Soh pra lembrar, agora nem a acc precisa mais pra fazer pa, soh precisa do nome do char!Postado originalmente por SaintSux
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Soh pra lembrar, agora nem a acc precisa mais pra fazer pa, soh precisa do nome do char!Postado originalmente por SaintSux

xD,eita bando d n00bs q nao tem +nada pa fze doqe tenta rouba acc,ja tentaram faze isso comigo,tava procurando guild ai xego um talz de Mago divertido[secura] ''ow eu te coloca na minha guild,passa seu acc e sua senha[¬¬]ja tinha sacado mas perguntei praq ele queria minha senha tb,ele falo''é q minha guild é a melhor e precisa da a senha tb''
aff bando d n0bs q ao inves d tenta melhora o proprio char tenta pega dos outros

quem cair merese ser hackeado
Puts, eu dei muita risada de como ela é cara-de-pau...
AUehuaHUEahuEHUHEauu
Ela foi humilhada... xD
Dei muita risada mesmo...
Ban plx plx plx
Aff esses idiotas naum desistem, um dia desses chego um dizendo qm eh br qm eh br meu amigo falo eu pq? o cara disse:
Hahahaha passa o seu acc e seu password se naum teu pc vai pega altos viros hahaha.
BOm meu amigo mato eliIUAHUAIHiuAHaHAIUHAIUH
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.

O.OPostado originalmente por Robin Age
Essa foi a pior U.U
Irado a "inocencia" do seu amigo
heiuheiuehiaehieau
ps: meu amigo ja caiu numa dessas de coloca a acc e a senha numa pag pareciada com a do tibiabr.com ¬¬ coitado, mas mereceu isso pra dexa de ser burro ¬¬
Hail Sorcerers
Dark Sprity - Master Sorcerer - Lunara
^^