Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Aviso para treinar

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aviso para treinar

bom a muito tempo vejo pessoas flando q para avançar distance eh por tacada de spear e que n eh preciso tirar sangue do inimigo... bom com a chegada da skill bar pude comprovar q issu n eh verdade

fiz 1 pally e logo q cheguei em main fui testar.Logo q começei a treinar vi q a skill bar estava aumentando mto rapido + dp de 1 tempo ela parou,simplesmente n aumentou +, e para confirmar coloquei full atk e tirei 1 dano e ela começou a subir denovo....

bom eh esse o aviso eh preciso sim tirar dano,n sei se ja tinha outro topico avisando issu

OBS para os admins : se eu estiver certo por favor concertem no site nakela parte de treinamento no site

(Paladin:
    Esta classe avança muito em Distance figthing e em escudo (Shielding). Então use de preferência Spears (lanças), pois estas não gastam munições, você pode pegá-la e usá-la novamente quantas vezes quiser. Use também um escudo para que se possa avançar nos dois. Não use arcos, pois estes ocupam as duas mãos e você só avançará em Distance Figthing. Não há nada comprovado, mas a evolução de skill de distance é contado por quantos spears (ou qualquer arma de distância) você atirou, portanto, quando você estiver treinando com alguém, não é necessário que você dê dano, e sim que você apenas atire.
    Os Paladinos avançam rápido o magic level, mas não tanto quanto os magos. Enquanto treina seus skills fique enchendo a mana. Quando cheia, crie algumas runas, aconselho criar runas de Heavy Magic Missile que são muito vendidas.)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa! eu tbm percebi isso com a skillbar =)

Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skillbar rox

Mano, skillbar eh moh bom msm. Antes eu nem treinava por preguiça msm mas agora da pra sabe se falta mtu, poko, mtu obm issu... Me estimulo a treina =DD

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Então treinar em full atk é melhor?

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão facil

treina em full pq em skills maiores full atk tra mt ja tirei 54 de uma pessoa

full def skill 45 +
    balanced 45 -

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção hmmm

pensei q eu era o unico q percebi issu... ehhehe
    eu vi issu tb...
    skill bar plx :bow_arrow :AANEWbsod :AANEWbsod
    -.-"

Thor Ferako
    Mythera

(to com preguiça d escreveeeee)

"Korn é apenas moda. Ouça o primeiro álbum do Black Sabbath. Este nunca estará ultrapassado. Agora ouça um álbum do Korn. Eu me pergunto o que as pessoas vão pensar dos trabalhos deles daqui a 20 anos. Serão eles, realmente, o futuro do rock 'n' roll ou eles são a cinderela do ano 2000?"

Bruce Dickinson

IRON MAIDENNN!!!!! :rock: :rock: :rock:

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz...curti pa krai esse comentariu do dickinson.... maiden rula pa karai manow....black sabbath tbm pavora......
    pally >> be quick or be dead...xD

Tópicos Similares

1. Lugar para Treinar
    Por Cury Archer no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 04-01-2005, 17:12
  2. LUGAR PARA TREINAR
    Por drumi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 24-12-2004, 18:09
  3. LUGAR PARA TREINAR
    Por drumi no fórum Tibia Geral