Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 93

Tópico: Rookgard em alguns anos

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugiro um campo de futebol, coisa exclusiva no Tibia (eu acho, nunca fui nas cidades PA).
    Daí fazia uma sala com level door 20 (sim, tá de bom tamanho para Anti-Noobs que começaram a jogar por modinha).
    A level door levaria ao campo, que teria um limite de pessoas dentro (umas 10).
    Para não dar problema de pessoas logando lá dentro, toda a área do campo deixa o char com battle. Lá dentro tem uma bola, que seja irretirável, devido à level door.

Eu amei essa idéia, acho que não restou falha. 8D

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    Sugiro um campo de futebol, coisa exclusiva no Tibia (eu acho, nunca fui nas cidades PA).
    Daí fazia uma sala com level door 20 (sim, tá de bom tamanho para Anti-Noobs que começaram a jogar por modinha).
    A level door levaria ao campo, que teria um limite de pessoas dentro (umas 10).
    Para não dar problema de pessoas logando lá dentro, toda a área do campo deixa o char com battle. Lá dentro tem uma bola, que seja irretirável, devido à level door.

Eu amei essa idéia, acho que não restou falha. 8D

s=D|--<
    A "level door" torna a idéia desagradável e injusta. E quem não pegou level 20 e joga de boa? E quem resolve bater uma bola com o companheiro de outro servidor (novo char, level 1)? Assim nem da para organizar um campeonato de todas as Rookgaards!

De resto, eu curti a idéia, mas bem que poderia ser revisto o número de jogadores em campo... Liberdade para todos que quiserem jogar! Não podemos tornar Rook em um clube de férias PARA ROOKERS!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ent&#227;o uma esp&#233;cie de level door sem level, porque a&#237; a bola n&#227;o sai.
    Mas e pra kikar noobs que querem acabar com a brincadeira?

s=/|--<
    q.

Banido Avatar de torroneee
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então uma espécie de level door sem level, porque aí a bola não sai.

s=/|--<
    meu tiu é gm eu peço pra ele kika T.T

a ideia é show~

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então uma espécie de level door sem level, porque aí a bola não sai.

s=/|--<
    level door sem level q kicka os noobs?
    lol?

Publicidade:

Gudias

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gudias
    level door sem level q kicka os noobs?
    lol?
    level door sem level que kicka os noobs?
    seria legal isso, legal não, otimo, uma maravilha

mas pelo que eu entendi seria só para a bola não sair, e depois ele perguntou como os noobs seriam kickados, pelo que eu entendi do trexo que você quotou

mas campo de futebol, tem muitas pessoas que não gostam disso, por isso acho que seria melhor além do campo, ter um salão de jogos com um tarverna(é assim que se escreve?)

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, coloca um NPC para poder entrar no campo ao invés de uma level door, assim todos podem entrar, mas a bola não sai. Quanto aos noobs que gostam de estragar as coisas, isso é uma coisa que temos que nos acostumar, afinal estamos na ilha dos iniciantes. Eu sinceramente acho que não é necessário tudo isso, prefiro o campo improvisado do último campeonato que não deu certo, apenas com mais pessoas na segurança, para evitar problemas de ausência.

Se realmente estiverem interessados em um novo campeonato acho possível fazer, contanto que algumas pessoas se habilitem a trabalhar na segurança

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deveria colocar uma arena pra lutar, ia ensinar aos novato como eh em main, tipo vc ataca ai quando o char fica amarelo ele sai da arena, eu vi em um site que a cip ia colocar isso nesse update 7.9 mas acho que era soh boato

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    level door sem level que kicka os noobs?
    seria legal isso, legal não, otimo, uma maravilha

mas pelo que eu entendi seria só para a bola não sair, e depois ele perguntou como os noobs seriam kickados, pelo que eu entendi do trexo que você quotou

mas campo de futebol, tem muitas pessoas que não gostam disso, por isso acho que seria melhor além do campo, ter um salão de jogos com um tarverna(é assim que se escreve?)
    eu não estava afirmando nem dando a idéia, estava interrogando, pq achei a ideia sem nexo lol
    Gudias

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gudias
    eu não estava afirmando nem dando a idéia, estava interrogando, pq achei a ideia sem nexo lol
    pode ser uma ideia sem nexo, mas seria legal(poderia ter uma desse tipo na saida do templo, ai não teria noobs nos atrapalhando)

Publicidade:

Permissões de Postagem