Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 116

Tópico: Concordam com isso?

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit
    owned =P

O pessoal de non-pvp não admite que eles são dos 3 tipos de servers. O mais desorganizado e zuado. Sei que gosto não se discute e blablabla. Mas Todos os servers tem a possibilidade x para resolver os problemas. em pvp utiliza-se diplomacia e caso nada se resolva vamos para justiça com as proprias mãos. Para os levels altos, não está satisfeito como a guild que comanda o server vai levando a coisas ou não aceita o power abuse deles. Começa uma war e tira eles do poder. Em pvp-e a mesma coisa só que com um pouco mais de liberdade. Mas o respeito para com o level e a diplomacia ainda existem. Em non-pvp esse bendito "x" que possibilita que tudo se resolva não existe. O respeito passa a ser esquecido, afinal não há punição para seus atos. Nem com os insetos isso ocorre. Quando um animal quer ser lider do bando, ele sai na porrada! QUando um jogador de non-pvp quer ser lider, ele poe um cavebot pra caça que nada acontece -.- . Então temos a situação:

Non-pvp < Pvp.

&#201; uma conta simples x.x
    Jah chegou a perceber que cada um tem uma opniao diferente?

Jah foi level alto em non-pvp?

Jah foi power abusado em pvp?

Non-ppv nao dah pra resolver na porrada, tem que ser esperto Criar amizades com pessoas influentes, athe com GM. Ser o MR Nice Guy, pra quelquer coisa, a culpa nao foi sua.

Conbcordo que low level free sofre MT em non-pvp. Mas tambem em pvp, que todos os lugares de hunt grandes e famosos volta e meia tem Party PK.

Mas cada um com sua opniao. Eu prefiro non-pvp pelas minhas opniaos acima, e algumas outras coisas. Voce prefere PVP, legal, boa sorte.

Esse topico soh vai dah em briga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bo hoo.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isso Aew
    Jah chegou a perceber que cada um tem uma opniao diferente?

Jah foi level alto em non-pvp?

Jah foi power abusado em pvp?

Non-ppv nao dah pra resolver na porrada, tem que ser esperto Criar amizades com pessoas influentes, athe com GM. Ser o MR Nice Guy, pra quelquer coisa, a culpa nao foi sua.

Conbcordo que low level free sofre MT em non-pvp. Mas tambem em pvp, que todos os lugares de hunt grandes e famosos volta e meia tem Party PK.

Mas cada um com sua opniao. Eu prefiro non-pvp pelas minhas opniaos acima, e algumas outras coisas. Voce prefere PVP, legal, boa sorte.

Esse topico soh vai dah em briga.
    J&#225; joguei em um level 60 em non-pvp

J&#225; fui power abusado em pvp.

J&#225; at&#233; tive um sorczin low level em Inferna.

Non-pvp n&#227;o d&#225; pra resolver na porrada. Portanto. Os noobs fazem a festa. Se nem em pvp devolvem a bagloot, muito menos em non-pvp. Em non-pvp tem que fazer amizades influentes pra que? PRa ter mais gente spameando o lvl 11 pra parar de matar seus bixos? Sinto muito, mais amigo influentes s&#243; funcionam em servers com pvp onde isso realmente serve pra alguma coisa... Fazer amizade com GM pra que? Creio que em pvp ela &#233; bem mais util(vide war de samera que o Gm est&#225; ajudando sua guild com atitudes digamos que muito suspeitas.)
    Última edição por Gitebit; 06-01-2007 às 16:52.

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna
    e vc ja jogou em pvp-enforced pra dizer que tudo é resolvido na pancadaria?
    Cavaleiro de Piquete
    kthxbye.

owned?
    Sou Brasileiro e Não Desisto Nunca.

In memory of Oi Blz
    Legends Never Die

Aew fdp

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aew fdp
    Cavaleiro de Piquete
    kthxbye.

owned?
    Creio que em pvp-enforced &#233; aonde os mais evoluidos jogam. em pvp est&#227;o os normais e em non-pvp sobram os que n&#227;o conseguem se virar e fazem tudo sem receber devida puni&#231;&#227;o. Em pvp-e voc&#234; precisa saber quem atacar e quando atacar, do contrario, voc&#234; se d&#225; mal. Voc&#234; precisa ser influente, j&#225; que podem te matar quantas vezes quiserem, voc&#234; precisa ter muitas amizades de confian&#231;a pra ajudar nas hunts e talz. Coisa que em non-pvp &#233; inutil, todos ca&#231;ando e pegando levels que nem macacos treinados.

Banido Avatar de Dasts
    Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pessoal so fala mal pq morreu e agora fica dando chilique,pra mim so vale o comentario sobre isso de alguem q aguente o pvp e o non pvp tbm

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei em um level 60 em non-pvp

Já fui power abusado em pvp.

Já até tive um sorczin low level em Inferna.

Non-pvp não dá pra resolver na porrada. Portanto. Os noobs fazem a festa. Se nem em pvp devolvem a bagloot, muito menos em non-pvp. Em non-pvp tem que fazer amizades influentes pra que? PRa ter mais gente spameando o lvl 11 pra parar de matar seus bixos? Sinto muito, mais amigo influentes só funcionam em servers com pvp onde isso realmente serve pra alguma coisa... Fazer amizade com GM pra que? Creio que em pvp ela é bem mais util(vide war de samera que o Gm está ajudando sua guild com atitudes digamos que muito suspeitas.)

Tu nao gosta, blz, jah disse antes, gosto eh gosto!

Eu nao concordo e jah disse porque hehe

Ah e amizade com GM ou alguem que conhece um eh de um bom uso em non-pvp pra banir akeles high level fdp que vive tentando te trapar E outras coisinhas!

Jah foi banido por meu reporte mais de uma duzia e meia duzia foi deletedo jah :p

Game-Chat tb eh uma fonte de boas amizades! Mas quase todo mundo pvp que eu entro o gamechat eh mais 'lerdo' que tartaruga >.<
    Gosto de fazer runa falando lah xD
    Bo hoo.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isso Aew
    Tu nao gosta, blz, jah disse antes, gosto eh gosto!

Eu nao concordo e jah disse porque hehe

Ah e amizade com GM ou alguem que conhece um eh de um bom uso em non-pvp pra banir akeles high level fdp que vive tentando te trapar E outras coisinhas!

Jah foi banido por meu reporte mais de uma duzia e meia duzia foi deletedo jah :p

Game-Chat tb eh uma fonte de boas amizades! Mas quase todo mundo pvp que eu entro o gamechat eh mais 'lerdo' que tartaruga >.<
    Gosto de fazer runa falando lah xD
    Pelo que eu sei GM tem que atender report sendo amigo seu ou n&#227;o O.o

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu sei GM tem que atender report sendo amigo seu ou não O.o
    Sim, mas e´ muito dificil atender ¬¬

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    Desculpe-me, mas em no-pvp você não precisa de cérebro, apenas precisa caçar.

Em e-pvp é onde vc precisa usar o cérebro, pois se você não tiver estratégia, não souber com quem se aliar, etc e etc você não consegue fikar mais do que 1 semana no server.

E não adianta apenas ter musculos (no caso, lv), pelo fato de ter 1 segundo de exausted, até mesmo um Eternal Oblivion da vida poderia ser facilmente morto caso o resto do server se voltasse contra ele

Prefiro 1000x ter inumeros traidores do que falsos amigos...
    Não vou pensar muito para responder, pois estou com sono..

1- Não acho que no mundo pvp precisse de tanta estratégia..

2- falsos amigos e traidores é a mesma coisa, pelo menos na frase que eu falei porque amigos que te traem são traidores também..

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais você tem que concordar que non-pvp é mundo de quem tem medo de morrer.
    Não tem nada a ver.

Eu por exemplo, jogava em Rubera (server pvp) depois comecei a jogar em Pacera e sou muito mais feliz lá. Porque? porque EU prefiro, EU me sinto melhor lá, por vários motivos, dentre eles: porque eu posso ficar afk a qualquer momento, não tem pk's, não tem guerras, não tem power abusers, e tudo que todos já sabem.. isso não significa que eu tenha medo de morrer. É apenas uma escolha de jogo.

Publicidade:

Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Permissões de Postagem