Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: Humildade, eu sou do bem...

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta babozeira...
    Se eu falo direito com as pessoas e não resolvo tudo na porrada eu sou um bom jogador de rpg?

Bah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum
    Quanta babozeira...
    Se eu falo direito com as pessoas e não resolvo tudo na porrada eu sou um bom jogador de rpg?

Bah
    Faltou dizer que voce tem que mandar um beijo pra sua mae, pro seu pai, pros seus irmaos e especialmente pra a a xuxa x)

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=//
    eu n
    jogo pa pega lvl mata mata mata e leva ban
    =D
    kra q fala q joga u rpg tibia! role playgame sei la eh discupa de uqem n pega lvl
    sem mais
    Desafetos,corneteiros:Rethh

0% de alerta =DDDD
    ----

http://img31.imageshack.us/img31/340...eroumorrer.jpg

3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Quem aqui não sabe o que é rpg é você, ele pode muito bem representar um cara que abusa do poder e é mau com todos se quiser, ou pode representar um cara que simplesmente não é nenhum santo que tira as roupas e da pros pobres ou em algum filme de idade média o mocinho ta passando pela rua e da tudo o que tem pros mendigos? For god sake.

boa meu rapaz
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo aí eu faço.
    A única coisa é que eu mato qualquer PK que me apareça.

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kleb
    =//
    eu n
    jogo pa pega lvl mata mata mata e leva ban
    =D
    kra q fala q joga u rpg tibia! role playgame sei la eh discupa de uqem n pega lvl
    sem mais

eu só quero saber quem eh um bom jogador de RPG vocc nao precisa fazer o que eu fasso pra sentir o RPG do tibia pelo menos nao pense apenas em upa, upa, upa...
    voce pode ser o jogador do mal
    tipo nao ajudar ninguem, como voce mesmo disse voce pode mata mata mata e leva ban :riso: mas pelomenos sinta o jogo sinta o RPG

mas para que os outros nao pensem besteira.

eu só dei uma dika e queria saber quantos eram do bem ou quantos sentem o RPG do Tibia, eu nao mandei voces sentirem o RPG eu só quero dar dica e saber uma coisa só isso
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguem pode fechar o tópico pls??!?!?!?

Nossa quanta besteira!!!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Vc cita que naum mata ninguem.... é lógico... é fraco que chega a dar pena...

Vc tava realizando uma "copa", lol.... só ce for com noobs lvl 15-

quem chega na sua cav e tenta te tira??? um lvl 100 acha q vai na "sua" cav de rotworm??? acha q vai perder tempo com vc??? LOL

Para......

ja cansei de falar....... ce naum tem anda de bom pra postar.... naum poste....

Noobs... naum percam seu tempo vindo aki no forum postar sobre suas aventuras nem nada...... vão upar, upar, upar.....
    Roleplay ??? uahuahuhauahua pegue lvl, dps pense em ficam perdendo tempo no tibia, enchendo o server, causando lag... e vão fazer alguam coisa de util... nem q seja a quest dos 10k... pls

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser do bem ou do mal é pura hipocrisia...

Seja aquilo que você é... Acha certo... Quem limita essas regras de bem e mal...

Quem disse que matar é errado?

Enfim... Sou honrado e tento ser justo... Na vida real e no jogo...

Não interpreto um personagem no Tibia... Jogo Tibia e aproveito as menções de role play que ele proporciona!!!

Vlw

"O mundo só estará a salvo no dia em que morrer o último rei enforcado nas tripas do último frade."
    Diderot

"Liberté, Egalité, Fraternité."
    Jean Nicolas Pache

Mérito a quem o merece!
    Honra pra quem pode manter-se!
    Orgulho para quem pode ostentar!
    Respeito pra quem faz mais do que olhar!

Flávio Cruz - studio viabr

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaringan
    Nossa quanta besteira!!!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Vc cita que naum mata ninguem.... é lógico... é fraco que chega a dar pena...

Vc tava realizando uma "copa", lol.... só ce for com noobs lvl 15-

quem chega na sua cav e tenta te tira??? um lvl 100 acha q vai na "sua" cav de rotworm??? acha q vai perder tempo com vc??? LOL

Para......

ja cansei de falar....... ce naum tem anda de bom pra postar.... naum poste....

Noobs... naum percam seu tempo vindo aki no forum postar sobre suas aventuras nem nada...... vão upar, upar, upar.....
    Roleplay ??? uahuahuhauahua pegue lvl, dps pense em ficam perdendo tempo no tibia, enchendo o server, causando lag... e vão fazer alguam coisa de util... nem q seja a quest dos 10k... pls
    Eu não sou tão forte mas já solei um knight lvl 50 (e antes que você fale, ele não estava AFK, não estava sem UH, não era noob), caço na mesma cave que muitos highlevels free account (guards) e também faço TUDO o que ele citou. E aí?

E eu achei muito melhor o post dele do que o seu post, assim como muitos outros usuários aqui do fórum.

"só ce for com noobs lvl 15-"? Tenho certeza que existem MUITOS lvl 15- menos noob que você
    ~Alex

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kruggersath
    Eu não sou tão forte mas já solei um knight lvl 50 (e antes que você fale, ele não estava AFK, não estava sem UH, não era noob), caço na mesma cave que muitos highlevels free account (guards) e também faço TUDO o que ele citou. E aí?

E eu achei muito melhor o post dele do que o seu post, assim como muitos outros usuários aqui do fórum.

"só ce for com noobs lvl 15-"? Tenho certeza que existem MUITOS lvl 15- menos noob que você
    meu deus..... quer me matar de vergonha muleke ????:yelrotflm :yelrotflm

Vc diz q naum é "tão" forte???? uahuahua ce eu classificar vc como fraco esteja feliz..... é mediocre... um mero sorc lvl 34... meu deus..... é hilario.....

solo um kina lvl 50 ???? bom esse devia ser mais noob q vc...

POR QUE VC PERDE TEMPO AKI ??? SEU CHAR CRIADO EM 2003, MEU DEUS.. LVL 34.... VAI UPA NOOB...... PARA DE VIR AKI ENCHE O FORUM COM SUAS OPINIÕES NOOBS.....

Desista.... o jogo é para os fortes....e naum fracos como vc e os 90% dos noob lvl 50- q postam aki no forum

lvl 15- noobs q eu ??? aham...... pq sou noob ?? olha la no erig.net..... digita meu char... e ve qd o noob aki faz por dia.... e dps vem fala cmg Ok??

Publicidade:

Permissões de Postagem