considerando apenas level e skills:
    Segundo a calculadora do TibiaBR, você vai tirar no máximo 133 (isso porque eu considerei que você usa uma arma com 50 de ataque), mais 110 na explosion (isso porque eu considerei você level 100).
    Isso dá 243 hp por turno... Eu tenho 315, minha UH recupera mais que 243 (óbvio). Agora que dá pra colocar UH no hotkey, não tem como eu errar... Você só me mata se der lag aqui... E sim, eu tenho UHs o suficiente pra chegar em protection zone, e sempre sei qual é o pz mais perto.
    Outra coisa, você NUNCA vai tirar tanto assim de mim, o Mono já tentou me matar (level 100+), e ele não tirou mais que 40. Mesmo sendo sorcerer e tendo um shielding baixo, meu MMS ajuda bastante
    Agora, cá pra nós, tá na hora de treinar esses skills hein?
    Eu admito que meu magic level é uma PORCARIA, e meu knight também tinha skills HORRÍVEIS, mas eu não suporto caçar/treinar/runar, você devia treinar um pouco hein ¬¬"
    Meu amigo RL tinha 84 no level 17... Tá, ele é louco, mas mesmo assim, você precisa treinar um pouco

Vou fingir que acredito que você não é viciado.
    16 horas? Se não é vício, é sharer.
    Eu também estou de férias e não jogo tanto...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~Alex

Registro
    03-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaringan
    Os noobs de hoje, seram sim os de amanha, pq eles naum vao pegar 15milhoes em XP em 1 dia e ir pro 100.... LOL

Nossa vc ta vendo muta tv...... "beber cerveja e vinho" ???? i dai ???
    trienar skills, claro q tem q treinar .. LOL

falo muito... e flo besteira.... LOL

e eu conveco uma coisa eu ja shariei ja um paladino mas so para vender depois, mas nao shareio mais
    Os noobs de hoje, seram sim os de amanah, pq eels naum vao pegar 15milhoes em XP em 1 dia e me passa.... LOL
    mano, cala tua boca ai....fica se alugando com esse charzim de bosta ai lek? vai te cria babaca, o cara ali crio o topico sussegado e vc vem ai chinga ele
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por z.linha
    mano, cala tua boca ai....fica se alugando com esse charzim de bosta ai lek? vai te cria babaca, o cara ali crio o topico sussegado e vc vem ai chinga ele
    @Shaaringan
    Tá feliz? Alguém mais forte que você reclamando.
    Vai fazer o que, retrucar sem argumentos falando que ele é fraco, como fez com os outros?
    Agora segue suas próprias regras, ele é mais forte que você, não reclama e obedece.
    ~Alex

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kruggersath
    @Shaaringan
    Tá feliz? Alguém mais forte que você reclamando.
    Vai fazer o que, retrucar sem argumentos falando que ele é fraco, como fez com os outros?
    Agora segue suas próprias regras, ele é mais forte que você, não reclama e obedece.

.O/\O
    /| |\
    ./\ /\

aeee
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peixe Morto
    .O/\O
    /| |\
    ./\ /\

aeee

uhuhuh
    atualizasse teu perfil

kkkkkkkkkkkkkkk
    (Y)

Publicidade:

O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peixe Morto

n mato ninguem..

n robo ninguem..
    Tá, RPG, roleplay, ou qualquer nome que queiram dar, é a 'interpretação'. É a base de tudo, e os jogos vem do velho RPG de mesa, talvez não o que conhecemos hoje, mas algo parecido.

Se isso é um jogo, e você pode matar e pode roubar, isso significa que faz parte do jogo.

O jogador tem liberdades, mesmo que isso faça mal a outros jogadores, faz parte do jogo. Até parece que todo mundo tem que ser 'do bem'.

Banido Avatar de Teletaby Hunter
    Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PKlizar e zuar noob > ALL

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke Thiel
    Tá, RPG, roleplay, ou qualquer nome que queiram dar, é a 'interpretação'. É a base de tudo, e os jogos vem do velho RPG de mesa, talvez não o que conhecemos hoje, mas algo parecido.

Se isso é um jogo, e você pode matar e pode roubar, isso significa que faz parte do jogo.

O jogador tem liberdades, mesmo que isso faça mal a outros jogadores, faz parte do jogo. Até parece que todo mundo tem que ser 'do bem'.

pode matar sim :wscared: mas sinta o RPG nao pense em só upar leia todos os post e veja oq eu quero dizer
    Peixemorto12
    Fim

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, agora vc ja pode se juntar ao grupo vida e dar palestras!
    Topico inútil.
    HammerFall Rules!

Surrender your soul, surrender your pride,
    Please enter my dream, find your Natural High!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ark~
    Pronto, agora vc ja pode se juntar ao grupo vida e dar palestras!
    Topico inútil.

se vc axou inutil pq postou aki? eu perguntei outra coisa nao se vc axava esse topico inutil

Publicidade:

Peixemorto12
    Fim

Permissões de Postagem