Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 116

Tópico: Concordam com isso?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo em parte.

PvP-Enforced é o inferno, é só vê o nego, tomá coragem e saí dando porrada. Mas eu discordo que PvP seja "idade da pedra". PvP além de ser o modo mais justo de jogo, é o único em que os players respeitam-se entre si, mesmo que enquanto level baixo. O Anddryous (postei hoje nessa mesma sessão) mostrou um certo abuso de poder, aí não, mas tem muito HL gente boa que não ve nego e sai rancando hit. E NoN-PvP na minha modesta opinião é tremenda babaquice. Vc faz um bagloot de 5h, tá levando, de repente o maldito noob vai lá e taca o loot na água. Vc chega a chorar de raiva, que mais pode fazer?

Matam seus bichos de treino. Ficam te xingano por saber que nada vai acontecer. Agora me digam, isso é algo realmente extremamente bom?

As guildas não tem outro objetivo senão apenas montar uma comunidade. Nada de War. Carlin tranquila. Isso pra mim não serve .

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    14-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já acho que NON-PVP (apesar de jogar em um) é pior do que PVP, fora as PKlizações sem sentido, os LEAVE e outros, no PVP ou vc respeita, ou se ferra, porque os caras low level sem pre tem uns amigos...

Apesar de que acho que Todos os mundos atualmente estão meio que na idade da pedra.
    Sangue Amaldiçoado...
    Você acredita mesmo nisso??
    O que vê no Espelho é apenas o reflexo de sua mente...

Citação Postado originalmente por Havengar
    É a CIP fazendo sempre mais por vc. Fazer quests agora é como fazer um bolo de chocolate, só seguir a receitinha de bolo e pronto :thumb: excelente :dry:
    http://i90.photobucket.com/albums/k2...-o-Desafio.jpg

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Eu discordo, eu jah joguei em mundo non-pvp e nao tao organizado o quanto parece, eu um dia jogando com meu kina feliz, estava treinando, chega um noob -.-", msm eu pedindo pra ele n mata meus bixos ele foi lah mato e fikou na cav, mas td bem, otro dia eu jogando dnov, andando na cidade um kara jogo no chao pra se mostra uma P-armor, eu que (queria me mostrar um poko ) joguei no chao minha K-axe, na mesma hora brotou uma cambada de caras lvl 8~9, e um ato a minha axe, eu fikei um tempao pedindo de volta e o k ganhei: um nao!

Fora dia desse meu colega lvl 100+ tava voltando de uma hunt, foi troca gold, ele tava com mto oz. e 10K cairam no chao, apareceu um cara lvl 10 e catou, nunk mais ele viu o gold

Eu prefiro joga em PvP, tem mais emoçao, mesmo q vc n ameaçe os outros pelos menos eles te respeitam se vc chegou primeiro na cav ( as vezes, claro),e msm q tenham pessoas q ajudem a fazer a má fama dos mundos PvP, q matam qualquer pessoa q passa n sua frente, tbm a aquelas q respeitam os outros

Obs: Essa eh minha opiniao, n precisa ficar flando q eu to errado, q eu q fui noob (q eu sei q fui), nem ficar falando q eu to inventando pq eu n devo jogar em mundo non-PvP, cada um tem a sua propria opiniao
    http://img106.imageshack.us/img106/1...ebag1lhtm9.gif

Procurando por aquela quest dificil?, não consegue achar o spoiling?, aki tem a solução:http://www.colafati.com.br/tibiaquests/

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em pvp a conversa pra resolver um caso funciona melhor do que em no pvp, pois se caso a conversa não chegar a um acordo, a porrada faz chegar. em no pvp tu ainda sai sendo xingado

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recentemente criei 1 char em Samera (sempre tinha jogado em non-pvp) então percebi q lá a maioria respeita eu no lv 9 levei uma lootbag até o dp de venore e n pegaram o unico ruim é q voce tem q jogar o dia todo pra poder caçar decentemente e eu não tenho esse tempo por isso jogo em non-pvp final de semana e pvp no meio de semana.

Publicidade:

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em non-pvp... E odeio...

To só procurando um mundozinho mais "humano" que meu ultimo pvp (Tenebra, pior que qualquer pvp-enforced xD) pra eu ir pra lá...

Se tu for level maior e falar pro cara educadamente sair, ele sai... Mas lógico não por que você falou... E se tu for level menor e pedir pro cara sai... Se ele for socer ele te taka uma SD :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e-pvp = hard mode

pvp = normal mode

non-pvp = noob mode

E quem foi power abusado e foi pra non-pvp é porque fez alguma besteira ou porque jogava em um mundo perdido.
    Scientia Vinces

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non-pvp eh um lixo -.-
    bem + pvp normal da de si mata tudo ^^
    12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    e-pvp = hard mode

pvp = normal mode

non-pvp = noob mode

E quem foi power abusado e foi pra non-pvp é porque fez alguma besteira ou porque jogava em um mundo perdido.
    Essa foi uma das definição mais ridícula que eu li sobre Non-pvp.

Non-PvP é pra quem gosta de curtir o char evoluindo e cuidar da sua vida sem a intromissão dos outros. O problema são os noobs, que podem roubar seu loot ou te xingar e vc não poderá fazer nada a respeito, a não ser tentar conversar.

PvP é bem semelhante ao Non-PvP, mas é possível descer o cacete caso vc queira ou a conversa não resolva. O problema são os noobs que aparecem do nada e te matam ou te expulsam da cave só porque são High Level, você pode ver muitos exemplos de noobs em ação na sessão de vídeos do TibiaBr. Neste servers os playes costuma confundir "medo" com "respeito".

E-PvP é guerra toda hora, aqui vc caça monstros e pessoas por Exp.
    Principais Tópicos da sessão dos Knights:

.::Avaliação geral e Onde Caçar::.
    .::Guia de Hunts::.
    .::Enciclopédia - Knights::.

"A dúvida que você tem hoje pode já ter sido respondida ontem, então, tente procurar as respostas antes de criar um novo tópico"

Banido Avatar de The Beamer
    Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reformulando:

PVP-ENFORCED: MUNDO REAL, ASSASSINOS SOLTOS, TRÁFICO NO MORRO, XP GANHA PRA MATA NOOB E ETC..

PVP: CONDOMÍNIO FECHADO, ONDE, SE HÁ UM CRIME TODOS SABEM Q FOI AQUELE (SKULL).

NON-PVP: MUNDO ILUSÓRIO OU ILHA DESERTA COM VÁRIAS PESSOAS TENTANDO ACHAR UM MODO DE SOBREVIVER E NEM SE QUER PENSAM EM VIOLENCIA CONTRA A OUTRA

Publicidade:

Permissões de Postagem