Eu não concordo, porque todos os mundos tem seus defeitos e suas qualidades, não que um seja o céu e o outro o inferno.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu não concordo, porque todos os mundos tem seus defeitos e suas qualidades, não que um seja o céu e o outro o inferno.
Jogo em Non-pvp e concordo apenas com a parte de que as cidades não tem corpos espalhados. Apenas isso!
Abs
O mais certo se for simular a era medieval era pvp pois a maioria dos assuntos ERA resolvido na base da porrada
Mas tem mundo pvp que n é só porrada, dá pra se fazer bons amigos e conviver com os outros tranquilamente, ou não.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ncle%20Pun.png
Não resisti... tive que por na minha sign também
http://www.flashasylum.com/db/files/...ns/noodles.jpg
Cyanide & Happiness @ Explosm.net
OH MY GOD ! :yelrotflm
Não é ovo de dragão mas se você clicar me ajuda
http://s1.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=56032
Creio eu que o tópico foi feito para questionar como (teoricamente) deveriam ser os 3 tipos de server (PvP-Enforced, PvP e Non-PvP).
No server PvP-Enforced, todos podem se matar à vontade e com mais liberdade, pois não tem skull, fazendo desse sistema um inferno, um lugar onde os músculos vêm na frente do cérebro;
No server PvP, existe ao sistema de skull, ou seja, quem age de forma irracional, não passa despercebida pela sociedade civilizada e acaba pagando pelo erro que cometeu, de forma justa e igual. Sendo assim, concluimos que o mundo se divide, metade irracional e a outra metade se encaminhando para a modernidade;
OBS: (por favor, não venham me falar que pks, power abusers, etc agem de forma errada e que eles não têm razão, pois eu sei disso.. eu estou apenas escrevendo uma "historiazinha" para demonstrar meu pensamento)
Por fim, no server Non-PvP, não há como os cidadãos se atacarem. É um server mais tranqüilo, pacífico, onde a sociedade já evoluiu e a razão predomina. (Do PvP-Enforced [onde os homens usavam seus tacapes e machados para caçar] ao Non-PvP [onde seus mantimentos já vem congelados no supermercados])
Resumindo: eu concordo sim.
Rabap~
Última edição por rabap; 03-01-2007 às 23:45.
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Vamos arrumar o que você escreveu:Postado originalmente por rabap
" Por fim, no ser Non-PvP, não há como os cidadãos se atacarem. É um server mais tranquilo, pacífico, onde a sociedade já evoluiu e a razão predomina. "
Não, eles não se atacam porque não dá.
Tao ali porque sao noobs, e outros amigos noobs deles, falaram que é melhor ir para Non-PvP porque dai vc nao morre.
Logo que ele aprende como jogar, ele vai para PvP.
Outros, Gostam de Non-Pvp para se divertir com a cara dos outros.
Ex: Chega em uma cave, um Kina treiinando. -" Vo matar os Rot dele, ele vai ficar nervoso "- e pimba! 1 neguinho nervoso.
Ex²: Trappers, Chingamentos, etc.
E mais alguns players, a menoria, estão ali por que querem jogar MESMO em Non-Pvp, uns por motivos de Power Abuser, E outros porque gostam mesmo.
So corrigindo.
@Topico:
Nao, nao concordo, PvP-E, quem chega primeiro, domina.
No Non-PvP: Discussoes resolvidades com civilização, mais muita desorganização.
Pvp: Esse sim. É bom. =)
Your's
Horth![]()
Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!
Desculpe-me, mas em no-pvp você não precisa de cérebro, apenas precisa caçar.Postado originalmente por rabap
Em e-pvp é onde vc precisa usar o cérebro, pois se você não tiver estratégia, não souber com quem se aliar, etc e etc você não consegue fikar mais do que 1 semana no server.
E não adianta apenas ter musculos (no caso, lv), pelo fato de ter 1 segundo de exausted, até mesmo um Eternal Oblivion da vida poderia ser facilmente morto caso o resto do server se voltasse contra ele
Prefiro 1000x ter inumeros traidores do que falsos amigos...Postado originalmente por rabap
Última edição por jiraya el xico; 05-01-2007 às 06:35.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Sobre Pvp enforced ñ posso falar , pq nunca joguei em 1
Pvp -se tem respeito dependendo do server, daqueles que dominam o server, além claro da boa vontade e o diálogo das pessoas...se a boa vontade e nem o diálogo ñ resolvem, sd no povo ^^.
Non Pvp- Aff, já cansei de ver gente q eh roubada quando faz bag loot , etc etc etc então NÃO FAÇA BAG LOOT...sobre os noobs, eles estão por toda parte, sendo que em non pvp conte-los eh mto mais dificil que nos outros pvp's(normal e enforced), mas nada que ñ se resolva...sobre nego ñ respeitar seu local de hunt, isso eh uma triste realidade, apesar de vc propor acordos como dividir a cave,simplismente pertuba-lo(matar os monstros dele ^^) ou sair como um cachorro pra outro canto.
Bem todos os servers tem problemas, em cada um esses problemas são facilmente,pacificamente ou violentamente resolvidos.
Não vou pensar muito para responder, pois estou com sono..Postado originalmente por jiraya el xico
1- Não acho que no mundo pvp precisse de tanta estratégia..
2- falsos amigos e traidores é a mesma coisa, pelo menos na frase que eu falei porque amigos que te traem são traidores também..
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
1° ond eu falei de mundo pvp?eu tava flando de e-pvpPostado originalmente por rabap
2° "De que adianta num server pvp (isso inclui pvp-E também) vc ser o top, sua guild for a top e sempre ficar morrendo e matando em guerras, onde vc não sabe nem se seus amigos são realmente seus amigos, onde existem traidores por toda parte?"
Bem, aqui mostra claramente que vc diz que em server pvp (e e-pvp) as pessoas não sabem quem são seus amigos, mas em pvp durante uma war vc descobre quem é traidor ou amigo
ja em no-pvp vc nunca vai descobrir quem é realmente seu amigo...
Última edição por jiraya el xico; 09-01-2007 às 06:30.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Óbvio que não, muitos thiefs, lurers migram para non-pvp pra fazer suas safadezas sem ter que arcar com as consequencias. Em partes. non-pvp é para covardes. A outra parte é que realmente gosta do jogo, são pessoas que não se encontra em outros servers: elas gostam de si não pelo level, e sim por causa da amizade mesmo, das longas conversas e caçadas. Muito comum HL falar com low level.
Interação do jogo 100%