Curtir Curtir:  0
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 159

Tópico: limite de mortes

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik
    E se um cara for level level 9 em rookgaard, não souber ir pra main e morrer 3 vezes e cair pro level 7?

PS: Alguém que saiba inglês e está com paciência poderia postar elaboradamente essa sugestão pro Proposals Board do forum oficial? Já teve esse tipo de tópico lá, mas onde está hoje em dia não sei!

Abraço! :thumb:

nao entendi o ke vc quis dizer ali sobre o cara de level 9 :riso:

caso alguem queira por isso no proposals board fale comigu ou pelo menos me bota nos creditos:riso:

vo tentar ver com um cara que tinha visto aqui no forum pra ver se me ajuda
    a traduzi e tambem to pensando em como por todas as idéias de uma forma clara

@Libra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quis dizer que, se o cara for level 9 e cair pro 7, o hacker então poderia matar ele até ficar 1 de qualquer maneira. E também acho que até level 20 em rook não é grande coisa, então acho que só deveria ser implantado pra level 20+ lá no minimo!

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,pegar level 9 nao é tam dificil quanto pegar level 15 ou 20 em rook

eu falei que no level 8 ja taria bom pq assim a CIP poderia por um sistema unico pra main e rook,assim que o cara chegar no level 8 ele ja taria protejido por esse sistema

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então... mas muito novas pessoas em Main que não conhecessem o jogo chegam a morrer 5 vezes pra mais em um dia, pra dwarfs, gs's, cyclopes... Por isso deveria ser implantado algo como 20+ pra main e rook, sacou?

T+ :thumb:

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,poderia ser level 15 ou 20,mas em um level que seria facil em rook pegar,pq ai teria um sistema unico para isso,economizando dinhero da CIP tendo mais chance esse sistema ser posto em funcionamento em proximos update

@Libra

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vcs precisarem de ajuda, eu achei uma ótima idéia.. Eu posso traduzir e postar no fórum do tibia, só me mandar msg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz então! =D
    Mas elabora bem o resultado que chegamos, e depois posta o link!

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yagami'Kame
    Se vcs precisarem de ajuda, eu achei uma ótima idéia.. Eu posso traduzir e postar no fórum do tibia, só me mandar msg

pode traduzi a vontade,se kiser me manda uma mp ke eu vo te falando a idéia em geral

so nao esqueça de falar que fui eu que tive a idéia,quem sabe nao rola um premio :riso:

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão gostei

gostei da idéia, nunca vai acabar os hackers, mas perder menos lv é uma boa

Ps: + de 1 yagami no forum... afe.....

Na mão de alguns ter poder significa ter um dom; Na mão de
    quem não sabe usá-los se tornará uma maldição.

As laminas das minhas flechas cortam mais do que
    simples carne, elas dilaceram almas,destruindo
    qualquer vestígio de injustiça que eu enfrente.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra
    tava vendo um vidio de um kra ser hakiado e ke foi do level 135 ao 8 em menos de um dia,ai pensei numa parada

pq a cip nao estabeleçe um limite de mortes pra evita ke isso aconteça,tipo um limite de 5 mortes e caso vc alcançe esse limite vc nao entra na sua accont por 1 dia,dando tempo do dono da accont pegar o char de novo

talves vcs ainda falem ke o haker ainda vai levar tudo do char,mas pelo menos o dono do char ainda tera seu level e nao tera muita dificuldade em recuperar os itens,e tambem ser hakiado e perde seu level ke vc luto pra consegui durante meses cair pra level 1 em menos de 1 dia é foda
    Tradução:
    I saw a movie of a character being hacked that have gone from level 135 to level 8 in less than a day. Then I thought of something:

Why doesn't CIP stablish a limit of deaths to avoid that happening, something like a limit of 5 deaths and in case you reach that limit, you don't enter in your account for a day, giving time to the owner of the account to regain his character.

Perhaps you might of say that the hacker will still get the character items, but at least the character owner will still have his level and won't have a lot of difficulty to regain his items, and also getting hacked and losing all the levels you fought so hard over the months to lose it all in less than a day is kinda tough.

Publicidade:

Última edição por Maver1ck; 04-01-2007 às 18:36.

Permissões de Postagem