Postado originalmente por
Gitebit
owned =P
O pessoal de non-pvp não admite que eles são dos 3 tipos de servers. O mais desorganizado e zuado. Sei que gosto não se discute e blablabla. Mas Todos os servers tem a possibilidade x para resolver os problemas. em pvp utiliza-se diplomacia e caso nada se resolva vamos para justiça com as proprias mãos. Para os levels altos, não está satisfeito como a guild que comanda o server vai levando a coisas ou não aceita o power abuse deles. Começa uma war e tira eles do poder. Em pvp-e a mesma coisa só que com um pouco mais de liberdade. Mas o respeito para com o level e a diplomacia ainda existem. Em non-pvp esse bendito "x" que possibilita que tudo se resolva não existe. O respeito passa a ser esquecido, afinal não há punição para seus atos. Nem com os insetos isso ocorre.

Quando um animal quer ser lider do bando, ele sai na porrada! QUando um jogador de non-pvp quer ser lider, ele poe um cavebot pra caça que nada acontece -.- . Então temos a situação:
Non-pvp < Pvp.
É uma conta simples x.x
Jah chegou a perceber que cada um tem uma opniao diferente?
Jah foi level alto em non-pvp?
Jah foi power abusado em pvp?
Non-ppv nao dah pra resolver na porrada, tem que ser esperto

Criar amizades com pessoas influentes, athe com GM. Ser o MR Nice Guy, pra quelquer coisa, a culpa nao foi sua.
Conbcordo que low level free sofre MT em non-pvp. Mas tambem em pvp, que todos os lugares de hunt grandes e famosos volta e meia tem Party PK.
Mas cada um com sua opniao. Eu prefiro non-pvp pelas minhas opniaos acima, e algumas outras coisas. Voce prefere PVP, legal, boa sorte.
Esse topico soh vai dah em briga.