O jogo pode ser para os fortes mais com pessoas como você não me impressiona que reclamemPostado originalmente por Shaaringan
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O jogo pode ser para os fortes mais com pessoas como você não me impressiona que reclamemPostado originalmente por Shaaringan
![]()
Scientia Vinces

Meu char foi criado em 2003? De onde você tirou isso?Postado originalmente por Shaaringan
Minha account foi criada em 2003, e tem char mais forte nela.
Eu criei esse sorcerer esse ano... ops, ano passado
Você acha que pegando milhões de exp por dia você vai deixar de ser noob? Qualquer um pode ficar 20 horas caçando e pegar level alto rápido. Eu odeio caçar, não faço isso faz mais de 5 meses, prefiro mil vezes ficar zuando com meus amigos (que são level 100+ e também já cansaram de caçar).
Aliás, você é knight, se você tentar me matar sozinho você não consegue nem ferrando, eu chego em protection zone tranqüilo. Se você fosse de Antica eu provaria
Edit:
Fiquei curioso e olhei no erig.
Dia 30 de novembro você ficou 16 horas online e fez 300k de exp.
Isso dá quase 19k por hora...
Considerando que você não caçou o tempo todo (tem o tempo de se preparar, levar o loot pro depot, etc), não vai passar de 25k/hora (pelo menos 12 horas você caçou, e 300/12=25).
Isso é o que eu faço nos guards. Você é level 90+, dá pra fazer muito mais que isso.
Então, mesmo se "ser noob" dependesse da velocidade de pegar level, eu continuaria achando você noob.
A diferença entre nós dois é que eu não sou viciado e maníaco pra ficar 16 horas online. Nem se eu quisesse, eu tenho apenas 16 anos e trabalho, o pouco tempo que jogo é porque estou de férias. Você já tem 20 anos! Get a life ¬¬"
Última edição por kruggersath; 04-01-2007 às 14:35.
~Alex
Postado originalmente por Fulvio
mas dando educacao para os outros eles vao ver que a educacao eh a fonte de muita coisa boa
lembre se disso
"ser temido eh ser odiado, ser vangloriado eh ser amado" tente fazer o bem ow o mal mas sinta o RPG apenas isso pesso para o pessoal
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Postado originalmente por Shaaringan
soh porque voce eh level alto voce fala isso, (se eh que o char eh seu) e os "noobs" que voce fala eh os Newbie de hoje mas quem sabe amanha?,
se voce pensa assim tibia nao eh jogo pra voce tente jogar: Line age 2, Silkroad, Rapelz, etc...
que esses jogos eh so de pega level e fazer quest que te dao level tiba nao tibia tem como treinanr os skills, ficar runando, jogar bola com amigos, para um tempo de upa e pesca, converca com amigos, beber cerveja e vinho com amigos, tente jogar tibia assim ainda mais que voce eh level alto va em lugares legais com seus amigos explore o mundo, vai que voce vira o primeiro jogador a explorar mais de 50% do mapa de tibia!!!
e eu conveco uma coisa eu ja shariei ja um paladino mas so para vender depois, mas nao shareio mais
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
soh sei de uma coisa: ta na hora de tu atualiza teu perfil![]()
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.
Postado originalmente por Tio sorriso
Mais os fracos naum tem nem o direito de reclamar......
tem sempre q se submeter sem reclamar...... PA Rlz
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Você é Sorcerer, ele é knight, por isso você faz mais xp mesmo quase 60 levels atrás.Postado originalmente por kruggersath
Scientia Vinces
Postado originalmente por kruggersath
auhuahau realmente quer me matar de vergonha....
char mais forte an conta?? lvl 40 ??? LOL
quanto a Xp q eu faço por dia..... caço em OF, la naum da pra tira mais de 45k hora pegando o loot....
entaum naum adinata ir draggy, tira 60 - 70kXp/hora e ter um waste da porra.....
seus amigos lvl 100 ?? LOL
mataria vc sim...... depende de pvp e naum do lvl..... claro q o lvl ajuda....
Tenho vida sim, trabalho... estudo.. e td mais... mais tod e ferias..... da facu... ai da pra zua bastante...... e naum so viciado naum...... tanto q olha a data do meu char... voltei a jogar faz 1 mes e pouko.....
afff noob suz ehim
Depende do dia, as vezes eu so totalmente ignorante e procuro motivo pra matar, roubou minha dagger? dead
Mas hoje mesmo eu vi uma garota no red life com poison implorando por ajuda e dei minha life fluid (rook isso)
O resto eu faço tudo igual.
Obs: mexeu com amigo meu? parto pra ignorancia e saio matando
FUCK POLAKS
Os noobs de hoje, seram sim os de amanha, pq eles naum vao pegar 15milhoes em XP em 1 dia e ir pro 100.... LOLPostado originalmente por Peixe Morto
Nossa vc ta vendo muta tv...... "beber cerveja e vinho" ???? i dai ???Postado originalmente por Peixe Morto
trienar skills, claro q tem q treinar .. LOL
falo muito... e flo besteira.... LOL
e eu conveco uma coisa eu ja shariei ja um paladino mas so para vender depois, mas nao shareio mais[/QUOTE]
Os noobs de hoje, seram sim os de amanah, pq eels naum vao pegar 15milhoes em XP em 1 dia e me passa.... LOL