Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 93

Tópico: Rookgard em alguns anos

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem, Cimerian. Eu entendi o que você quis dizer, e não me senti ofendido. É que eu me lembrei de alguns rookers que já passaram por Chimera, e que nunca pegaram nem level 20. E também me lembrei de um certo level 1 que eu considero rooker. :riso:

Acho uma idéia injusta algum lugar com limite de level. Se o limite for level 30, em Chimera só vão poder entrar meia dúzia, se for 40+, só entra 3 pessoas! E olha que estamos falando de CHIMERA!

Eu sou do time do Pinheiro, sou bem mais uma taverna ou salão de jogos do que áreas de caça com bichos super poderosos. É mais "coerente", é mais "tudo a ver" com Rook.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cimerian
    Portanto, novos Rookers sempre vão surgir... porem, outros irão parar de jogar. Se isso for balanceado teremos uma certa regularidade na população.
    mas acontece que isso aparenta estar desregulado e aquelas pessoas que se dissem rookers(mas só querem aparecer na Top List), estam forçando os verdadeiros rookers a pararem de jogar

bem que algum NPC poderia mandar uma carta para o rei perguntando se ele(O NPC) poderia abrir uma nova loja em rook(com tudo aquilo que vocês falaram), não adianta só adicionar as coisas, tem que ter roleplaying por tras delas(se bem que a Cip não tah preucupada com essas coisas)

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbem acho que o correto é newbie... hehe

Bom a única coisa que afetaria somente os rookers verdadeiros e não os newbies seria colocar áreas ou recursos válidos somente para um certo level, (exemplo: depois do 40). Nesse caso não poderia colocar bichos que dropam equipamentos novos (em Rookgaard) pois isso afetaria toda a ilha uma vez que poderiam ser vendidos...

(Obs: Qdo falo em newbie, me refiro aos rookers "modinha" e aos players normais que não veem a hora de pegar lvl 8 pra sair da ilha.)

Mas, como ja falaram aqui, isso transformaria Rookgaard numa "mini-main".. o que descaracteriza totalmente o sentido da ilha.

Mas existe um outro detalhe... Todos nós concordamos que a tendência da população de Rookgaard crescer vertiginosamente é muito forte. Mas esse crescimento não é tão acelerado assim... ele existe, mas talvez não deva nos preocupar.. Porque? Simplesmente porque são poucos os que realmente presistem em Rook... muitos players jogam 1 ano... 2 anos.. e param (por diversos motivos).

Portanto, novos Rookers sempre vão surgir... porem, outros irão parar de jogar. Se isso for balanceado teremos uma certa regularidade na população.

desde quando lvl define bom rooker?
    para mim o melhor rooker de chimera, Sir akaku é -lvl30, e os melhores rookers de chimera sao todos -40...
    Gudias

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu, uma coisa q eu acho q tem q muda em rook eh soh a cidade, e anum eh colocando "novos monstros" eh simplesmente colocando novas casas(de npc, nada de por casa pra player) a averna como disseram antes ou novas lojas. eu acho tbm q depois desse update a cip deveria preparar mais os novos jogadores para eles perceberem q mesmo um buraco dolado da cidade pode se perigoso, pq otro dia eu tava indo de venore pra carlin e percebi uma escada depois da ponte quandu eu subo vem um wiverne, winer( alguma coisa do tipo) e começa a me ataca depois do susto eu ando mais um poco e vejo uns 3 corpor de player entre lvl 10 e 15 q morreram pro poison q ele decha(igua a do scorpion num sei pq usei exana pox) e eu acho q rook naum prepara inguem pra issu

PS: se eu falei merda eu num sei eu falei oq eu acho:o
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Quando falam em algo exclusivo para os rookers a galera em geral já imagina portas com restrição de nível e novas áreas apenas para nós, me desculpem, mas isso é ridículo. Querem realmente mais áreas, mais monstros, skills e poder usar magia? Simples tem um lugar que todos os jogadores de nível 8 ou acima pode, ir, ele se chama mainland.

Se querem realmente mudar alguma coisa na ilha, por favor, sejam coerentes, se eu quiser ir matar dragons e dls no level 8 em main eu posso, não existe nenhuma porta que me proíba de fazer isso (exceto as de quests), seria meio difícil sobreviver, mas seria uma escolha minha, eu tenho liberdade para fazer isso.

Claro que idéias que façam algum sentido são sempre bem vindas, eu aprovaria por exemplo que "construíssem" uma taverna na ilha, até porque seria algo simples que não afetaria a economia, um lugar de encontro para os rookers sem serem perturbados pelos iniciantes, pelo menos não por aqueles que estão com pressa para pegar seu nível 8, uma medida simples para evitar intrusos seria colocar uma porta com chave, mas com um preço acessível para os iniciantes para acessar a taverna, simples! Coloquem um NPC ao lado da porta que explique tudo e venda a chave.

Existem várias idéias boas que podem ser implementadas na ilha, que não afetam o funcionamento dela, basta pensar um pouco, mas como um rooker e não um cara que quer pegar nível 100 em rook...

OBS: Se alguém quotar meu post inteiro para falar merd* denovo que vão tomar no c*. Grato
    Pinheirinho, meu filho, tenha calma!
    (sim eu tenho idade pra ser teu pai.. hehehe)

Vc precisa aprender que se alguém expressa uma opinião e faz alguma sugestão, vc não precisa vir com expressões "mal criadas" pra defender as SUAS OPINIÕES. Não precisa dizer que é "ridiculo, incoerente" muito menos que alguem "fala merda" simplesmente por dar uma opinião contrária a sua!

O correto é vc dizer que não concorda e citar os motivos, em seguida dar a sua opinião explicando tbem os motivos. Tudo de forma polida. Simples né?

Do jeito que vc faz, da a impressão que vc está sempre querendo impor sua opinião... Não é de hoje que percebo isso. Receba isso como uma critica construtiva.

Sim, eu quotei teu post inteiro!!!
    Sim, foi pra provocar mesmo.. heuheuhehehe...

Sim, concordo com tua opiniao sobre a tal taverna!! Seria bem legal...
    Não, eu não acho legal criar uma área restrita para algum level. Alias deixer claro que não gosto da idéia da ilha se tornar uma "mini-main"...

Acontece que a idéia do post é discutir (no bom sentido.. hehe) sobre o futuro da ilha, sobre a superpopulação, sobre sugestões para tornar a estadia dos rookers mais interessante. Eu dei minha opiniao. Pinhei.. leia novamente por favor... EU DEI a minha opnião... não a impus!!!

Vc tem todo direito de não concordar. Eu aceito isso numa boa. Mas vc não tem o direito de vir com expresões depreciativas.. guarde-as pra vc!

Mas eu te perdoo... (vc pediu pra ser perdoado.. hehe).. Afinal vc ainda é muito jovem e tem muito a aprender sobre levar uma discução de ideias em bom nível.

Veja o exemplo do Emanoel, que é bem mais novo que vc. Ele tbem não concorda com a "level door". Mas demonstrou isso de forma educada e polida.

Publicidade:

www.f o t o t i b i a.c o m/cimerian

www.f o t o t i b i a.c o m/gottes

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gudias
    desde quando lvl define bom rooker?
    para mim o melhor rooker de chimera, Sir akaku é -lvl30, e os melhores rookers de chimera sao todos -40...
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... Vou repetir:

Eu jamais quiz dizer que somente os rookers acima do lvl 40 são bons ou são os verdadeiros rookers!!!!

Entendido agora?

:riso:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eu me fiz entender errado então Cimerian, me desculpe se você se sentiu ofendido com meu post, mas ele não era direcionado à você, se a parte das portas com restrição de nível se encaixou no seu post foi mera coincidência, não foi hoje que eu criei essa opinião.
    Do jeito que vc faz, da a impressão que vc está sempre querendo impor sua opinião... Não é de hoje que percebo isso. Receba isso como uma critica construtiva.
    Vou tentar mudar, essa realmente não era minha intenção

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse board é cheio de contradições, ninguem tem as mesmas ideias e quase não há um post que não saia confusão, lembrem-se que nas regras do forum diz que devemos respeitar a opinião dos outros, discordar já está de bom tamanho, nada de menospresar e chingar :wscared:
    Once a proud mercenary,
    but times change so does the people in it, right?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez tibia nem exista até lá,e se existir muita coisa irar mudar
    Nova Vida =)

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Vou tentar mudar, essa realmente não era minha intenção
    Tá tudo tranquilo Pinheiro... :riso:

Qdo abrirem uma taberna em Rookgaard eu crio um char no teu mundo pra gente beber vinho juntos...

Segue o post que o assunto é interessante.......

Publicidade:

Permissões de Postagem