Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 116

Tópico: Concordam com isso?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Monkrox
    Peace are for the woman and the weak...
    Empires are forged by war...
    Falou tudo e mais um pouco e mais um pouco e mais um pouco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peace are for the woman and the weak...
    Empires are forged by war...
    by wars não? o.o
    Nossa, gostei da frase x)

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non-pvp da no msm q joga 1 game off-line no flando com os otros no msn lol
    So me resta rir

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu considero assim:

PvP Enforced: Anarquia O.o
    Não existem leis. Tudo depende da sua vontade e da sua conciencia. Você colhe os frutos mais tambem arca com as consequencias dos seus atos.
    Pvp: Democracia(Considerem democracia como Brasil, não pensem numa democracia perfeita senão vcs vão me chingar.)
    Existem algumas leis impostas pelos governantes(Hls) e outras não leis criadas pelo proprio povo. Como carta na cave e talz. Não existem proibições extremas e nem nada muito liberal. É tudo na dosagem certa.(Com boa administração é claro.) Quem matar, paga, quem roubar paga, mais quem resolver ser justiceiro tambem correrra seus riscos.
    Non-pvp: Ditadura
    Muitas leis, tudo proibido. Muitos abusam das leis. Exemplo: Matar monstros de treino, invadir o lugar que outro estava caçando primeiro, chingar, zuar, ofenças morais diretas, sem chance de "dar o que ele merece". Dizem que é o futuro, mas na verdade é uma prisão a qual todos estão condenados a nunca fazer justica. Todos acabam dependendo do respeito e da boa vontade do outro. O que as pessoas ainda não estão preparadas. É tão evoluido que acabou sendo antigo.(que ironia não? hãhã)

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De certo modo está certo.
    Não duvido que quem fez isso seja realmente "mais desenvolvido" e tente resolver tudo discutindo.
    Porém tem certos noobs que nunca respeitam e, se eles não vão morrer, tão poco se fodendo pra o que aconteça.

Publicidade:

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir (^_^)

Bom Post ... concordo ...
    eu ja joguei em mundo PVP e agora jogo em NoPvp ... e é exatamente isso ... NoPvp por incrivel que pareça 90% dos players se respeitão. com raras excessões dos 10% ... que normalmente são novatos vindo de outros mundos.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abili
    De certo modo está certo.
    Não duvido que quem fez isso seja realmente "mais desenvolvido" e tente resolver tudo discutindo.
    Porém tem certos noobs que nunca respeitam e, se eles não vão morrer, tão poco se fodendo pra o que aconteça.
    Isso não é desenvolvimento. QUando vc obriga alguem a fazer alguma coisa, ela não desenvolve, ela se rebela... Em non-pvp o que acontece de miraculoso é que ele simplismente para a ordem natural das coisas quandos os problemas chegam no estagio da punição: ?? Sem punição, sem desenvolvimento, sem evolução.

Obs: Não estou dizendo que jogadores de non-pvp querem matar todos os que não são arianos. De maneira alguma. Só que não achei foto melhor pra mostrar a ditadura que é em non-pvp. Onde todas as regras basicas de respeito, justiça, e porque não? Medo. não estão presentes. Tornando non-pvp uma sociedade completamente(desculpem a palavra final, mas não pude pensar em outra) Escrota.

Ah claro. e como um cara disse aqui no topico. Em non-pvp ninguem se ataca porque não dá. Pq no test-server eu lembro bem... Os calmerianos:

Time de CAlmera deito varios HLs no TS!!!!11!!!one!!1! HAHA. CAlmera Owna.

(cadê a razão?)
    E não me venham fala que TS vale tudo pq em uma sociedade avançada, evoluida, sagaz, pirocuda e etc. REspeito, é respeito. Mesmo fora das barreiras da sua linda terra. Que vcs tanto defendem, porque é a unica coisa que vcs usam como argumento. O Cabuloso respeito de non-pvp. É na verdade, um barraira intransponivel. Por isso ninguem mata, pq não dá. Ponto final e acabo...
    Última edição por Gitebit; 04-01-2007 às 10:04.

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N-pvp é coisa de boiola (lol)
    fikei 1 semana da minha vida jogando em n-pvp
    foi a peor semana da minha vida
    pvp sim q eh legal
    n-pvp eh soh cara matano seus bixos e roubando sua lootbag
    hl em n-pvp n serve pra porra nenhuma
    jah em pvp serve pra bota moral
    qq adianta vc ser br, top de n-pvp, se quando algum polak ou swe mata seu bixo ou invade sua cave vc n pode fazer nda??
    prefiro enforced

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro a minha

Pvp enforced- mundo de macho e de jogadores de coragem

pvp normal- mundo de alguns covardes, power abusers e alguns bons jogadores

NoN- pvp- mundo de mocinhas,bibas,ladroes,noobs e medrosas

Banido Avatar de Belerafonte
    Registro
    18-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo no momento pq de acordo com que tibia esta caminhando nao vejo motivo para jogar em mundo pvp la sim é dezogarnizado pq nao da pra pegar lv nesses mundos sem q venha um sorc retardado se achando o taus com essas wands e tente te pkliza viva ao mundo non pvp hail durin 0_0

Publicidade:

Permissões de Postagem