Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 116

Tópico: Concordam com isso?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por InaaChan
    Formigas são muito mais organizadas do q players de pvp enforced .-.
    E insetos podem ser mto organizados u_u
    Você ao menos ja chegou a jogar em e-pvp? (estou flando de fikar no minimo 1~2 meses no server)

Não sei se alguem notou, mas em e-pvp não é comum um lv alto morrer do nada, e quando isso acontece normalmente há reunião na guild, discutem se vai ter war ou n, etc. Se vc não tiver influencia, amigos ou uma guild organizada você não dura 1 semana...

Em pvp é preciso organização também, se vc não tiver 1 grupo organizado, só souber rushar igual um macaco treinado, dificilmente você irá longe no jogo, porém até certo lv você não precisa se preocupar com isso

Já em no-pvp, você pode botar um macaco treinado p/joga que não vai acontecer nada com ele, ou seja, você não tem q se preocupar se sua guild é boa ou n, não precisa se organizar em war (pq n tem ) nem nada...

axo que isso esta ao contrario...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de The Beamer
    Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reformulando:

PVP-ENFORCED: MUNDO REAL, ASSASSINOS SOLTOS, TRÁFICO NO MORRO, XP GANHA PRA MATA NOOB E ETC..

PVP: CONDOMÍNIO FECHADO, ONDE, SE HÁ UM CRIME TODOS SABEM Q FOI AQUELE (SKULL).

NON-PVP: MUNDO ILUSÓRIO OU ILHA DESERTA COM VÁRIAS PESSOAS TENTANDO ACHAR UM MODO DE SOBREVIVER E NEM SE QUER PENSAM EM VIOLENCIA CONTRA A OUTRA

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundos PVP e e-PVP com certeza não são menos evoluidos , aliás , neles você tem que ter muito mais noção de Tibia do que em non-pvp, porque se você fizer bobeira morre, vai sar dizendo besteiras para HL's, matando os monstros dos outros, ou jogando loot dos outros na agua por ai em PVP ou PVP-enforced e você acaba morrendo, por isso noobs odeiam esses tipos de server, porque não conseguem fazer suas noobices sem serem punidos !

Em resumo : Os mundos PVP e PVP-enforced são o Tibia sério, pra quem sabe jogar, e os mundos Non-PVP são o noob mode como Tio Sorriso disse.

Essa é minha opinião , e eu digo isso porque ja joguei muito tempo em non-pvp e faz varios meses que jogo PVP e não tive problemas com outros players, nem lurers, pks , thiefs , nada ! Enquanto em non-pvp tem lurers e thiefs pra c****** !
    Última edição por Ardok; 03-01-2007 às 15:51.

Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não concordo, porque todos os mundos tem seus defeitos e suas qualidades, não que um seja o céu e o outro o inferno.

Registro
    20-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em Non-pvp e concordo apenas com a parte de que as cidades não tem corpos espalhados. Apenas isso!
    Abs

Publicidade:

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais certo se for simular a era medieval era pvp pois a maioria dos assuntos ERA resolvido na base da porrada
    Mas tem mundo pvp que n é só porrada, dá pra se fazer bons amigos e conviver com os outros tranquilamente, ou não.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ncle%20Pun.png

Não resisti... tive que por na minha sign também

http://www.flashasylum.com/db/files/...ns/noodles.jpg
    Cyanide & Happiness @ Explosm.net

OH MY GOD ! :yelrotflm

Não é ovo de dragão mas se você clicar me ajuda
    http://s1.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=56032

Banido Avatar de Monkrox
    Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peace are for the woman and the weak...
    Empires are forged by war...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio eu que o tópico foi feito para questionar como (teoricamente) deveriam ser os 3 tipos de server (PvP-Enforced, PvP e Non-PvP).

No server PvP-Enforced, todos podem se matar à vontade e com mais liberdade, pois não tem skull, fazendo desse sistema um inferno, um lugar onde os músculos vêm na frente do cérebro;

No server PvP, existe ao sistema de skull, ou seja, quem age de forma irracional, não passa despercebida pela sociedade civilizada e acaba pagando pelo erro que cometeu, de forma justa e igual. Sendo assim, concluimos que o mundo se divide, metade irracional e a outra metade se encaminhando para a modernidade;
    OBS: (por favor, não venham me falar que pks, power abusers, etc agem de forma errada e que eles não têm razão, pois eu sei disso.. eu estou apenas escrevendo uma "historiazinha" para demonstrar meu pensamento)

Por fim, no server Non-PvP, não há como os cidadãos se atacarem. É um server mais tranqüilo, pacífico, onde a sociedade já evoluiu e a razão predomina. (Do PvP-Enforced [onde os homens usavam seus tacapes e machados para caçar] ao Non-PvP [onde seus mantimentos já vem congelados no supermercados])

Resumindo: eu concordo sim.

Rabap~
    Última edição por rabap; 03-01-2007 às 23:45.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óbvio que não, muitos thiefs, lurers migram para non-pvp pra fazer suas safadezas sem ter que arcar com as consequencias. Em partes. non-pvp é para covardes. A outra parte é que realmente gosta do jogo, são pessoas que não se encontra em outros servers: elas gostam de si não pelo level, e sim por causa da amizade mesmo, das longas conversas e caçadas. Muito comum HL falar com low level.

Interação do jogo 100%

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por rabap
    Por fim, no server Non-PvP, não há como os cidadãos se atacarem. É um server mais tranqüilo, pacífico, onde a sociedade já evoluiu e a razão predomina. (Do PvP-Enforced [onde os homens usavam seus tacapes e machados para caçar] ao Non-PvP [onde seus mantimentos já vem congelados no supermercados])

Resumindo: eu concordo sim.

Rabap~
    Vamos arrumar o que você escreveu:
    " Por fim, no ser Non-PvP, não há como os cidadãos se atacarem. É um server mais tranquilo, pacífico, onde a sociedade já evoluiu e a razão predomina. "

Não, eles não se atacam porque não dá.
    Tao ali porque sao noobs, e outros amigos noobs deles, falaram que é melhor ir para Non-PvP porque dai vc nao morre.

Logo que ele aprende como jogar, ele vai para PvP.

Outros, Gostam de Non-Pvp para se divertir com a cara dos outros.
    Ex: Chega em uma cave, um Kina treiinando. -" Vo matar os Rot dele, ele vai ficar nervoso "- e pimba! 1 neguinho nervoso.
    Ex²: Trappers, Chingamentos, etc.

E mais alguns players, a menoria, estão ali por que querem jogar MESMO em Non-Pvp, uns por motivos de Power Abuser, E outros porque gostam mesmo.

So corrigindo.

@Topico:

Nao, nao concordo, PvP-E, quem chega primeiro, domina.
    No Non-PvP: Discussoes resolvidades com civilização, mais muita desorganização.

Pvp: Esse sim. É bom. =)

Your's
    Horth

Publicidade:

Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Permissões de Postagem