Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 159

Tópico: limite de mortes

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emperor of Sky
    Taí uma boa idéia. Tomara que o pessoal da Cip realmente pense em uma proposta como essas para acabar com os hackers que vivem matando seu char repetidas vezes para te ver na ruína. Pegar 127 levels tudo de novo é uma catástrofe para qualquer jogador high level de Tibia(pegando exemplo citado no primeiro post).

Sim,pra qualquer pessoa é difícil pegar um level repetido,imagina ter que pegar + de 20,30,40 ou ate 100 level de volta,é bom difícil isso.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=136664

Esse não foi o exemplo que citei no primero post(inventei aquele exemplo só pra dar uma idéia),mas é bem parecido com o que acontece com muitas pessoas.

ps:Estão dizendo que ele não foi hakeado,mas que o próprio dono do char fez isso então não to falando que foi um haker que fez aquilo,só to usando como exemplo.

@Libra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boa Idéia

Acho que essa é uma idéia que deve ser enviada aos emails da cip
    A vida é um eterno perde-ganha..
    Num dia vc bate.. no outro vc apanha..
    Mais é principalmente porisso.. que estamos sempre na luta..
    e nunca abaixar a cabeça..
    pra nenhum FILHO DA PUTA!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia e boa, mais ja vi muita gente morrer mais de 5x em um dia e não eram suicidas :eek:
    E outra, todos esses noob's que são hackeds tem culpa, Sharer/Macro esses tipos de coisa, ja tive varias accounts, e ate hoje nunca fui hackiado

[]'s

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que uma seria uma boa ideia.

Se vc morrer, vai ter tempo(1dia+-) pra pensar no qe vai fazer, sei lá, tipo um tempo pra "ressussitar"(assim?) ;P
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da ideia..
    mas iniciantes podem começar a jogar e ir em lugares "fortes" em rook e acabar morrendo e morrendo e morrendo.. ai n da pra loga e perde a graça do jogo pra ele ai ele para de joga
    (sei q exagerei um poco mas pode acontecer :eek: )

Publicidade:

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm gostei da idéia, mas também tem gente que é hacked merecido por usar cheats e sharear...
    F.F.C.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos Mindslaver
    hmm gostei da idéia, mas também tem gente que é hacked merecido por usar cheats e sharear...

Bem,como não da pra separar quem usa cheat ou sharea das pessoas que jogam direito,não ficaria muito justo com as pessoas que jogam direito por causa das pessoas que usam cheat ou shaream.

Citação Postado originalmente por Alagaradazado
    gostei da ideia..
    mas iniciantes podem começar a jogar e ir em lugares "fortes" em rook e acabar morrendo e morrendo e morrendo.. ai n da pra loga e perde a graça do jogo pra ele ai ele para de joga
    (sei q exagerei um poco mas pode acontecer )

Sim,e como as pessoas que chegam em main tambem morrem facilmente,o programa de limite de mortes(caso a Cip aceite por ele no jogo:rolleyes: ) poderia começar a valer em um char a parti do level 20.

Citação Postado originalmente por Lkin Drtzin
    Acho que uma seria uma boa ideia.

Se vc morrer, vai ter tempo(1dia+-) pra pensar no qe vai fazer, sei lá, tipo um tempo pra "ressussitar"(assim?) ;P
    Bem,eu quando morro eu desligo o pc e vo fazer outra coisa,mas esse limite de tempo de 3 ou 4 ou 5 mortes por dia seria mesmo pra dar tempo do dono do char recuperar a conta,caso o char esteja sendo hakeado.

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    18-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh..seria uma boa idéia.tipo estabelecia limete de 3~5 mortes....acho que ia ajudar bastante contra os cara q hackeia e rooka o char

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom esta ideia

...mas espero que nao fique " so no papel", pois a muito tempo aqui no forum um membro que nem me lembro qual, deu esta mesma ideia , tudo mundo adorou , mandaram posta no tibia.com e tal , deu 5 dias e o topico ja estava na 4 pagina e ninguem mais se lembrava do assunto O.O

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais tipo, e os negos que morrem mais de 5 veses pq sao NOOBS mesmo, no meu flog mesmo tem a foto de um cara q morreu 28 veses se nao me engano, tudo isso em rook UEhUEhUEHuHE

Publicidade:

Permissões de Postagem