Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: armas elementais

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão armas elementais

Como bastante gente sabe existe o fire axe e a fire sword quetal entao tranformar esses itens em danos elementais tipo eu atko um bixo com o f-axe ele toma dano do meu hit e toma um dano de fogo,e tambem poderia inventar poison axe, energy axe e por assim vai, se o monstro for imune ele nao ira tomar o dano da imunidade mas nao o dano comum, e se o bixo for imune a atk fisico ele tomara o dano do elemento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal:biggthump
    podia coloca também monstro com resistência e fraqueza, tipo um monstro planta de tiquanda tomaria mais dano de fogo, ou até vc bota o efeito elemental que quiser na arma pagando pra um npc e dando uns itens talvez, daí ficaria assim por exemplo: you see a dragon hammer. it weights 98.0 oz. it has the power of the energy element.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyon Lythod
    podia coloca também monstro com resistência e fraqueza, tipo um monstro planta de tiquanda tomaria mais dano de fogo, ou até vc bota o efeito elemental que quiser na arma pagando pra um npc e dando uns itens talvez, daí ficaria assim por exemplo: you see a dragon hammer. it weights 98.0 oz. it has the power of the energy element.
    legal, mas tem que ser para todos, se for só pra P.acc. ia ser muito ruim

também tem que ver os calculos de dano

mas dexa ver se eu entendi bem, eu toh com a fire sword, ai eu vo caçar amazon ela vai leva dano normal e dano do fogo?e quando eu vor caçar fire elemental ele só vai tomar dano normal?

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    legal, mas tem que ser para todos, se for só pra P.acc. ia ser muito ruim

também tem que ver os calculos de dano

mas dexa ver se eu entendi bem, eu toh com a fire sword, ai eu vo caçar amazon ela vai leva dano normal e dano do fogo?e quando eu vor caçar fire elemental ele só vai tomar dano normal?

sim o fire elmental so tomara dano normal pq e imune a fogo a mesma coisa com ghost so vai toma dano de fogo,eu ainda estou pensando se o dano sera dividido por 50% fire e 50%normal ou vai da dano extra.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukasbls
    sim o fire elmental so tomara dano normal pq e imune a fogo a mesma coisa com ghost so vai toma dano de fogo,eu ainda estou pensando se o dano sera dividido por 50% fire e 50%normal ou vai da dano extra.
    o dano elemental poderia ser 50% do dano da arma e o normal o que é agora

ex:um cara pega a ice rapier dele e coloca o elemento energy, ai a ice rapier dele passaria a ter 50% a mais de ataque contra criaturas que não são imunes a energy(ou seja 150 pontos de ataque)

se for meio a meio ia acabar com as hunts dos kinas

Editd: isso poderia transformar os kinas em maquinas de matar e poderia ter para as armas dos pallys também

Publicidade:

Última edição por nathanmanero; 03-01-2007 às 20:31.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo que ja ta bom as arma do geito que tá...bom msm seria maior variedade de armas... pq armas elementais fica mto Ragnarokzado
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Banido Avatar de zigsk8
    Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyon Lythod
    axo q seria uma magia de druid que encanta elemento na arma ai ia fica assim:
    you see a dragon hammer. it weights 98.0 oz. it has the power of the energy element for x minutes.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara já dei uma opinião desse tipo, mas era só de bows,( http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=133572 ) já que tento puxar pros pallys quase sempre...
    Acho que seria uma boa expandir pra outros elementos também, sendo que já existe os “ fires ”, mas daí a ter dois tipos de dano seria inviável, calcular dois danos diferentes, e imagina o dano de um kina com fire axe + o dano elemental, acho melhor calcular um dano só, mas sairia com o elemento e calcularia com base no skill, como já é.
    E pra ser magia de druida que encanta arma, meu amigo, aí já é puxação de mais pro lado da profissão

Minha opnião...

Na mão de alguns ter poder significa ter um dom; Na mão de
    quem não sabe usá-los se tornará uma maldição.

As laminas das minhas flechas cortam mais do que
    simples carne, elas dilaceram almas,destruindo
    qualquer vestígio de injustiça que eu enfrente.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yagami de Amera
    Cara já dei uma opinião desse tipo, mas era só de bows,( http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=133572 ) já que tento puxar pros pallys quase sempre...
    Acho que seria uma boa expandir pra outros elementos também, sendo que já existe os “ fires ”, mas daí a ter dois tipos de dano seria inviável, calcular dois danos diferentes, e imagina o dano de um kina com fire axe + o dano elemental, acho melhor calcular um dano só, mas sairia com o elemento e calcularia com base no skill, como já é.
    E pra ser magia de druida que encanta arma, meu amigo, aí já é puxação de mais pro lado da profissão

Minha opnião...

e bem isso que eu quiz dizer o dano seria por skill.

Banido Avatar de zigsk8
    Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yagami de Amera
    pq???
    druids são os mestres da natureza e dos elementos e eles já tem os rods, então eles encantam a arma e dão ela pros kina

Publicidade:

Permissões de Postagem