bom a muito tempo vejo pessoas flando q para avançar distance eh por tacada de spear e que n eh preciso tirar sangue do inimigo... bom com a chegada da skill bar pude comprovar q issu n eh verdade

fiz 1 pally e logo q cheguei em main fui testar.Logo q começei a treinar vi q a skill bar estava aumentando mto rapido + dp de 1 tempo ela parou,simplesmente n aumentou +, e para confirmar coloquei full atk e tirei 1 dano e ela começou a subir denovo....

bom eh esse o aviso eh preciso sim tirar dano,n sei se ja tinha outro topico avisando issu

OBS para os admins : se eu estiver certo por favor concertem no site nakela parte de treinamento no site

(Paladin:
Esta classe avança muito em Distance figthing e em escudo (Shielding). Então use de preferência Spears (lanças), pois estas não gastam munições, você pode pegá-la e usá-la novamente quantas vezes quiser. Use também um escudo para que se possa avançar nos dois. Não use arcos, pois estes ocupam as duas mãos e você só avançará em Distance Figthing. Não há nada comprovado, mas a evolução de skill de distance é contado por quantos spears (ou qualquer arma de distância) você atirou, portanto, quando você estiver treinando com alguém, não é necessário que você dê dano, e sim que você apenas atire.
Os Paladinos avançam rápido o magic level, mas não tanto quanto os magos. Enquanto treina seus skills fique enchendo a mana. Quando cheia, crie algumas runas, aconselho criar runas de Heavy Magic Missile que são muito vendidas.)