Peguei algumas snowballs nessa invasões de goblins. Queria saber se serve pra alguma coisa ou é só decoração?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Peguei algumas snowballs nessa invasões de goblins. Queria saber se serve pra alguma coisa ou é só decoração?
Principais Tópicos da sessão dos Knights:
.::Avaliação geral e Onde Caçar::.
.::Guia de Hunts::.
.::Enciclopédia - Knights::.
"A dúvida que você tem hoje pode já ter sido respondida ontem, então, tente procurar as respostas antes de criar um novo tópico"
A Snowball é uma arma de distance q tem 0 de ATK e 0 de DEF alguns pallys usam pra treinar (não sei se fas algum efeito mas eu uso no meu treino)
Which Final Fantasy Character Are You?
Final Fantasy
antigamente era mais facil pegar as bolas de neve ai os pallys usavam pra treina skills ou fica brincando hoje em dia nao sei se faz o mesmo efeito porque so vejo elas de enfeite.
Usar SnowBalls no treino é pura perda de tempoPostado originalmente por FullMetal Alchemist
Antigamente, não se precisava tirar hit do monstro para upar skills, mas atualmente é necessário! Portanto, seu skill não irá aumentar com uma arma de 0 de ataque.
Somente é usada para decoração.
I'm back, baby!
E é divertido jogar bola de neve nos amigos!![]()
Sou mais jogar nos noobs no dp de Carlin :rolleyes:Postado originalmente por Anderslash
Esse é o melhor a se fazerPostado originalmente por zerus soldier
Depois do Natal, elas começam a valer uma grana boa.
I'm back, baby!
Postado originalmente por Paçoca
mas so depos de muito tempo tipo maio ou junho
prefiro guarda elas pra fika atakando no meu amigo no dia do casamento dele
shuahsuasahuhsausahuasuh
ja to com + de 200 pra distribui pros convidados pra fikarem atakando nele na ora do casamento :riso:
Feliz Ano Novo![]()
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca
foi mal mas em que update isso aconteceu? eu achava que distance não precisava tirar dano. alem de quebrar a spear ainda tem que tirar dano... malditos updates =pPostado originalmente por Paçoca
Peace_
gabba gabba hey