Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 93

Tópico: Rookgard em alguns anos

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Ainda bem! Isso é uma das atitudes mais idiotas a se tomar, ver um "rooker" fazer isso é lamentável.
    eu não costumo fazer as coisas que eu mencionei, mas alguns gostam de fazer isso(da pra ganhar um bom dinheiro)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim, "level door" está fora de cogitação, e também essas quests incríveis, super criaturas, bosses e mais bosses... Daqui a pouco esta tendo magia e vocações em Rookgaard. Aí sim que ela vira uma mini-main, e perde toda a beleza do lugar.

Citação Postado originalmente por Cimerian
    Mas não é mais barato, afinal aumentar o tamanho da ilha requer somente um bom criador de mapa e um mes de trabalho.
    Os mapas de Tibia nunca foram bons, por melhor que seja o criador! Prefiro RPG Maker.

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    vai ficar insuportavel a quantidade de noobs que invadem rook só para poderem se tornarem os tops, nem sequer ajudam os newbies que chegam na nossa querida e adoravel ilha
    Já esta insuportável!

Citação Postado originalmente por Rooker Eternamente
    Toamra que a CIP não te ouça, ia ser desanimador pra ela. Da sua parte, quem sabe, seria melhor a CIp ter feito como sempre e não faezr nenhuma modificação em Rook, sem boss, sem banco, sem cachoeira, sem abertura da quest da spike. Ou seja, esquecimento total.
    Cachoeira não é grande coisa, e não mudou em nada o meu modo de jogar em Rookgaard. O boss eu dispenso (já deixei claro que não gostei dele). O banco acabou surgindo porque foi criado em Main, só copiaram o sistema para Rook (sem a transferência de grana, é claro), e a quest da SOF não existe.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

... é que não da mais pra cobrar dinheiro de uma pessoa que tah presa num buraco para poder ropar ela...
    Huheheu.. nussaaa... quer dizer que isso dá uma grana é? Poxa, se eu soubesse ja estaria milionario... hehe.. Pena que em toda minha curta existencia em Rookgaard (lvl 34) eu só ajudei uma pessoa presa sem corda, e foi de graça... []

Voltando ao assunto, eu até entendo qdo vc fala que a CIP só faz mudaças para os newbees e não faz para os rookers (embora sejam boas tbem para nos rookers)...

Mas me diz, na sua opinião, quais mudanças seriam boas para os rookers e que não afetariam os newbees?
    www.f o t o t i b i a.c o m/cimerian

www.f o t o t i b i a.c o m/gottes

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as traps ou coisa parecida que falaram, tenho uma opinião bem forte.
    [Voz de Heloísa Helena Discursando] Ésse péssoal da Cip, capitalista, pensando só nos jogadéres que pagam, e não nos que sabem jógar. Ficam facilitando o jogo para esses jogadóres, e ao invés de apréndérem com seus érros, vão ser prótegidos de sua própria ignórância, continuando vulneráveis à esse tipo de próblema.[/Voz de Heloísa Helena Discursando]

s=D|--<
    q.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huheheu.. nussaaa... quer dizer que isso dá uma grana é? Poxa, se eu soubesse ja estaria milionario... hehe.. Pena que em toda minha curta existencia em Rookgaard (lvl 34) eu só ajudei uma pessoa presa sem corda, e foi de graça... []
    não da um bom dinheiro, mas da pra lucra um poquinho mais

Mas me diz, na sua opinião, quais mudanças seriam boas para os rookers e que não afetariam os newbees?
    esse é o problema, qualquer coisa para ajudar os rookers afeta os newbies e qualquer coisa para ajudar os newbies afeta os rookers, eu não consiguo pensar em nada que só afete os rookers ou que só afete os newbies. Agora na sua opinião o que afetaria os rookers que não afetaria os newbies?

e eu acho que são newbies e não newbees(alguém pode disser qual é o certo)

Publicidade:

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora na sua opinião o que afetaria os rookers que não afetaria os newbies?

e eu acho que são newbies e não newbees(alguém pode disser qual é o certo)
    Tbem acho que o correto é newbie... hehe

Bom a única coisa que afetaria somente os rookers verdadeiros e não os newbies seria colocar áreas ou recursos válidos somente para um certo level, (exemplo: depois do 40). Nesse caso não poderia colocar bichos que dropam equipamentos novos (em Rookgaard) pois isso afetaria toda a ilha uma vez que poderiam ser vendidos...

(Obs: Qdo falo em newbie, me refiro aos rookers "modinha" e aos players normais que não veem a hora de pegar lvl 8 pra sair da ilha.)

Mas, como ja falaram aqui, isso transformaria Rookgaard numa "mini-main".. o que descaracteriza totalmente o sentido da ilha.

Mas existe um outro detalhe... Todos nós concordamos que a tendência da população de Rookgaard crescer vertiginosamente é muito forte. Mas esse crescimento não é tão acelerado assim... ele existe, mas talvez não deva nos preocupar.. Porque? Simplesmente porque são poucos os que realmente presistem em Rook... muitos players jogam 1 ano... 2 anos.. e param (por diversos motivos).

Portanto, novos Rookers sempre vão surgir... porem, outros irão parar de jogar. Se isso for balanceado teremos uma certa regularidade na população.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom a única coisa que afetaria somente os rookers verdadeiros e não os newbies seria colocar áreas ou recursos válidos somente para um certo level, (exemplo: depois do 40).
    Existem muitos "rookers verdadeiros" que estão bem abaixo do level 40 (e eu nem me refiro a mim mesmo). O level não define absolutamente nada.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Existem muitos "rookers verdadeiros" que estão bem abaixo do level 40 (e eu nem me refiro a mim mesmo). O level não define absolutamente nada.
    Hhuehuehue.. sabia que ia ter um pra falar isso.. só não achei que fosse vc.. :riso:

Ok... vou detalhar...

Qdo me refiro a Rooker verdadeiro estou falando daquele persistente, daquele que entende e aceita as dificuldades da ilha. Não estou falando daquele que diante do primeiro desânimo acaba desistindo de tudo.

Evidente que existem "rookers verdadeiros" abaixo do lvl 40. Eu me considero um rooker verdadeiro e estou no lvl 34 (mesmo no lvl 1 eu ja me considerava um rooker verdadeiro.. hehe).

Porém seria preciso definir um certo lvl mínimo para poder usufruir dos tais recursos extras que ajudariam aquele que decidiu se estabelecer na ilha.

Além do mais, lvl 40 foi só um exemplo... poderia ser 20, 30... 50 ... 60 !!!!!

Pensei em lvl 40 porque se alguem chega nesse lvl, pode-se dizer que esse jogador está comprometido com a dinâmica da ilha e não é apenas mais um deslumbrado ou curioso.

Não levem pro "pessoal".. hehe.. Eu jamais quiz dizer que precisa ser lvl 40+ pra ser considerado um verdadeiro rooker!!!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando falam em algo exclusivo para os rookers a galera em geral já imagina portas com restrição de nível e novas áreas apenas para nós, me desculpem, mas isso é ridículo. Querem realmente mais áreas, mais monstros, skills e poder usar magia? Simples tem um lugar que todos os jogadores de nível 8 ou acima pode, ir, ele se chama mainland.

Se querem realmente mudar alguma coisa na ilha, por favor, sejam coerentes, se eu quiser ir matar dragons e dls no level 8 em main eu posso, não existe nenhuma porta que me proíba de fazer isso (exceto as de quests), seria meio difícil sobreviver, mas seria uma escolha minha, eu tenho liberdade para fazer isso.

Claro que idéias que façam algum sentido são sempre bem vindas, eu aprovaria por exemplo que "construíssem" uma taverna na ilha, até porque seria algo simples que não afetaria a economia, um lugar de encontro para os rookers sem serem perturbados pelos iniciantes, pelo menos não por aqueles que estão com pressa para pegar seu nível 8, uma medida simples para evitar intrusos seria colocar uma porta com chave, mas com um preço acessível para os iniciantes para acessar a taverna, simples! Coloquem um NPC ao lado da porta que explique tudo e venda a chave.

Existem várias idéias boas que podem ser implementadas na ilha, que não afetam o funcionamento dela, basta pensar um pouco, mas como um rooker e não um cara que quer pegar nível 100 em rook...

OBS: Se alguém quotar meu post inteiro para falar merd* denovo que vão tomar no c*. Grato

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 09:44.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Permissões de Postagem