Mas ele disse que pega mais exp que eu.Postado originalmente por Tio Sorriso
E dá sim pra ele pegar muito mais que isso mesmo sendo knight.
O que tem meus amigos? Você não fez nenhum comentário e deu risada ¬¬"Postado originalmente por Shaaringan
Sim, depende do PvP, por isso mesmo você não me mataria.
Mas considerando apenas level e skills:
Segundo a calculadora do TibiaBR, você vai tirar no máximo 133 (isso porque eu considerei que você usa uma arma com 50 de ataque), mais 110 na explosion (isso porque eu considerei você level 100).
Isso dá 243 hp por turno... Eu tenho 315, minha UH recupera mais que 243 (óbvio). Agora que dá pra colocar UH no hotkey, não tem como eu errar... Você só me mata se der lag aqui... E sim, eu tenho UHs o suficiente pra chegar em protection zone, e sempre sei qual é o pz mais perto.
Outra coisa, você NUNCA vai tirar tanto assim de mim, o Mono já tentou me matar (level 100+), e ele não tirou mais que 40. Mesmo sendo sorcerer e tendo um shielding baixo, meu MMS ajuda bastante
Agora, cá pra nós, tá na hora de treinar esses skills hein?
Eu admito que meu magic level é uma PORCARIA, e meu knight também tinha skills HORRÍVEIS, mas eu não suporto caçar/treinar/runar, você devia treinar um pouco hein ¬¬"
Meu amigo RL tinha 84 no level 17... Tá, ele é louco, mas mesmo assim, você precisa treinar um pouco
Vou fingir que acredito que você não é viciado.
16 horas? Se não é vício, é sharer.
Eu também estou de férias e não jogo tanto...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação