Postado originalmente por
Fenriz
Eis aí um leitor e devoto da Nintendo World, só sabe olhar de bom os consoles da Nintendo.
------
Quanto ao assunto principal do tópico, digo para você, Alvinho, que comprar os videogames da nova geração é coisa de rico, e, se você não é rico, é melhor esperar ou comprar um console dessa geração que passou.
Temos que ver que não basta ter o melhor console, também tem os jogos. Os consoles da nova geração ainda estão no início. Se, como exemplo, o Xbox 360 tá bombando com os melhores jogos, nada impede que o Ps3 ou o Wii obtenha os melhores títulos de games, no futuro. Agora, se formos olhar Ps2, Gamecube e Xbox, perceberemos que todos os jogos que poderiam ser fabricados para eles já foram fabricados, e, aí, VOCÊ (porque a opinião e o gosto são seus) poderá ver qual você gosta mais.
Entretanto, se você achar que quer ter um console bem fodão, sugiro que dê tempo ao tempo até os preços dos consoles novos se estabilizarem e você ver qual deles tem os melhores jogos.
entao kra, o wii ta 1.500 na media do ML, pq compra os importados pela lamatel, um roubo, de 250 dolares por 2400 reais?!??!
eu tava pensando um xbox 360 ta um poco mais caro, 2.000 no maximo pelo ML...
mas o wii, pelo jeito inovador, a capcom, e o resto, tao kerendo investi nele, sem contar q o wii vai ter WE, fora q o controle ta show...
sim, sou um nintendista, e nao kero comprar um ps2 xD
é q com meu SNES eu me divirto ate hj, o play1 eu nem mexo nele...so pra jogar xena as vzs...entao, com a "frustração" q tive com o ps1, fikei meio assim com a sony, fora q o play2 n vai ter mais jogos pra ele, e o ps3 ta 8mil...
axo q o melhor é esperar mesmo, como vc disse, e comprar um wii, talvez eu compre mais pra frente, pq gastei bastante com o pc esses dias...