Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Topico de Denuncia - URGENTE

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Topico de Denuncia - URGENTE

Ontem fui hackeado, mas hoje cedo consegui miha conta de volta, graças a Recovery Key, o cara que me hackeou não levou muita coisa, só minha BP de SD, BP de HMM, BP de GFB, BP de UH, 51 Snow ball, E varis pedras preciosas, devia ter ums 25, tipo diamond e tals, Levo meu P-Set todo, mas nem teve tempo de mexer no meu banco, meu dimdim fico todo lá.
    Pra ele me hackear foi assim, eu morri ontem para um level 26 e um 76, mas o 76 não apareceu o nome dele na minha lista das pessoas que em amtaram, daí mais tarde recebi uma carta assim:

[img=http://img233.imageshack.us/img233/9216/bfnfbrx9.th.png]

Veja que na parte de cima da carta aparece o nome de quem a mandou, mas procurei por ele e é um char level 8, mas com certeza ele tem um char level mais alto e ele hackeia e depois manda para seu char level alto.
    Vim aqui mesmo, pra denunciar o tal char do meu mundo, mas com certeza com outros mundos podem acontecer a mesma coisa.
    Olhem tambem que o cara coloca toda informação sobre a CipSoft, fazendo com que isso demonstre que a carta é da CipSoft, e ainda aprece o site, em que coloquei meu login, parecia mesmo ser o do Tibia.com, não achei nenhum erro, a não ser esse aqui, www.tibia-bans.com.
    Espero ter ajudado para que você não sejam hackeados.
    Valew abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char: Murdok Linus
    Mundo: Danubia

:553: :528: :402: :2gunsfiri :biggrinbo :puke:

:sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10:

:712: :712: :712:

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, o cara comprou um dominio internacional pra fazer um phishing desses... é de dar risada.... :yelrotflm

Que tal floodarmos a caixa de email dele?

escrevam qualquer coisa na parte de account e na parte de password e cliquem em Submit, rapidamente deixe o enter apertado...

se der ponha algum peso emcima do enter e vá ver um filme ou algo assim

Se alguem souber javascript pode fazer um codigo de flood que fique "clicando" em wyslij (nome do botão submit)

putz... e vc caiu nessa... poderia estudar um pouco mais de engenharia social... :rolleyes:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu cai cara, mas se não sabe o que é fica fulo de morrer e perder um loot de uma Bp de MF, 1 de SD e uma de Explosion, quando morri perdi isso, dai recebi a carta tipo que era pra min entrar e denunciar o tal cara.
    Mas ainda bem que eu tava com a recovery key e peguei minh conta a tempo antes que ele zuasse tudo.
    Ainda bem que dá pra min recuperar tudo, mas tipo fiz esse topico pra tipo dar um aviso pra quem receber uma carta assim né, pra não cair em uma comom eu cai, poís, possam não ter a sorte que eu tive.
    Char: Murdok Linus
    Mundo: Danubia

:553: :528: :402: :2gunsfiri :biggrinbo :puke:

:sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10:

:712: :712: :712:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você consegui mostrar a carta pra um gamemaster, aquele char vai ser banido. Entre no gamemaster board do fórum oficial e lá tente chamar a atenção de um gamemaster para o seu mundo para que ele possa ver a carta.

http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Permissões de Postagem