Eu discordo, eu jah joguei em mundo non-pvp e nao tao organizado o quanto parece, eu um dia jogando com meu kina feliz, estava treinando, chega um noob -.-", msm eu pedindo pra ele n mata meus bixos ele foi lah mato e fikou na cav, mas td bem, otro dia eu jogando dnov, andando na cidade um kara jogo no chao pra se mostra uma P-armor, eu que (queria me mostrar um poko) joguei no chao minha K-axe, na mesma hora brotou uma cambada de caras lvl 8~9, e um ato a minha axe, eu fikei um tempao pedindo de volta e o k ganhei: um nao!
Fora dia desse meu colega lvl 100+ tava voltando de uma hunt, foi troca gold, ele tava com mto oz. e 10K cairam no chao, apareceu um cara lvl 10 e catou, nunk mais ele viu o gold
Eu prefiro joga em PvP, tem mais emoçao, mesmo q vc n ameaçe os outros pelos menos eles te respeitam se vc chegou primeiro na cav ( as vezes, claro),e msm q tenham pessoas q ajudem a fazer a má fama dos mundos PvP, q matam qualquer pessoa q passa n sua frente, tbm a aquelas q respeitam os outros
Obs: Essa eh minha opiniao, n precisa ficar flando q eu to errado, q eu q fui noob (q eu sei q fui), nem ficar falando q eu to inventando pq eu n devo jogar em mundo non-PvP, cada um tem a sua propria opiniao
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) joguei no chao minha K-axe, na mesma hora brotou uma cambada de caras lvl 8~9, e um ato a minha axe, eu fikei um tempao pedindo de volta e o k ganhei: um nao!
Responder com Citação