Eu concordo em parte.
PvP-Enforced é o inferno, é só vê o nego, tomá coragem e saí dando porrada. Mas eu discordo que PvP seja "idade da pedra". PvP além de ser o modo mais justo de jogo, é o único em que os players respeitam-se entre si, mesmo que enquanto level baixo. O Anddryous (postei hoje nessa mesma sessão) mostrou um certo abuso de poder, aí não, mas tem muito HL gente boa que não ve nego e sai rancando hit. E NoN-PvP na minha modesta opinião é tremenda babaquice. Vc faz um bagloot de 5h, tá levando, de repente o maldito noob vai lá e taca o loot na água. Vc chega a chorar de raiva, que mais pode fazer?
Matam seus bichos de treino. Ficam te xingano por saber que nada vai acontecer. Agora me digam, isso é algo realmente extremamente bom?
As guildas não tem outro objetivo senão apenas montar uma comunidade. Nada de War. Carlin tranquila. Isso pra mim não serve.
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação

) joguei no chao minha K-axe, na mesma hora brotou uma cambada de caras lvl 8~9, e um ato a minha axe, eu fikei um tempao pedindo de volta e o k ganhei: um nao!