Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Humildade, eu sou do bem...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaringan
    meu deus..... quer me matar de vergonha muleke ????:yelrotflm :yelrotflm

Vc diz q naum é "tão" forte???? uahuahua ce eu classificar vc como fraco esteja feliz..... é mediocre... um mero sorc lvl 34... meu deus..... é hilario.....

solo um kina lvl 50 ???? bom esse devia ser mais noob q vc...

POR QUE VC PERDE TEMPO AKI ??? SEU CHAR CRIADO EM 2003, MEU DEUS.. LVL 34.... VAI UPA NOOB...... PARA DE VIR AKI ENCHE O FORUM COM SUAS OPINIÕES NOOBS.....

Desista.... o jogo é para os fortes....e naum fracos como vc e os 90% dos noob lvl 50- q postam aki no forum

lvl 15- noobs q eu ??? aham...... pq sou noob ?? olha la no erig.net..... digita meu char... e ve qd o noob aki faz por dia.... e dps vem fala cmg Ok??
    O jogo pode ser para os fortes mais com pessoas como você não me impressiona que reclamem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    14-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus..... quer me matar de vergonha muleke ????:yelrotflm :yelrotflm

Vc diz q naum é "tão" forte???? uahuahua ce eu classificar vc como fraco esteja feliz..... é mediocre... um mero sorc lvl 34... meu deus..... é hilario.....

solo um kina lvl 50 ???? bom esse devia ser mais noob q vc...

POR QUE VC PERDE TEMPO AKI ??? SEU CHAR CRIADO EM 2003, MEU DEUS.. LVL 34.... VAI UPA NOOB...... PARA DE VIR AKI ENCHE O FORUM COM SUAS OPINIÕES NOOBS.....

Desista.... o jogo é para os fortes....e naum fracos como vc e os 90% dos noob lvl 50- q postam aki no forum

lvl 15- noobs q eu ??? aham...... pq sou noob ?? olha la no erig.net..... digita meu char... e ve qd o noob aki faz por dia.... e dps vem fala cmg Ok??
    Meu char foi criado em 2003? De onde você tirou isso?
    Minha account foi criada em 2003, e tem char mais forte nela.
    Eu criei esse sorcerer esse ano... ops, ano passado

Você acha que pegando milhões de exp por dia você vai deixar de ser noob? Qualquer um pode ficar 20 horas caçando e pegar level alto rápido. Eu odeio caçar, não faço isso faz mais de 5 meses, prefiro mil vezes ficar zuando com meus amigos (que são level 100+ e também já cansaram de caçar).

Aliás, você é knight, se você tentar me matar sozinho você não consegue nem ferrando, eu chego em protection zone tranqüilo. Se você fosse de Antica eu provaria

Edit:
    Fiquei curioso e olhei no erig.
    Dia 30 de novembro você ficou 16 horas online e fez 300k de exp.
    Isso dá quase 19k por hora...
    Considerando que você não caçou o tempo todo (tem o tempo de se preparar, levar o loot pro depot, etc), não vai passar de 25k/hora (pelo menos 12 horas você caçou, e 300/12=25).
    Isso é o que eu faço nos guards. Você é level 90+, dá pra fazer muito mais que isso.
    Então, mesmo se "ser noob" dependesse da velocidade de pegar level, eu continuaria achando você noob.
    A diferença entre nós dois é que eu não sou viciado e maníaco pra ficar 16 horas online. Nem se eu quisesse, eu tenho apenas 16 anos e trabalho, o pouco tempo que jogo é porque estou de férias. Você já tem 20 anos! Get a life ¬¬"
    Última edição por kruggersath; 04-01-2007 às 14:35.
    ~Alex

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fulvio
    A educação não é para todos, temos que aceitar isso. =/

Ótimo topico, te garanto que eu faço como você.

mas dando educacao para os outros eles vao ver que a educacao eh a fonte de muita coisa boa
    lembre se disso
    "ser temido eh ser odiado, ser vangloriado eh ser amado" tente fazer o bem ow o mal mas sinta o RPG apenas isso pesso para o pessoal
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa quanta besteira!!!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Vc cita que naum mata ninguem.... é lógico... é fraco que chega a dar pena...

Vc tava realizando uma "copa", lol.... só ce for com noobs lvl 15-

quem chega na sua cav e tenta te tira??? um lvl 100 acha q vai na "sua" cav de rotworm??? acha q vai perder tempo com vc??? LOL

Para......

ja cansei de falar....... ce naum tem anda de bom pra postar.... naum poste....

Noobs... naum percam seu tempo vindo aki no forum postar sobre suas aventuras nem nada...... vão upar, upar, upar.....
    Roleplay ??? uahuahuhauahua pegue lvl, dps pense em ficam perdendo tempo no tibia, enchendo o server, causando lag... e vão fazer alguam coisa de util... nem q seja a quest dos 10k... pls

soh porque voce eh level alto voce fala isso, (se eh que o char eh seu) e os "noobs" que voce fala eh os Newbie de hoje mas quem sabe amanha?,
    se voce pensa assim tibia nao eh jogo pra voce tente jogar: Line age 2, Silkroad, Rapelz, etc...
    que esses jogos eh so de pega level e fazer quest que te dao level tiba nao tibia tem como treinanr os skills, ficar runando, jogar bola com amigos, para um tempo de upa e pesca, converca com amigos, beber cerveja e vinho com amigos, tente jogar tibia assim ainda mais que voce eh level alto va em lugares legais com seus amigos explore o mundo, vai que voce vira o primeiro jogador a explorar mais de 50% do mapa de tibia!!!

e eu conveco uma coisa eu ja shariei ja um paladino mas so para vender depois, mas nao shareio mais
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh sei de uma coisa: ta na hora de tu atualiza teu perfil

Publicidade:

O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    O jogo pode ser para os fortes mais com pessoas como você não me impressiona que reclamem

Mais os fracos naum tem nem o direito de reclamar......
    tem sempre q se submeter sem reclamar...... PA Rlz

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kruggersath

Você acha que pegando milhões de exp por dia você vai deixar de ser noob? Qualquer um pode ficar 20 horas caçando e pegar level alto rápido. Eu odeio caçar, não faço isso faz mais de 5 meses, prefiro mil vezes ficar zuando com meus amigos (que são level 100+ e também já cansaram de caçar).

Aliás, você é knight, se você tentar me matar sozinho você não consegue nem ferrando, eu chego em protection zone tranqüilo. Se você fosse de Antica eu provaria

Edit:
    Considerando que você não caçou o tempo todo (tem o tempo de se preparar, levar o loot pro depot, etc), não vai passar de 25k/hora (pelo menos 12 horas você caçou, e 300/12=25).
    Isso é o que eu faço nos guards. Você é level 90+, dá pra fazer muito mais que isso.
    Então, mesmo se "ser noob" dependesse da velocidade de pegar level, eu continuaria achando você noob.
    A diferença entre nós dois é que eu não sou viciado e maníaco pra ficar 16 horas online. Nem se eu quisesse, eu tenho apenas 16 anos e trabalho, o pouco tempo que jogo é porque estou de férias. Você já tem 20 anos! Get a life ¬¬"
    Você é Sorcerer, ele é knight, por isso você faz mais xp mesmo quase 60 levels atrás.
    Scientia Vinces

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kruggersath

Edit:

auhuahau realmente quer me matar de vergonha....
    char mais forte an conta?? lvl 40 ??? LOL

quanto a Xp q eu faço por dia..... caço em OF, la naum da pra tira mais de 45k hora pegando o loot....
    entaum naum adinata ir draggy, tira 60 - 70kXp/hora e ter um waste da porra.....

seus amigos lvl 100 ?? LOL

mataria vc sim...... depende de pvp e naum do lvl..... claro q o lvl ajuda....

Tenho vida sim, trabalho... estudo.. e td mais... mais tod e ferias..... da facu... ai da pra zua bastante...... e naum so viciado naum...... tanto q olha a data do meu char... voltei a jogar faz 1 mes e pouko.....

afff noob suz ehim

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do dia, as vezes eu so totalmente ignorante e procuro motivo pra matar, roubou minha dagger? dead

Mas hoje mesmo eu vi uma garota no red life com poison implorando por ajuda e dei minha life fluid (rook isso)

O resto eu faço tudo igual.

Obs: mexeu com amigo meu? parto pra ignorancia e saio matando

FUCK POLAKS

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peixe Morto
    soh porque voce eh level alto voce fala isso, (se eh que o char eh seu) e os "noobs" que voce fala eh os Newbie de hoje mas quem sabe amanha?,
    Os noobs de hoje, seram sim os de amanha, pq eles naum vao pegar 15milhoes em XP em 1 dia e ir pro 100.... LOL
    Citação Postado originalmente por Peixe Morto
    se voce pensa assim tibia nao eh jogo pra voce tente jogar: Line age 2, Silkroad, Rapelz, etc...
    que esses jogos eh so de pega level e fazer quest que te dao level tiba nao tibia tem como treinanr os skills, ficar runando, jogar bola com amigos, para um tempo de upa e pesca, converca com amigos, beber cerveja e vinho com amigos, tente jogar tibia assim ainda mais que voce eh level alto va em lugares legais com seus amigos explore o mundo, vai que voce vira o primeiro jogador a explorar mais de 50% do mapa de tibia!!!
    Nossa vc ta vendo muta tv...... "beber cerveja e vinho" ???? i dai ???
    trienar skills, claro q tem q treinar .. LOL

falo muito... e flo besteira.... LOL

e eu conveco uma coisa eu ja shariei ja um paladino mas so para vender depois, mas nao shareio mais[/QUOTE]
    Os noobs de hoje, seram sim os de amanah, pq eels naum vao pegar 15milhoes em XP em 1 dia e me passa.... LOL

Publicidade:

Permissões de Postagem