Postado originalmente por
zigsk8
se já viu esses jogos no gamecube??????
axo q não :rolleyes:
se tá vendo nfilminho e esses baguio e fica aparecendo o mario no meio da tela do nada :10:
e mais, deve se muito ruin joga esses jogos no controle da nintendo
terminei RE remake e Metal Gear Solid no cubo e num tinha nada disso.Soh se vc fumo uns baseado antes de joga pra ve o mario no meio da tela.E nao acho o controle do cubo foi ruim.Inclusive aprendi a joga Spul Calibur 2 nele e achei mil vezes melhor q no PS2.Agora do wii nao sei pq ainda nao joguei,mas com criatividade...o DS adapto varios jogos pra joga com a caneta na tela sensitiva e ficaram otimos.RE do wii vai de a jogabilidade do 4 entao nao eh tao dificil de adapta...soh resto o MG,mas duvido q desaponte.
vc já ouviu falar de gears of war?
Ja joguei gears Of war logo q lanço,eh foda,e ja falei q tbm acho o 360 uma boa pedida.E os kra q falaram de RPG,unico RPG ateh agora do 360 eh o Elder Scrolls 4 q encanta no começo mais ai vc vai jogando e o negocio se torna extremamente repetitivo e ta cheio de bugs.E sim,eu ja joguei bastante tbm.Acho engraçado falare dos grafico do Wii,sendo q p PS2 na ultima geraçao sempre foi o mais fraco e ainda assim eh um puta videogame.
http://www.youtube.com/watch?v=ipTo2...elated&search=
Ok nao tem os graficos foda do ps3 ou do 360,mas tbm onde q eh infantiu esse jogo?