Gente, eu não sabia onde postar, então não sei se aqui é o lugar certo.
Qual Skill de Distance eu começo a usar Bow?
Obrigado.![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gente, eu não sabia onde postar, então não sei se aqui é o lugar certo.
Qual Skill de Distance eu começo a usar Bow?
Obrigado.![]()
![]()
Eu também já tive essa dúvida. Mas depois eu percebi que isso não importa muito... Na verdade, usar bow não vale muito a pena, é uma diversão a mais. O que importa mais é a sorte mesmo, pois o skill não faz muita diferença.
Aconselho a treinar até o 15 (bem rápido), ou se tiver mais paciência, até o 18, quem sabe o 20, sei lá, você decide. Matar minotauros sempre vai ser melhor dessa maneira.![]()
Bow é uma boa para matar o Sheng, para o resto eu prefiro spears.
Como o emanoel falou Bow é divertido, mas é meio waste..uma boa maneira de não ter muito waste é fazer como eu fazia, levava as pessoas nas quests e pedia as arrows![]()
Once a proud mercenary,
but times change so does the people in it, right?

Tipo, no Skill 14, em média, demoraria muito pra matar um Mino ou seria rápido?![]()
![]()
Demora bastante, voce daria centenas de "pofs" ai daria um hit, mas isso sempre acontece..
Once a proud mercenary,
but times change so does the people in it, right?

Do 10 em diante é lucro, não tem essa, você demora muito tempo treinando, e não pega 'nada', aconselhavel ficar troll ate 15-16 que é o que um ser humano aguenta em uns 2-3 dias caçando poucas horas você consegue isto, e depois pode ir mino hell susegado

Mino Hell eu vou de Bow ou de Spear + Cooper?![]()
![]()
Bow! Pode não valer a pena, nem dar lucro... Mas é divertido.Postado originalmente por Maldorca Saeli
![]()
Bow nao é 'waste'... só se for level baixo. Pelo menos com meu level e skill o Bow é máquina de fazer dinheiro. Mino morre com 10-15 (as vezes nem 10) flechas, dropa loot bom constantemente, da pra fazer muita lootbag.
Cara, o exato momento pra você começar a usar bow constantemente é quanto tu nao precisar mais se preocupar com dinheiro. Eu por exemplo não tenho oq fazer com dinheiro, ja tenho meus LF (que praticamente nunca uso), o resto, qualquer grana que vier, gasto tudo em flecha. É engraçado, toda hora me perguntam quanto de dinheiro eu tenho guardado... a resposta é sempre a mesma: "Gasto tudo em flecha!".
Eu sempre fui da teoria que dinheiro nao é pra se juntar, é pra se usar![]()
Eu gosto de gastar todas minhas flexas no minotaur da bear room, e é la que eu arranjo minhas arrows do pessoal pra quem eu abro porta.
Meu skill é 16, eu subi até ele com spears e trolls, o bow nunca subiu muito minhas skills... bow só serve pra dizer que tem um. û.u
s=D|--<