Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 93

Tópico: Rookgard em alguns anos

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em 3 anos rook não mudou muito, sem ser o aumento de Rookers Problemáticos e desrespeitadores e a diminuição do Roleplaying, isso continuará sempre a aumentar, sem ser isso, pode ser que a CIP venha a investir mais no futuro em rook, tal como fez nest update.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gudias

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gudias
    em 3 anos rook não mudou muito, sem ser o aumento de Rookers Problemáticos e desrespeitadores e a diminuição do Roleplaying, isso continuará sempre a aumentar, sem ser isso, pode ser que a CIP venha a investir mais no futuro em rook, tal como fez nest update.
    a Cip não investiu nos rookers nesse update, ela até nos prejudicou

o aumento de player problematicos e desrespeitadores junto com a diminuição do roleplaying está acontecendo no tibia todo(descobri a America:riso

num futuro a Cip pode até investir nos rookers, mas isso só acontecerá depois que ela não conseguir nos conter, para ela nos somos a praga e se muitos jogadores(tanto old players, como newbies) reclamarem de nossa presença na ilha, ela vai arrumar algum jeito de nos retirar da ilha

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Talvez a cip crie uma area para rookers, com monstros diferenciados(uma mini-main) na area premmy, para lucrar em cima dos rookers.Se não pode vence-los, lucre em cima deles...
    cara, por um lado essa ideia eh boa, mas por outro, iria ter mtaa gente na "area rooker", pois tem mtos rookers agora no tibia...
    desde que essa ilha possa entrar lv 20+, dai ateh que seria uma boa ideia...

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    a Cip não investiu nos rookers nesse update, ela até nos prejudicou
    Toamra que a CIP não te ouça, ia ser desanimador pra ela. Da sua parte, quem sabe, seria melhor a CIp ter feito como sempre e não faezr nenhuma modificação em Rook, sem boss, sem banco, sem cachoeira, sem abertura da quest da spike. Ou seja, esquecimento total.

cada uma...
    Site com estatísticas de Rookgaard

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
    cara, por um lado essa ideia eh boa, mas por outro, iria ter mtaa gente na "area rooker", pois tem mtos rookers agora no tibia...
    desde que essa ilha possa entrar lv 20+, dai ateh que seria uma boa ideia...
    você está falando de level door, seria legal ter essas portas, por que desse jeito teria como colocar monstros um poco mais fortes e areas de hunt um poco mais perigosas e os newbies não iam te atrapalhar e nem você a eles(eu disse newbies, por que existe muitos rookers que são noobs)

quanto a ideia que você citou, você mesmo disse o que eu pensava, mas poderia ser uma sequencia de caves em vez de uma ilha(até hoje não entendo o que impede a Cip de adicionar mais andares depois do -8?)

esse sistema de caves que eu falei a cima poderia ter monstros mais fortes, mas que não dropem coisas como o full set mainlander(:eek, ou monstros igual aos de main só que com loots diferentes

Publicidade:

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rooker Eternamente
    Toamra que a CIP não te ouça, ia ser desanimador pra ela. Da sua parte, quem sabe, seria melhor a CIp ter feito como sempre e não faezr nenhuma modificação em Rook, sem boss, sem banco, sem cachoeira, sem abertura da quest da spike. Ou seja, esquecimento total.

cada uma...
    o boss, o banco, a cachoeira, a abertura da quest da spike(lol, essa quest foi aberta?) foram feitos para os newbies, claro que os rookers se beneficiaram, mas não foi feito para eles

Edited: desculpem-me pelo post seguido, esqueci que podia ter editado o post acima e escrito isso lá
    Última edição por nathanmanero; 03-01-2007 às 18:08.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o boss, o banco, a cachoeira, a abertura da quest da spike(lol, essa quest foi aberta?) foram feitos para os newbies, claro que os rookers se beneficiaram, mas não foi feito para eles
    Para de ser chorão... Beneficiou os rookers SIM.. e isso já basta!!

Prejudicou em que? No aumento de rookers "modinha"?

O aumento de jogadores em Rookgaard a cada update é um fato constante... Mesmo que não ocorra nenhuma modificação na ilha, eles irão aparecer...
    www.f o t o t i b i a.c o m/cimerian

www.f o t o t i b i a.c o m/gottes

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edited: desculpem-me pelo post seguido, esqueci que podia ter editado o post acima e escrito isso lá
    eu falei que investiram em rook,
    não nos rookers
    Gudias

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cimerian
    Para de ser chorão... Beneficiou os rookers SIM.. e isso já basta!!
    lol, o que eu disse?

Prejudicou em que? No aumento de rookers "modinha"?
    é que não da mais pra cobrar dinheiro de uma pessoa que tah presa num buraco para poder ropar ela, dificultou um pouco os monstros serem ropados para foram do buraco, etc...

O aumento de jogadores em Rookgaard a cada update é um fato constante... Mesmo que não ocorra nenhuma modificação na ilha, eles irão aparecer...
    eu sei disso

eu só disse que a Cip não fez menhuma mudança para os rookers, mas fazem para os newbies, concordo que essas mudanças ajudaram os rookers, eu não desejo que a Cip pare de fazer mudanças na ilha, mas as mudanças que ocorreram nesse update foram feitas pensando nos newbies

Citação Postado originalmente por Gudias
    eu falei que investiram em rook,
    não nos rookers
    (:118relendo o post do nosso amigo(:118

OMG

é isso que da le as coisas com presa()
    Última edição por nathanmanero; 03-01-2007 às 18:53.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que não da mais pra cobrar dinheiro de uma pessoa que tah presa num buraco para poder ropar ela, dificultou um pouco os monstros serem ropados para foram do buraco, etc...
    Ainda bem! Isso é uma das atitudes mais idiotas a se tomar, ver um "rooker" fazer isso é lamentável.

Publicidade:

Permissões de Postagem