Eu achei a idéia ótima...muito boa,seria extremamente útil...
Cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu achei a idéia ótima...muito boa,seria extremamente útil...
Cya
Eu ja pensei nisso uma vez
seria bom ter um limite de mortes
ja vi mtos lvl altos voltando pra rook...
além deu eu ter perdido um char assim jah
nu caso do limite de mortes
deveria ser um limite feito pela cip
e nao pelo player
tem q ter um numero X d mortes por dia , c passar do limite a account eh blokeada e soh podera ser acessada em 24h
mas axo q u cara ja falo isso
![]()
Última edição por Marks_Loko; 09-12-2007 às 16:14.
http://www.suefish-promotion.de/Kisk...r-newalbum.gif
12:17 Japis Brasil [53]: hj a comida ta boa
12:18 Japis Brasil [53]: arroz fejao e salsichão
12:18 Japis Brasil [53]: com farofa
Tradução:Postado originalmente por knight of libra
I saw a movie of a character being hacked that have gone from level 135 to level 8 in less than a day. Then I thought of something:
Why doesn't CIP stablish a limit of deaths to avoid that happening, something like a limit of 5 deaths and in case you reach that limit, you don't enter in your account for a day, giving time to the owner of the account to regain his character.
Perhaps you might of say that the hacker will still get the character items, but at least the character owner will still have his level and won't have a lot of difficulty to regain his items, and also getting hacked and losing all the levels you fought so hard over the months to lose it all in less than a day is kinda tough.
Última edição por Maver1ck; 04-01-2007 às 18:36.
vlw aew vo mandar a traduçao do Maver1ck pra CIP pra quem sabe acabe os char rokados pelos haker
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Não vai postar no Proposals Board oficial não?
Se for, precisa de outra tradução, pois esta está se referindo especialmente a alguem (no caso a Cip)
Abraço.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Postado originalmente por Rasunik
sim vou fazer umas modificaçoes pra postar la(eu ia mandar pra ele a idéia toda mas ele so traduziu a primera parte entao vai essa mesmo:riso: )
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca

so de morrer uma veiz ja ia ficar doido... porra ninguem consegue morrer 3x seguidas n... tem que ser mto noob... a n ser que seja lag ou cousa do tipo
editado: gostei da sua proposta.. essa e uma boa ideia
A ideia e boa, mais ja vi muita gente morrer mais de 5x em um dia e não eram suicidas :eek:
E outra, todos esses noob's que são hackeds tem culpa, Sharer/Macro esses tipos de coisa, ja tive varias accounts, e ate hoje nunca fui hackiado
[]'s
Eh..seria uma boa idéia.tipo estabelecia limete de 3~5 mortes....acho que ia ajudar bastante contra os cara q hackeia e rooka o char
Muito bom esta ideia
...mas espero que nao fique " so no papel", pois a muito tempo aqui no forum um membro que nem me lembro qual, deu esta mesma ideia , tudo mundo adorou , mandaram posta no tibia.com e tal , deu 5 dias e o topico ja estava na 4 pagina e ninguem mais se lembrava do assunto O.O