Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dá para ser HL sem pa?

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dá para ser HL sem pa?

Ae pessoal essa eh uma duvida q trago comigo a muito tempo...entendo sobre as vantagens de pa e naum tenho raiva de pa...isso eh uma coisa de noob..mais to na duvida...ganhei uma grana de natal mais to com pena de gasta com tibia...isso ateh pq naum vo ter muito tempo pra joga...mais isso naum importa...minha duvida e se como free dah pra ter um char bom com equips bons e tals...dah dah mais eh muita diferença pra p.a? tipo se eu coloca pa vo hunt vamp...e tem tb os scarab e tals...mais sei lah...vale a pena eu sei q vale mais dah pra competi sem ser pa? thx pra quem ajuda na minha duvida ai..abração

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaspar
    Ae pessoal essa eh uma duvida q trago comigo a muito tempo...entendo sobre as vantagens de pa e naum tenho raiva de pa...isso eh uma coisa de noob..mais to na duvida...ganhei uma grana de natal mais to com pena de gasta com tibia...isso ateh pq naum vo ter muito tempo pra joga...mais isso naum importa...minha duvida e se como free dah pra ter um char bom com equips bons e tals...dah dah mais eh muita diferença pra p.a? tipo se eu coloca pa vo hunt vamp...e tem tb os scarab e tals...mais sei lah...vale a pena eu sei q vale mais dah pra competi sem ser pa? thx pra quem ajuda na minha duvida ai..abração
    Todos os HL sao PA (pelo menos foram até chega), mais isso pela facilidade de nao ter de esperar vaga e tals, da pra ter um lvl bom sim sem PA, pq os pally principalmente a maioria caça GUARD até lvl alto....

obs.: Premium Account nao eh sinonimo de lvl rapido, uma PA nao vai mudar o tanto de exp que vc cata se vc nao souber onde e como caçar...

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pela ajuda ai...to pensando nisso...realmente pa ajuda muito...acho q vo vira pa mais pelo vamp hunt e tals....hehehe...aquela cave de rot em dara eh loca tb...naum muito pra mim...acho q vocação superior pra kina eh bom mais naum como eh de sorc e tals....por isso vo demora um poco pra por a vocação superior
    vlw pela ajuda...e mals naum sabia q tinha q ser nessa seção :triste:

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da mas é muito dificil
    por exemplo, um amigo meu foi pa ate lvl 60, ate lvl 100 foi free ( matando Bk ) quando pego 100 viro pa de novo
    Objetivos:
    (X) Level 50
    ( ) Level 80
    ( ) Level 100
    (x) Skill 75/75
    ( ) Skill 80/80
    http://img.photobucket.com/albums/v2...firstsignd.png

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num da pra competi, mais da pra te um bom char sem ser pa, da pra cata lvl 40 tranquilo sem ser pa, e um lvl 40 eh legal, da pra faze umas quest bem rox. Pensa bem, tibia eh um jogo, e ele te da diversaum, c vc paga a pa, vc vai c diverti mais, mais pensa bem, vale a pena vc paga mensalmente pros cara soh por diversaum, qndo tem otras coisas mais legais q vc pode joga sem paga, como cs (soh paga o jogo, depois joga traquilo na net) entre outros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lusojef
    da mas é muito dificil
    por exemplo, um amigo meu foi pa ate lvl 60, ate lvl 100 foi free ( matando Bk ) quando pego 100 viro pa de novo
    HAHAHHAHAHAH :rolleyes:

se vc me falasse que ele foi até lvl 100 matando guard eu até acreditava, agora matando BK ele nao foi nem do 60 pro 61, bk soh tem 1 em lugar, e o respawn eh demorado, demora de 10 a 15 minutos, ele soh consegue mata 5 BKs por hora em media, oq da 7k de exp por hora... e ele passo + de 11kk (onze milhoes) de exp em bk? :joyeux15:

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lusojef
    da mas é muito dificil
    UHEUAHEuHEuEHA...

Pally não precisa ser Premium para ser forte, só pegar uns level 20 matando rotworm e com um distance + ou - vai matar guard, dragon.

O foda é o tempo perdendo tentando entrar e seu ML que vai ficar bem menor em comparação com um level 100 Royal e um Level 100 sómente Paladin.
    Tinha vários amigos de Calmera que com muito custo chegaram ao level 60~80 sem Premium

Tópicos Similares

1. Está para ser julgado o maior esquema de corrupção do país.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 08-08-2012, 20:45
  2. Para ser visitante em uma casa precisa ter PA?
    Por Natanrv no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2007, 16:41
  3. Existem Segredos para ser HL
    Por Samir C. Mucarbel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 14-01-2006, 15:49
  4. Dá para ser HL sem pa?
    Por Gaspar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-12-2004, 17:07

Permissões de Postagem