Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: wii ou cubo?

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    [...]o controle do Wii é totalmente non-sense
    Pra mim, é como ele funciona o problema. Ter que fazer esforço pra jogar videogame é triste. Sempre encarei videogame como uma forma de me divertir sem me cansar ou ficar todo suado... Não gosto de toda a interatividade do Wii.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Swordmaster
    Xbox360 -> 9,482,901 sold
    Nintendo Wii -> 2,293,303 sold
    Playstation 3 -> 861,069
    A Nintendo anunciou que o Wii custará menos de U$250, pelo menos a metade do preço do PS3 mais simples...

X Box 360 = 3000 R$

Ps3 = 8000 R$

=(

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illidan Silverhearth
    A Nintendo anunciou que o Wii custará menos de U$250, pelo menos a metade do preço do PS3 mais simples...

X Box 360 = 3000 R$

Ps3 = 8000 R$

=(
    hahahaha

se vc for por esses preços o wii é 2500

da pra arranja ps3 por 3500

xbox360 por 1500

e wii um pouco mais de mil

só idiota vai compra por esses preços ai q vc colocou

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi falar de um método onde um sujeito arruma um certo número de compradores e encomenda a quantidade requerida dos consoles, sendo que o preço acaba saindo mais barato. Só que isso funciona apenas com um número alto de encomendas, tipo de 10 consoles ou mais. Parece que o desconto dado é bem grande.

Alguém sabe mais sobre esse processo? Não sei muito pra explicar melhor.

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...eu jah to quase decidido que o meu proximo videogame vai er o x360..soh que eu to com uma duvida meio idiota :
    Já conseguiram falsificar jogo do 360? e do ps3?

Publicidade:

"I will hope
    My soul will fly
    So I will live forever
    Heart will die
    My soul will fly
    And I will live forever"

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por futureal
    Cara...eu jah to quase decidido que o meu proximo videogame vai er o x360..soh que eu to com uma duvida meio idiota :
    Li não sei onde (mas era fonte confiável) que já conseguiram êxito em falsificar jogos do Ps3, mas estão desenvolvendo melhor a técnica. Mesmo assim, com aquele blu-ray lá, até os jogos piratas devem sair um pouco mais caros.

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iced Soul
    hahahaha

se vc for por esses preços o wii é 2500

da pra arranja ps3 por 3500

xbox360 por 1500

e wii um pouco mais de mil

só idiota vai compra por esses preços ai q vc colocou
    google nem me interessei em i mais a fundo nisso... só coloquei no google e escrevi aqui =)

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz
    Li não sei onde (mas era fonte confiável) que já conseguiram êxito em falsificar jogos do Ps3, mas estão desenvolvendo melhor a técnica. Mesmo assim, com aquele blu-ray lá, até os jogos piratas devem sair um pouco mais caros.
    e o 360?
    "I will hope
    My soul will fly
    So I will live forever
    Heart will die
    My soul will fly
    And I will live forever"

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz
    Eis aí um leitor e devoto da Nintendo World, só sabe olhar de bom os consoles da Nintendo.

------

Quanto ao assunto principal do tópico, digo para você, Alvinho, que comprar os videogames da nova geração é coisa de rico, e, se você não é rico, é melhor esperar ou comprar um console dessa geração que passou.

Temos que ver que não basta ter o melhor console, também tem os jogos. Os consoles da nova geração ainda estão no início. Se, como exemplo, o Xbox 360 tá bombando com os melhores jogos, nada impede que o Ps3 ou o Wii obtenha os melhores títulos de games, no futuro. Agora, se formos olhar Ps2, Gamecube e Xbox, perceberemos que todos os jogos que poderiam ser fabricados para eles já foram fabricados, e, aí, VOCÊ (porque a opinião e o gosto são seus) poderá ver qual você gosta mais.

Entretanto, se você achar que quer ter um console bem fodão, sugiro que dê tempo ao tempo até os preços dos consoles novos se estabilizarem e você ver qual deles tem os melhores jogos.

entao kra, o wii ta 1.500 na media do ML, pq compra os importados pela lamatel, um roubo, de 250 dolares por 2400 reais?!??!

eu tava pensando um xbox 360 ta um poco mais caro, 2.000 no maximo pelo ML...

mas o wii, pelo jeito inovador, a capcom, e o resto, tao kerendo investi nele, sem contar q o wii vai ter WE, fora q o controle ta show...

sim, sou um nintendista, e nao kero comprar um ps2 xD

é q com meu SNES eu me divirto ate hj, o play1 eu nem mexo nele...so pra jogar xena as vzs...entao, com a "frustração" q tive com o ps1, fikei meio assim com a sony, fora q o play2 n vai ter mais jogos pra ele, e o ps3 ta 8mil...

axo q o melhor é esperar mesmo, como vc disse, e comprar um wii, talvez eu compre mais pra frente, pq gastei bastante com o pc esses dias...

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por futureal
    Já sim senhor,um amigo meu comprou um xbox360 destravado,e ele só tem cd pirata,quem variam entrem 20 e 30 reais cada.

Publicidade:

http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Permissões de Postagem