se estiver bom eu começo a hist e não se precupem com os detalhes ocultei os nomes pois toda a explicação começara apos o 1 cap
Prólogo
Após uma longa batalha, lá estava, eu sozinho todos da minha guilda haviam morrido, somente haviam restado eu um paladino somente com uma flecha e um cavaleiro quase sem forças para se levantar - droga se eu não tivesse insistido ao líder da guilda para que todos viessem lutar, talvez sobrasse alguém para dar continuidade a nossa guilda, que um dia fora tão poderosa quanto qualquer outra guilda de Pacera, hoje aqui estamos nos quase mortos por um maldito demônio. Mesmo que eu morra meu espírito não descansara ate que você seja morto, Orshabaal - após essa frase salto de trás da arvore que estava escondido e vejo meu companheiro sendo morto – desgraçado – e usando minhas ultimas forças atiro uma flecha que apenas fura seu braço - e eu que pensei que teria uma morte heróica em que eu salvaria a minha guilda de todo o mal e agora estou aqui deitado no chão sem forças e esperando o golpe final daquele maldito ser – um grito – o que poderia ser – uma chuva de flechas e runas poderosas passava por cima de mim e acertavam naquele demônio que estava a minha frente ele recuava a medida que mais flechas o acertavam, sinto que alguém esta me carregando para fora do campo de batalha, há alguém tentando me proteger da morte ? A ultima coisa que vejo antes de desmaiar e aquele maldito ser demoníaco indo ao chão, inerte e sem vida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação