Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Ferumbras Pode Estar Voltando

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha

ele naum volta naum
    c ele voltar eu o mato com meu kina... lvl 25... e sem usa UH e com sabre!!!!
    ele nem era td isso naum, soh dava medo no pessoal... mto noob!!!
    ele podia violar algumas regras, mais msm assim, naum podia fazer td isso... td paia, td paia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOm vamo nessa neh.... existiram dosi ferumbras.... um master sorc lv 125... era player normal q tinha char com status GM.... e o temivel monstro ferumbras... ele realmente existiu... e foi morto por um grupo de aproximadamente 15 pessoas... e ele sumonava sim dems wlks dls e gs's bom.. c vc for no cemiterio de PoH tem uma tumba pra cada char q ajudou a matar o temivel ferumbras... é soh dar look e ver os nomes
    pspsps.....
    Sou apenas mais um critico

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

Ferumbras era lvl150 sorcerer podia summonar qualquer bixo e tinha o outfit de um demon..
    alguns sites falam dele(nao vou citar pq naum eh tibiabr)
    quando ele morreu dropou u primeiro vampire shield do tibia..
    Fox Nairt
    [Nova]

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dox
    Ferumbras era lvl150 sorcerer podia summonar qualquer bixo e tinha o outfit de um demon..
    alguns sites falam dele(nao vou citar pq naum eh tibiabr)
    quando ele morreu dropou u primeiro vampire shield do tibia..
    como vcs sabem que dropou o 1º vamp shield naum vi issu em nenhum lugar =/

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha meu pode ateh c q eli soh era forte pq os otros eram no maximo lvl 50 mas msm assim eli summonava o q qria e podia te os poderes de um demon alguma coisa assim eli era um char da cip e acho q devia volta a jogar e como vcs dizem "aterrorizar td mundo" pq o tibia ta fikando cada vez mas mau os pk od lurer e td mais eu acho q eli deveria voltar pra ve se todo mundo se ajuda de novo ... e fora tu assunto tbm acho q a cip devia fazer invasoes de monstros em otras cidades alem de thais em em todos os mundos.

Publicidade:

Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de lembra, segundo varias informaçoes naum mto confiaveis mas... eli dropo a unica magic long sword do jogo, q dizem q oje ta cum um cara q aluga ela ou eu sei la alguma coisa assim.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou repor os fatos aki.
    Ferumbras era um master sorc lvl 148 (eh issu neh?)
    Porem Esse Druid chamado Ferumbras que pode ser visto na lista de players do Tibia. Tem Premium Account A MUITO, MAS MUITO TEMPO. Mais de 2 anos. A verdade é que ele Dropou o Primeiro Vamp Shield do jogo.
    Não ouvi falar dessa Mgc long sword.
    Como ja disse anteriormente Ferumbras era comandado por uma pessoal Leal da CIP. (em que a cip ACREDITAVA)
    A ultima pessoa dar o ataque no Ferumbras, Foi o Pepelu (Atualmente lvl 165. Royal Paladin)
    Ferumbras foi visto como uma ameaça sim. Porem tambem foi Visto como um grande heroi.
    Algum de vocês imaginariam o que seria se Ferumbras não tivesse existido? Todo mundo apenas ganhando level, equipamentos. Antica Demon Shield estaria Valendo AGUA.
    Temos que lembrar que TIBIA é um jogo roleplaying e não é por causa dos LEVEIS dos Personagens que Ferumbras pode não voltar?
    Quem daqui garante que ele morreu?
    Vocês estavam lá? Eu tambem não estava.

Espero que todos intemdam que esse post não esta sendo UM POST QUALQUER. Como um post de "DOWN DIA 19/12/2004"
    Esta sendo um Post RPG. Espero que apartir de agora as respostas se enquadrem.

Não estou brigando com ninguem so estou tentando melhor a situação do post

Obrigado e Desculpe Ofensas

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leiam sobre a historia do tibia e la vcs vao te a resposta do pq dele aparecer,o q ele fazia e verao se realmetne ele voltara..eh so olhar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c vcs kere uma resposta estilo roleplaying vo colocar uma:
    No começo do mundo os deuses viram que o mundo estava em muita guerra, encontraram como uma solução, mandar para a terra um messias, que teria o poder de unir através da destruição, ele comandaria todos os monstros de tibia e era um assasino cruel e impiedoso, ao conseguir unir o tibia ele resolveu partir pacificamente, mas não previu que o mundo inteiro queria a morte dele, com isso os mais bravos guerreiros de tibia se uniram e atacaram ele, quando ele morreu ele deixou um presente para os bravos guerreiros, um escudo raro q ninguem nunca havia visto.
    Ferumbras concluiu o seu objetivo, porém a união do mundo não durou tanto tempo, e agora há esperanças de que um novo messias venham, mas inquanto esperamos a chegada desse tão esperado messias o mundo volta a ser uq era antes, uma busca por poder.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAUhUAhUAHuHAu o verdadero ferumbras foi deletado e esse cara ai deve ser um noob pq esse char tem um bom tempo e ainda mais olha o lvl ¬¬
    Com os lvl que temos hoje em dia se ele voltar seria um lvl 250+, a que naquela epoca tinha apenas um lvl 70 como HL.
    Ele podia sumonar varias coisas e se transforma em demon.

Publicidade:

"As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Tópicos Similares

1. Cuidado!!! Sua impressora pode estar lhe espionando! O.o"
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 26-10-2005, 11:38
  2. A CIP SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO!!!
    Por .:Gu!L:. no fórum Suporte Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 10-09-2005, 09:45
  3. A CIP SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO!!!
    Por .:Gu!L:. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 08-09-2005, 10:07
  4. O TH pode estar em edron?!?
    Por Voldemort no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-04-2005, 02:07
  5. Cuidado sua mente pode estar sendo contralada!!!
    Por Tesdey no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 04-01-2005, 00:17

Permissões de Postagem