Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 116

Tópico: Concordam com isso?

Registro
    31-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Eu discordo, eu jah joguei em mundo non-pvp e nao tao organizado o quanto parece, eu um dia jogando com meu kina feliz, estava treinando, chega um noob -.-", msm eu pedindo pra ele n mata meus bixos ele foi lah mato e fikou na cav, mas td bem, otro dia eu jogando dnov, andando na cidade um kara jogo no chao pra se mostra uma P-armor, eu que (queria me mostrar um poko ) joguei no chao minha K-axe, na mesma hora brotou uma cambada de caras lvl 8~9, e um ato a minha axe, eu fikei um tempao pedindo de volta e o k ganhei: um nao!

Fora dia desse meu colega lvl 100+ tava voltando de uma hunt, foi troca gold, ele tava com mto oz. e 10K cairam no chao, apareceu um cara lvl 10 e catou, nunk mais ele viu o gold

Eu prefiro joga em PvP, tem mais emoçao, mesmo q vc n ameaçe os outros pelos menos eles te respeitam se vc chegou primeiro na cav ( as vezes, claro),e msm q tenham pessoas q ajudem a fazer a má fama dos mundos PvP, q matam qualquer pessoa q passa n sua frente, tbm a aquelas q respeitam os outros

Obs: Essa eh minha opiniao, n precisa ficar flando q eu to errado, q eu q fui noob (q eu sei q fui), nem ficar falando q eu to inventando pq eu n devo jogar em mundo non-PvP, cada um tem a sua propria opiniao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img106.imageshack.us/img106/1...ebag1lhtm9.gif

Procurando por aquela quest dificil?, não consegue achar o spoiling?, aki tem a solução:http://www.colafati.com.br/tibiaquests/

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em pvp a conversa pra resolver um caso funciona melhor do que em no pvp, pois se caso a conversa não chegar a um acordo, a porrada faz chegar. em no pvp tu ainda sai sendo xingado

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recentemente criei 1 char em Samera (sempre tinha jogado em non-pvp) então percebi q lá a maioria respeita eu no lv 9 levei uma lootbag até o dp de venore e n pegaram o unico ruim é q voce tem q jogar o dia todo pra poder caçar decentemente e eu não tenho esse tempo por isso jogo em non-pvp final de semana e pvp no meio de semana.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em non-pvp... E odeio...

To só procurando um mundozinho mais "humano" que meu ultimo pvp (Tenebra, pior que qualquer pvp-enforced xD) pra eu ir pra lá...

Se tu for level maior e falar pro cara educadamente sair, ele sai... Mas lógico não por que você falou... E se tu for level menor e pedir pro cara sai... Se ele for socer ele te taka uma SD :yelrotflm

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão errado...

na verdade non-pvp é um caos, como não o poder de matar o outro, não há respeito, pois um lvl 8 pode zua com a cara de um lvl 100, e nada acontecer...
    pvp sim é como esse a vida real, há akeles que matam por prazer e são punidos, outros q levam suas vidas pacatas etc. Mas sempre há a hierarquia, de poder!!

xD

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e-pvp = hard mode

pvp = normal mode

non-pvp = noob mode

E quem foi power abusado e foi pra non-pvp é porque fez alguma besteira ou porque jogava em um mundo perdido.
    Scientia Vinces

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non-pvp eh um lixo -.-
    bem + pvp normal da de si mata tudo ^^
    12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falam tanto que non-pvp é organizado... é um verdadeiro inferno, ninguem tem o mínimo respeito por ninguém... você fica o dia inteiro fazendo loot, sai da hunt à noite, um noob passa e joga na água.. você ta treinando, vem um chato e mata seus bixos... você ta caçando, roubam sua exp... e o que você pode fazer pra te respeitarem? Se você xingar eles xingam mais ainda, porque sabem que você, mesmo sendo lvl 200+, NÃO PODE FAZER NADA. Se você da ignored, grande coisa, ele vai continuar te infernizando ou rindo porque te sacaneou. PvP não tem isso, respeitam as pessoas porque sabe que haverá consequencias.

Desculpem, mas pra mim, Non-PvP é pra quem tem medo de morrer, não quer passar por wars, não quer ter desintendimentos com outros players, não quer ter interferencia algo, apenas caçar, gerando um Up-level maluco. Enquanto HL's de outros mundos passam por encrencas com outros HL, wars, levam hunted, têm que rebolar pra sair, tem que gerar uma reputação, uma moral, pra ser respeitado.. enquanto isso, os Non-PvPers apenas upam igual doidos. Por isso em Mundos non-pvp o maior noob pode conseguir lvl 70, 80. Só matando monstros, sem se preocupar com a jogabilidade do Tibia em si, reduzindo tudo a caçar,caçar,caçar,caçar, isso além de estragar o jogo cria HL's idiotas. Que adianta ser lvl 200, se um carinha lvl 8 não vai te respeitar? Que adianta se você não tem moral alguma? Podem chegar na tua cara e mandar você se f***, o que você vai fazer?

Pra mim, Non-Pvp é pra quem não aguenta o Tibia em si.

Non-PvP = Easy Mode.

Quando ao Pvp-Enforced nunca joguei, mas tenho vontade de jogar pra ver como é :o

PvP-Enforced = Very Hard Mode.

Pvp normal é uma delicia.. é bom você poder se defender, mostrar seu valor, ser respeitado pelo que é, quando você passa os caras falam 'ow, sabe aquele cara ali?'

REsumindo:

Enforced - feito pra matança, só sangue voando \o/
    Pvp - normal, como nosso mundo, é possivel matar outros, mas não significa que seja uma barbárie.
    non-pvp - pra quem não aguenta Tibia e quer jogar uma espécie de Rpg de Snes onde o objetivo é matar bixinhos e pegar lvl.
    Última edição por Sero; 03-01-2007 às 12:28.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pvp-eneforced eo pvp achu que esta certo mais o non-pvp não é uma maravilha como esta aparecendo la a tbm muitos ignorantes como em toda civilizaçao hehe.

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei nem como definir os 2 tipos (pvp e non-pvp), mas vou tentar
    PvP: Os hls mandam em tudo, se não forem com sua cara você se fode... E você tem como impor sua moral se for amigo de gente forte.

Non-pvp: Tem gente que respeita os outros, mas normalmente só há respeito entre os hls (nem sempre) e amigos...
    Os hls não tem como impor sua moral.

Citação Postado originalmente por Havengar
    Discussão eterna....

Imaginem o mundo real, onde vc pudesse fazer quase tudo que quisesse, principalmente contra as pessoas, e nada lhe acontecesse. Nenhuma de suas atitudes tivessem punimento, consequência?

Esse é o non-pvp. Acho que não se parece em nada com um mundo RL ideal, muito menos próximo do que temos hj em dia.

Imaginem o nosso mundo real de verdade. Onde tudo que vc faz, tem uma consequência. Se alguém fizer merda, será punido por isso. Vc não sai cometendo barbaridades ou falta de respeito principalmente contra pessoas, pois sabe que isso terá consequências.

Esse é o pvp. O mais próximo da realidade do nosso dia-a-dia.

Respeito quem curte non-pvp, mas para mim tibia é pvp apenas.

Abraço

[]'s
    Com essas guerras aqui no RJ... Tá parecendo mundo real mesmo...

Publicidade:

/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Permissões de Postagem